Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Eduardo Gomes

#324286

watt338

Ainda não foi preso? Estão à espera de quê, caralho?

nana23

Deve estar ocupado a tentar vender o João Neves, para poder fazer compras. Não deve estar fácil, é só entrar no twitter e ver os espanhóis e os ingleses a dizer que só enfiamos barretes.

Faroleiro

Citação de: dsdsds44 em 05 de Julho de 2024, 02:10As duas vedetas argentinas a quem este senhor entregou as chaves do clube, estão a mamar banco nos quartos finais da copa América.
Achas que o Banana sabe disso ou quer saber disso?

Faroleiro

Até as Senhoras já vendes ao desbarato. Projecto Desportivo o tanas. Só se for no FIFA...

És pior que um Banana...

dsdsds44

Citação de: Faroleiro em 06 de Julho de 2024, 00:26
Citação de: dsdsds44 em 05 de Julho de 2024, 02:10As duas vedetas argentinas a quem este senhor entregou as chaves do clube, estão a mamar banco nos quartos finais da copa América.
Achas que o Banana sabe disso ou quer saber disso?
Também dorme cedo?

Dorme cedo e acorda tarde...


Faroleiro

Citação de: dsdsds44 em 06 de Julho de 2024, 00:28
Citação de: Faroleiro em 06 de Julho de 2024, 00:26
Citação de: dsdsds44 em 05 de Julho de 2024, 02:10As duas vedetas argentinas a quem este senhor entregou as chaves do clube, estão a mamar banco nos quartos finais da copa América.
Achas que o Banana sabe disso ou quer saber disso?
Também dorme cedo?

Dorme cedo e acorda tarde...


A esta hora deve estar numa rede no jardim a fumar Marlboros e a pensar que Armani irá vestir no dia seguinte.

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Julho de 2024, 17:05Disse na famosa entrevista que os alvos estão definidos e que assume as responsabilidades.
Estamos a 5 de Julho e não há sequer laterais, nem sequer se passou à prática acerca do tal assumir de responsabilidades, permanecendo tudo na mesma.

Este gajo faz lembrar aqueles chavalos baldas do secundário que passam o tempo a chumbar nas disciplinas e a faltar às aulas, que imploram aos pais que irão mudar e esforçar-se para melhorar as notas, mas depois tudo continua na mesma.
Os alvos definidos do Banana são sobre as vendas e as comissões.

pexim

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Julho de 2024, 13:34
Citação de: pexim em 05 de Julho de 2024, 02:13
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Julho de 2024, 19:46
Citação de: Chris Cornell em 04 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Julho de 2024, 19:43
Citação de: Chris Cornell em 04 de Julho de 2024, 19:42
Citação de: nikas em 04 de Julho de 2024, 19:37
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Julho de 2024, 19:36Vi a Kika a cantar o hino do Barcelona, a beijar o seu simbolo , a dizer que é o melhor clube do mundo . Vê se claramente que foi empurrada do clube  !!!!

Sabes que foi uma apresentação combinada, marcada e encenada certo?
...Certo?
encenada ou não encenada ... achas que ela foi para lá contra a sua vontade ? É uma pergunta simples, não precisas de complicar muito na resposta.

"A criativa lisboeta distribuiu ainda vários agradecimentos, um em "especial" dirigido ao presidente do Benfica, Rui Costa. "Fez de tudo para que eu continuasse a representar este clube e este símbolo", notou, acrescentando: "Fez de tudo mesmo, mas é uma proposta irrecusável por todas as condições."

Tu também evitas de vir cá com coisas que eu não estou a defender o banana. Simplesmente é um bocado inocente achar que o Gonçalo Ramos não queria ir para o PSG e a Kika para o Barcelona.

Nao é uma questao de defender o Rui . É que me parece tao obvio que ela quis sair que nem percebo porque é que se usa isto como arma de arremesso
Havia um contrato em vigor para mais uma época. Meio Léo Kanú é assim tanto que o Benfica não pudesse abdicar para manter a sua melhor jogadora por mais um ano?
Não me respondas do ponto de vista da jogadora. Interessa-me é o ponto de vista do clube.

Do ponto de vista do clube entre receber a maior transferencia de sempre do futebol feminino e nao receber nada daqui a um ano , tendo a possibilidade de com essa verba poder reforçar ainda mais a equipa , creio que é uma decisao ajustada . Relativamente á jogadora ela parece me a parte mais satisfeita de todo este negocio pelo que se calhar mante la cá um ano infeliz poderia ser arriscado. No futebol masculino a diferença entre as duas equipas existe mas nao é tao abissal como no feminino . Eu sei disso . Tu sabes disso . e ambos sabemos o que realmente queres . Cascar na direçao
Aqui é que está o teu erro.

Ninguém quer cascar na direção. As pessoas querem é defender o clube.

Enquanto tu estás mais preocupado em defender a direção do que defender o clube.

pexim

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Julho de 2024, 13:38
Citação de: smpslb em 05 de Julho de 2024, 13:32Mas que falta de pulso gritante, oh artista. Os laterais quando chegam ? RUAAA.

Uma duvida. Dos 100 maiores clubes da Europa quantos têm o plantel fechado ? é para um amigo
Uma dúvida. Dos 100 maiores clubes da Europa quantos têm um problema por resolver em ambas as laterais há época e meia?

rempg

Laterais de jeito caralhes?

E laterais caralhes ????

Baron_Davis

enquanto se falar na novela Felix, a auditoria, a questao do orçamento e o reforço das laterais ficam em plano secundario

k man aprendeu bem com o seu mentor

O Património

Citação de: pexim em 06 de Julho de 2024, 00:59
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Julho de 2024, 13:38
Citação de: smpslb em 05 de Julho de 2024, 13:32Mas que falta de pulso gritante, oh artista. Os laterais quando chegam ? RUAAA.

Uma duvida. Dos 100 maiores clubes da Europa quantos têm o plantel fechado ? é para um amigo
Uma dúvida. Dos 100 maiores clubes da Europa quantos têm um problema por resolver em ambas as laterais há época e meia?

Outra dúvida:

Dos 100 maiores clubes da Europa, quantos têm como presidente um arguido num processo por desvio de dinheiro do próprio clube?

É para um amigo

arfm14

Vamos começar a época sem laterais, outra vez.

Esta gente anda lá a fazer o quê?