João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Festivus

Citação de: Jotenko em 06 de Julho de 2024, 01:08
Citação de: Festivus em 06 de Julho de 2024, 00:49
Citação de: Tarzan_SLB em 06 de Julho de 2024, 00:35Cada dia que passa aqui no fórum aumenta as minhas duvidas se é mesmo do Benfica ou se está completamente contaminado por infiltrados.

Os users vão saindo do fórum e é pena, este fórum era alegria, agora é só frustração.

Podem criticar-me a vontade que não vou responder a ninguém, não merecem.

O João era muito bem vindo ao Benfica.
Não é bem assim. Já cá ando desde 2011 e sempre houve frustração e discussões acesas aqui. Tal como sempre houve infiltrados. Aliás, entre 2011 e 2013 o que mais havia era frustração de o Benfica não ganhar nada senão a Taça da Liga. Amarelos choviam após cada derrota num jogo decisivo.

Quanto aos users da velha guarda irem saindo do fórum ano após anos, isso já é verdade. E também não tem surgido uma fornada grande de novos users, pois fóruns de discussão já não são muito populares.

Vamos deixar-nos de tretas.

Tem estado a fazer uma carreira miserável, tem uma atitude miserável, e hoje não ajudou... nada.

Se foi por vontade própria marcar o penalty só mostra mais uma vez que está completamente fora dela, pois em termos psicológicos e de forma seria das últimas opções.

O Benfica não é asilo nem reformatório.

Com esta atitude vem cá fazer o quê? Ser mais uma pseudo-vedeta para foder o balneário todo?

Quer dizer vocês criticam o CR7 jogar apenas por fatores extra rendimento desportivo, e querem o Félix cá apenas porque é do Benfica?

Não obrigado.
Eu concordo com tudo o que tu disseste.

Rui PT

Bem vindo a casa!

MiMiMiccoli10

O Félix é um jogador que precisa de certas condições para prosperar.

Condições essas que NÃO EXISTEM DE MOMENTO no Benfica.

Red-Blood

Se é para vir com a mesma atitude com
Que encarou o penalty de ontem ( e os
Jogos em geral ) que fique onde está.

4x4x2

Paradinha do crl, não sei porquê que insistem em fazê-la

rafaelestevao

Sinceramente nem sei o que pensar, mas 30M estaria certamente fora de questao..

djhifi

#41766
.

ABenficaC

O ódio a este jogador é uma parolice saloia que já pegou a uma parte dos benfiquistas que querem sempre apanhar a onda. Como veem os andrades e lagartos a meter ferro, não querem ficar para trás. Típica atitude de bully cuck.

Se foi sobrevalorizado? Foi, já na altura se sabia.

Sim, ele tem problemas de atitude e algum primadonismo, já o tinha antes e fui dos que lhe apontei isso, mas aí não se podiam dizer isso.

Agora são todos valentes a caírem lhe em cima

Croissant

Seria bem vindo de volta futebolisticamente falando.
O que me deixa alarmado são as entrevistas que ele tem dado em que se nota que ainda tem de domar melhor o seu ego.

30M seria um sacrifício financeiro da nossa parte, mas para o atlético seria uma perda catastrófica a nível de investimento mais ordenados pagos, pelo que não acho o preço puxado para ser sincero.

GTtdi_SLB

Citação de: Croissant em 06 de Julho de 2024, 15:49Seria bem vindo de volta futebolisticamente falando.
O que me deixa alarmado são as entrevistas que ele tem dado em que se nota que ainda tem de domar melhor o seu ego.

30M seria um sacrifício financeiro da nossa parte, mas para o atlético seria uma perda catastrófica a nível de investimento mais ordenados pagos, pelo que não acho o preço puxado para ser sincero.
desportivamente duvidoso.
financeiramente ruinoso.

Carolina Barata

Nem chutou para fora, nem foi irresponsável. Tentou colocar mas foi ao poste que é uma possibilidade quando se joga futebol.

Homens que nem acertam o mijo todo para dentro da sanita que reclamam e insultam jogadores que falham é um fenomeno estranho

Mzungo

Citação de: Carolina Barata em 06 de Julho de 2024, 16:10Nem chutou para fora, nem foi irresponsável. Tentou colocar mas foi ao poste que é uma possibilidade quando se joga futebol.

Homens que nem acertam o mijo todo para dentro da sanita que reclamam e insultam jogadores que falham é um fenomeno estranho

 :2funny:

 :clap1:

Pancho Lopes 67

Carreira estagnada e seleção enrabada. No entanto se vier numa de renascer e com boa atitude, por mim é muito bem vindo.

joaonunes

Citação de: Pancho Lopes 67 em 06 de Julho de 2024, 18:00Carreira estagnada e seleção enrabada. No entanto se vier numa de renascer e com boa atitude, por mim é muito bem vindo.
Já devia ter tido essa atitude no Barcelona, no Chelsea e na sua segunda vida no Atletico.

Na selecção também não tem nem aproveita as oportunidades quando estas surgem.

Ia ter no Benfica dos bananas?

É bom jogador mas nunca será nem de perto nem de longe o que se previu para ele.

Pancho Lopes 67

Citação de: joaonunes em 06 de Julho de 2024, 18:46
Citação de: Pancho Lopes 67 em 06 de Julho de 2024, 18:00Carreira estagnada e seleção enrabada. No entanto se vier numa de renascer e com boa atitude, por mim é muito bem vindo.
Já devia ter tido essa atitude no Barcelona, no Chelsea e na sua segunda vida no Atletico.

Na selecção também não tem nem aproveita as oportunidades quando estas surgem.

Ia ter no Benfica dos bananas?

É bom jogador mas nunca será nem de perto nem de longe o que se previu para ele.

És capaz de ter razão, eu penso parecido, no entanto numa liga mais fraca em que faz diferença, talvez volte a ganhar brilho e alegria a jogar. Se vier emprestado não custa dar uma chance...