Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: Benfanatic em 05 de Julho de 2024, 11:20
Citação de: Survivor em 05 de Julho de 2024, 10:50Não há uma única decisão que seja a pensar no sucesso continuo desportivo.

É tudo dinheiro, amizades e favores.

Tudo o que é noticias do Benfica me entristece, estamos em Julho e ando a evitar todos os jornais desportivos como se tivessem lepra.

Esta gente não quer o bem do Benfica, rua com esta corja. Se as próximas eleições fossem entre ele e um penedo, votava no penedo.
Entre um saco do lixo e ele, votava no saco do lixo.

lancadordedois

Citação de: zefo em 05 de Julho de 2024, 12:16
Citação de: lancadordedois em 05 de Julho de 2024, 11:09alguem consegue me traduzir isto sff , é que as palavras nao estao adequadas aos actos

Lagrimas de crocodilo




É uma opção pessoal.

o que ? ter um discurso que nao se adequa com as acções?

Baron_Davis

Citação de: Imortal10 em 05 de Julho de 2024, 08:31E facil ser dirigente do Benfica.. nunca sabe nem podem fazer nada

Rui, o inimputável

dsdsds44

Total desorganização na preparação desta época que está aí a começar.

Não colmatámos a maior parte das lacunas do plantel e não resolvemos o problema de ter jogadores medíocres pagos a preço de ouro.


Lebohang Mokoena

Então os reforços identificados em Maio já estão fechados Sr. Presidente?


GTtdi_SLB

As notícias mais desejadas são as que não temos: saída de João Mário, Cabral e DiMaria. Porque são absolutamente fulcrais para a sustentabilidade do clube.

DeSousa

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Julho de 2024, 13:21As notícias mais desejadas são as que não temos: saída de João Mário, Cabral e DiMaria. Porque são absolutamente fulcrais para a sustentabilidade do clube.

Junta aí o Otamendi e a contratação de um LE.

joaom86

Citação de: DeSousa em 05 de Julho de 2024, 13:27
Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Julho de 2024, 13:21As notícias mais desejadas são as que não temos: saída de João Mário, Cabral e DiMaria. Porque são absolutamente fulcrais para a sustentabilidade do clube.

Junta aí o Otamendi e a contratação de um LE.

e um direito...

que o Bah é feito de porcelana

smpslb

Mas que falta de pulso gritante, oh artista. Os laterais quando chegam ? RUAAA.

Vladimiro78

Citação de: pexim em 05 de Julho de 2024, 02:13
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Julho de 2024, 19:46
Citação de: Chris Cornell em 04 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Julho de 2024, 19:43
Citação de: Chris Cornell em 04 de Julho de 2024, 19:42
Citação de: nikas em 04 de Julho de 2024, 19:37
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Julho de 2024, 19:36Vi a Kika a cantar o hino do Barcelona, a beijar o seu simbolo , a dizer que é o melhor clube do mundo . Vê se claramente que foi empurrada do clube  !!!!

Sabes que foi uma apresentação combinada, marcada e encenada certo?
...Certo?
encenada ou não encenada ... achas que ela foi para lá contra a sua vontade ? É uma pergunta simples, não precisas de complicar muito na resposta.

"A criativa lisboeta distribuiu ainda vários agradecimentos, um em "especial" dirigido ao presidente do Benfica, Rui Costa. "Fez de tudo para que eu continuasse a representar este clube e este símbolo", notou, acrescentando: "Fez de tudo mesmo, mas é uma proposta irrecusável por todas as condições."

Tu também evitas de vir cá com coisas que eu não estou a defender o banana. Simplesmente é um bocado inocente achar que o Gonçalo Ramos não queria ir para o PSG e a Kika para o Barcelona.

Nao é uma questao de defender o Rui . É que me parece tao obvio que ela quis sair que nem percebo porque é que se usa isto como arma de arremesso
Havia um contrato em vigor para mais uma época. Meio Léo Kanú é assim tanto que o Benfica não pudesse abdicar para manter a sua melhor jogadora por mais um ano?
Não me respondas do ponto de vista da jogadora. Interessa-me é o ponto de vista do clube.

