João Félix (At. Madrid) - Sport

_JonasThern_

Tem que atinar. A vida futebolística ja lhe cagou demasiadas vezes em cima para não adoptar o modo jogador trabalhador ao invés desta postura de vedeta que tem.

Sexta-Feira

Vais rebentar a tua careira numa Turquia ou vens para o Benfica relança-la??!

Vê lá isso rapaz.
Já estás na idade de ganhar juizinho.

Benfica_Azorianfan

Citação de: Jotenko em 06 de Julho de 2024, 01:49
Citação de: Benfica_Azorianfan em 06 de Julho de 2024, 01:47Estou me a cagar para o Félix.

O pessoal está todo preocupado com ele, quando ele é o que está menos preocupado com tudo o que se fala.

Ganha milhões e milhões, jogou em grandes clubes Europeus (Atl. Madrid, Chelsea e Barcelona) e é falso que tenha flopado. Sempre foi um jogador útil em todos os jogadores que passou. Não é o Maradona, paciência.

Posto isto, se vier para o Benfica (não acredito) cá estarei para o apoiar e acho que fará arroz de puta cá.

Saiu por 120M e não flopou porque até foi útil aqui e ali...

Pá.

:rir:

Sim flopou à grande e com todas as letras. É a definição de flop.

Um gajo que faz em média 10 golos por ano e joga + de 2000 minutos. Não pode ser considerado flop. Vocês falam do Félix como se fosse um cepo de todo o tamanho.

Não são numeros de bola de ouro como é óbvio.

Claro que não justificou os milhões pagos (não esquecer que foram mendilhões) como 90% dos jogadores que custaram + de 100M.


brunodiaslb

Que sejam mas é competentes e aproveitem esta fase para o trazer para casa, é o melhor para todos. E não me importo que continuem a bater nele enquanto estiver aqui. Seria um upgrade incrível em relação ao Rafa e um jogador claramente acima deste campeonato. Mas pronto, é do Benfica e tem uma campanha de perseguição desde os 19 anos. E os benfiquistas a apoiar esta campanha, enfim, existe tanta falta de conhecimento no adepto...

OgLoRiOsO_SLB

Agora é que tens de voltar a casa. O Benfica que abra os olhos pois isto é uma oportunidade de ouro para ele e para o Benfica!

John F. Kennedy

Nunca vi um jogador com uma campanha de perseguição tão grande.

Inclusive muitos de vós caem na ladainha de criticar um dos nossos, que dignificou o Benfica.

Uma das coisas que mais me daria prazer neste Benfica Corporate era o Félix vir, cagar bem alto na cabeça dos andrades e dos lagartos e nos odiosos aqui do fórum e do resto dos Benfiquistas que teimam em cair na propaganda.

Craque da cabeça aos pés. Não é um pénalti falhado que muda isso.

Vem ser feliz.

hugoPT92

Mais uma carreira estragada pelo Mendes e pelo SLB 03. Sem excluir as culpas próprias dele mesmo.

ruio1999


hugoPT92

Como uma puta pode foder a vida de um homem.

Pedro R.

Fora o Mbappé (neste PSG, vamos ver agora) e o Bellingham (por enquanto), nenhum jogador que custou mais de 100M€ justifico sequer perto desse valor...e são mais de 15.

Os problemas do João não são os problemas extra futebol que lhe são apontados por esta geração de merda (gajas e jogos de PC. Quando antigamente eram as bebedeiras, putas, drogas etc)... O real problema foi ter custado 120M€. Isso é q faz dele flop, pq se formos ver os números, não são números nada maus, para o tempo de jogo dele, e sempre em equipas de topo. Eu vi grandes jogos no Chelsea, num Chelsea medonho, vi este ano maravilhas no Barça. E depois não acho nada que durante o jogo tenha tiques de vedeta para além dos tiques q já tinha quando jogava na B. Não acho nada que seja descomprometido com jogo.
Como tb não acho mesmo nada que viesse fazer mal ao balneário se o salário fosse no tecto salarial.

Achar q o Félix no Benfica não vinha rebentar isto tudo é só ser maluco da cabeça. Ou então ressabiamento (há por aí muita gente, principalmente da idade dele ou por ali perto, q não vai à bola com o Félix pq tem dor de coto, não percebo bem pq, mas nota-se claramente).

Alento

Citação de: John F. Kennedy em 06 de Julho de 2024, 02:42Nunca vi um jogador com uma campanha de perseguição tão grande.

Inclusive muitos de vós caem na ladainha de criticar um dos nossos, que dignificou o Benfica.

Uma das coisas que mais me daria prazer neste Benfica Corporate era o Félix vir, cagar bem alto na cabeça dos andrades e dos lagartos e nos odiosos aqui do fórum e do resto dos Benfiquistas que teimam em cair na propaganda.

Craque da cabeça aos pés. Não é um pénalti falhado que muda isso.

Vem ser feliz.
Sinceramente quero que se foda.  Tanto se me dá como se me deu

hugoPT92

Quero que a seleção se foda. Desvalorizou ainda mais. Pode vir ainda mais barato.

Android1974

Citação de: Pedro R. em 06 de Julho de 2024, 04:19Fora o Mbappé (neste PSG, vamos ver agora) e o Bellingham (por enquanto), nenhum jogador que custou mais de 100M€ justifico sequer perto desse valor...e são mais de 15.

Os problemas do João não são os problemas extra futebol que lhe são apontados por esta geração de merda (gajas e jogos de PC. Quando antigamente eram as bebedeiras, putas, drogas etc)... O real problema foi ter custado 120M€. Isso é q faz dele flop, pq se formos ver os números, não são números nada maus, para o tempo de jogo dele, e sempre em equipas de topo. Eu vi grandes jogos no Chelsea, num Chelsea medonho, vi este ano maravilhas no Barça. E depois não acho nada que durante o jogo tenha tiques de vedeta para além dos tiques q já tinha quando jogava na B. Não acho nada que seja descomprometido com jogo.
Como tb não acho mesmo nada que viesse fazer mal ao balneário se o salário fosse no tecto salarial.

Achar q o Félix no Benfica não vinha rebentar isto tudo é só ser maluco da cabeça. Ou então ressabiamento (há por aí muita gente, principalmente da idade dele ou por ali perto, q não vai à bola com o Félix pq tem dor de coto, não percebo bem pq, mas nota-se claramente).
Mas ele rebenta alguma coisa a alguém?

Trapattoni

Citação de: hugoPT92 em 06 de Julho de 2024, 03:52Como uma puta pode foder a vida de um homem.
Verdade seja dita ele também não teve a melhor das atitudes quando se enrolou com uma espanhola no princípio da relação.

John F. Kennedy

Citação de: Alento em 06 de Julho de 2024, 04:39
Citação de: John F. Kennedy em 06 de Julho de 2024, 02:42Nunca vi um jogador com uma campanha de perseguição tão grande.

Inclusive muitos de vós caem na ladainha de criticar um dos nossos, que dignificou o Benfica.

Uma das coisas que mais me daria prazer neste Benfica Corporate era o Félix vir, cagar bem alto na cabeça dos andrades e dos lagartos e nos odiosos aqui do fórum e do resto dos Benfiquistas que teimam em cair na propaganda.

Craque da cabeça aos pés. Não é um pénalti falhado que muda isso.

Vem ser feliz.
Sinceramente quero que se foda.  Tanto se me dá como se me deu
Parabéns