João Félix (At. Madrid) - Sport

van33

Citação de: Majin Buu em 06 de Julho de 2024, 13:51Este vai ser o "Cavani 2024"?
O prepúcio da gaita do Cavani será sempre mais jogador que felix

Moikano

A chalupada a queimar o Felix, é preço de ser do Benfica.

Quando vamos deixar de ser mansos?!

van33

E quando este idiota festejou daquela forma contra a equipa que tem contrato? Que puta de retardado.  Fosse eu presidente do patético e se não houvesse boas propostas iria treinar 6 meses com os juvenis

sergio19azb

Citação de: van33 em 06 de Julho de 2024, 15:58E quando este idiota festejou daquela forma contra a equipa que tem contrato? Que puta de retardado.  Fosse eu presidente do patético e se não houvesse boas propostas iria treinar 6 meses com os juvenis
E quando o idiota do Simeone o meteu a treinar à parte e o humilhou na pré-época?

van33

Citação de: sergio19azb em 06 de Julho de 2024, 15:59
Citação de: van33 em 06 de Julho de 2024, 15:58E quando este idiota festejou daquela forma contra a equipa que tem contrato? Que puta de retardado.  Fosse eu presidente do patético e se não houvesse boas propostas iria treinar 6 meses com os juvenis
E quando o idiota do Simeone o meteu a treinar à parte e o humilhou na pré-época?
Concerteza que foi porque o jogador ajudou uma velhinha a atravessar a estrada.

van33

Citação de: sergio19azb em 06 de Julho de 2024, 15:59
Citação de: van33 em 06 de Julho de 2024, 15:58E quando este idiota festejou daquela forma contra a equipa que tem contrato? Que puta de retardado.  Fosse eu presidente do patético e se não houvesse boas propostas iria treinar 6 meses com os juvenis
E quando o idiota do Simeone o meteu a treinar à parte e o humilhou na pré-época?
Estão bem um para o outro. Dois merdas

d1keke

Citação de: Moikano em 06 de Julho de 2024, 15:54A chalupada a queimar o Felix, é preço de ser do Benfica.

Quando vamos deixar de ser mansos?!

E nestas merdas que se vê a diferença para um jogador ou ex do Benfica para o Diogo costa no mundial..

Vejam as diferenças..

Vê lá que até o canal 11 da federação ouve lá alguns que mandaram uma farpa ao antonio

smpslb

Citação de: Moikano em 06 de Julho de 2024, 15:54A chalupada a queimar o Felix, é preço de ser do Benfica.

Quando vamos deixar de ser mansos?!
Bons são os Odysseas , JM e Rafas... Pqp a chalupada.

Dmitry91

Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Julho de 2024, 13:54Uma pergunta.
Este ano o prémio de "Taz onde?" vai para esta novela, certo?

O prémio Taz Onde vai para os laterais.

SousaLB

Eu até gostava que ele viesse, mas temos que ter presente uma coisa: ele é do Mendes e esse cabrão não mete cá ninguém sem tirar um. Não há almoços grátis.

Portanto, se o Félix vier, podem dizer adeus ao João Neves.

van33

Citação de: SousaLB em 06 de Julho de 2024, 16:14Eu até gostava que ele viesse, mas temos que ter presente uma coisa: ele é do Mendes e esse cabrão não mete cá ninguém sem tirar um. Não há almoços grátis.

Portanto, se o Félix vier, podem dizer adeus ao João Neves.
O meu medo é que o Mendes nos foda o João Mário, 🐐 ou o tengsted


Andris

Citação de: gizmo em 06 de Julho de 2024, 15:46Sabem o que lhes dói? É isto:



Passados estes anos, o que ainda lhes dói e está bem cravado, é este golo e este festejo.
Desde aí, tem-se assistido a um ódio e campanha negativa por todo o lado. Com muitos benfiquistas a caírem na ladainha.

Que regresse e que se repita.

É como eu digo, para quê inimigos, quando há tantos burros do nosso lado.

lPhoenix

Citação de: gizmo em 06 de Julho de 2024, 15:46Sabem o que lhes dói? É isto:



Passados estes anos, o que ainda lhes dói e está bem cravado, é este golo e este festejo.
Desde aí, tem-se assistido a um ódio e campanha negativa por todo o lado. Com muitos benfiquistas a caírem na ladainha.

Que regresse e que se repita.


Essa atitude valeu-nos um campeonato.

É dessa atitude que nós precisamos.

Uma das coisas que me faria muito feliz seria voltar a ver o Félix com aquele prazer em jogar à bola.

Como vejo com o Neres.

São estes os grandes craques.

Senhordotor

Nunca quis tanto que viesse para o Benfica. Até podemos pagar 40M, o preço de ver tanto imbecil a espumar da boca se ele voltasse n tem preço.