Do ponto de vista do clube entre receber a maior transferencia de sempre do futebol feminino e nao receber nada daqui a um ano , tendo a possibilidade de com essa verba poder reforçar ainda mais a equipa , creio que é uma decisao ajustada . Relativamente á jogadora ela parece me a parte mais satisfeita de todo este negocio pelo que se calhar mante la cá um ano infeliz poderia ser arriscado. No futebol masculino a diferença entre as duas equipas existe mas nao é tao abissal como no feminino . Eu sei disso . Tu sabes disso . e ambos sabemos o que realmente queres . Cascar na direçao

Vladimiro78

Citação de: Thorondor em 04 de Julho de 2024, 22:39
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Julho de 2024, 20:17
Citação de: tiago_alexx em 04 de Julho de 2024, 20:11Este Binga Luzio ainda tentou. Mais um bot mas ,ainda assim , tentou .

Pessoal que pensa diferente de ti = BOT

Candidato que dá banho ao teu candidato nas eleiçoes = MP vêm aí

Que mundo giro em que vives.Pelo menos espero que sim

Ainda por cá andas? E eu a pensar que tinhas ganho vergonha na cara. sou mesmo inocente.

Quando o banana for preso e outro lambe tomates do sistema, como o idiota da sementv, ou outro cão amestrado como o sem tomates do seara, for o presidente, vais relativizar a culpa dele em relação ao anterior como fazes com o atual em relação ao orelhas?

Ou vais finalmente ganhar vergonha na cara?

Vergonha tinha era se escrevesse o que escreves . Abraçao

Eagle 0nE

Citação de: Camisola_20 em 04 de Julho de 2024, 00:11
Citação de: slb_0793 em 03 de Julho de 2024, 20:30Trubin: "Presidente posso ir aos jogos olímpicos?"

RC: "Não podes."

Otamendi: "Presidente posso ir aos jogos olímpicos?"

RC "Sim podes."


Whats a club!
Ha um erro ai.

Trubin pediu autorização ao clube.

Otamendi informou o clube que ia.

O Otamendi informou o ruizinho que baixou as orelhas.

E se o di maria disser que fica, o ruizinho também anui.

É esta "liderança" que os retardados da maioria dos adeptos quer.

É a vida.

Vladimiro78

Citação de: smpslb em 05 de Julho de 2024, 13:32Mas que falta de pulso gritante, oh artista. Os laterais quando chegam ? RUAAA.

Uma duvida. Dos 100 maiores clubes da Europa quantos têm o plantel fechado ? é para um amigo

DeSousa


elLuís

Citação de: lancadordedois em 05 de Julho de 2024, 12:38
Citação de: zefo em 05 de Julho de 2024, 12:16
Citação de: lancadordedois em 05 de Julho de 2024, 11:09alguem consegue me traduzir isto sff , é que as palavras nao estao adequadas aos actos

Lagrimas de crocodilo






É uma opção pessoal.

o que ? ter um discurso que nao se adequa com as acções?

concordo contigo, embora não me pareçam lágrimas de crocodilo. Para mim, trata-se de uma miúda/ativo que está a ser mal gerido, como muitos dos jovens que ultimamente saíram do Benfica. Com 21 anos falam da primeira oportunidade como se fosse a última na vida deles. Com ainda muito por ganhar e por onde crescer, não era impossível mostrar-lhes as vantagens de continuar na luz. De fazer história pelo clube e pelo próprio país, mas para isso era preciso termos alguém que soubesse gerir carreiras, que pensasse mais além e isso não existe. O Rui Costa foi jogador de futebol e parece não ter a minima noção de que os anos avançaram. Quando sai para a Fiorentina, o discuro é igual ao da Kika, " assino o grande contrato da minha vida", quando anos depois assina outro com o Milan. 20 anos estamos com o mesmo discurso, quando muito mudou, inclusive a própria dinâmica do mercado. E fácil gerir expectativas e insatisfações com o "não podemos cortar as pernas ao jogador".