Pré-Época 2024/2025

Jeremy

Importante o Otamendi e o Joao Mario sair

Cypherpunk

Citação de: dtfstoko em 06 de Julho de 2024, 20:09
Citação de: omgjh em 06 de Julho de 2024, 18:46
Citação de: dtfstoko em 06 de Julho de 2024, 14:45
Citação de: Cob92 em 06 de Julho de 2024, 14:38
Citação de: Billy the Kid em 06 de Julho de 2024, 11:36








Não acho que um clube como o Ajax iria apostar forte no Prestianni.

Aliás nem um clube como o psv.

Estamos a falar de clubes que querem ser campeões e vão apostar tudo cegamente num jovem sem cláusula de compra nem estatuto para perceber o real valor do jogador a nível europeu ?

Eu continuo com a minha, na Europa eu gostava de criar uma pareceria com o antigo clube do schjelderup para o crescimento dos nossos jovens sem cláusula de compra.

Com o celtic seria apenas para fazer dinheiro com segundas linhas da nossa formação para quem tiver nível para jogar no Celtic.



Um Benfica bem gerido até podia comprar um clube de meio da tabela de uma liga secundária como Bélgica, Áustria, Polónia, Escócia e Dinamarca para meter lá estes talentos que merecem mais que a equipa B mas não estão preparados para a equipa A, desenvolver talentos locais e também para se fazer uma triagem de jogadores pouco conhecidos de outros continentes.
Creio que é irrealista para o nosso panorama desportivo. Mesmo que fossemos muito bem geridos não tínhamos capacidade financeira para isso, agora fazer parcerias isso sim seria possível.

O Rio Ave que joga no campeonato português e com um plantel avaliado em 20M€ custou ao Marinakis esses mesmos 20M€ por 80% da SAD, um clube de um campeonato mais fraco e com um plantel de menor valor também deve custar menos supostamente, isto era só algo que eu acho que faz sentido em se pensar mas percebo quem discorde ou que ache impraticável. 
Tb possível era pegar num clube da liga 3 em Espanha e tentar subir... secalhar até era melhor para os jovens do Benfica se adaptarem...

Tiago_I_

Citação de: Jeremy em 07 de Julho de 2024, 11:24Importante o Otamendi e o Joao Mario sair

Não tem espaço no onze e tem salários elevadissimos. Urgente terminar o vinculo. Só vão roubar espaço a jovens que estão em fase de afirmação e dão garantias de futuro!

(2) António Silva, Tomás Araujo, Morato e Bajrami.

(2) João Neves, Aursnes, Florentino, Leandro Barreiro e Martim Neto.

(1) Kokçu e Rollheiser.

(2) Neres, Prestianni, Schjelderup e Tiago Gouveia.

_Xebola_

Citação de: aguia1 em 06 de Julho de 2024, 08:47Saudades de ver o Benfica😊, saudade daquele sentimento único.

Também já vi assim.

Agora, zero saudades.

Mais uma época de rachao e Rui cigarradas, não passa de mais uma época de sofrimento.

SLBRulez

Querem apostar que os laterais vão ser os jovens convocados?

Android1974

Citação de: SLBRulez em 07 de Julho de 2024, 14:42Querem apostar que os laterais vão ser os jovens convocados?
Aposto que não. Ainda que, se algum deles, sobretudo o Spencer à direita, mostrasse valor suficiente, qual era o mal? Querem aproveitar a formação ou não?

LFVL

O SLB vai estagiar no estrangeiro?

Blitzer

Regresso dos internacionais:

Trubin - 18/07
Bah - 21/07
Antonio Silva e Joao Neves - 26/07
Kokcu - 27/07

20Nico Gaitan20


mojo_j0jo

Citação de: Tiago_I_ em 07 de Julho de 2024, 11:54
Citação de: Jeremy em 07 de Julho de 2024, 11:24Importante o Otamendi e o Joao Mario sair

Não tem espaço no onze e tem salários elevadissimos. Urgente terminar o vinculo. Só vão roubar espaço a jovens que estão em fase de afirmação e dão garantias de futuro!

(2) António Silva, Tomás Araujo, Morato e Bajrami.

(2) João Neves, Aursnes, Florentino, Leandro Barreiro e Martim Neto.

(1) Kokçu e Rollheiser.

(2) Neres, Prestianni, Schjelderup e Tiago Gouveia.

Preferio ter o Otamendi que andar com duplas de centrais desse lote aí. Em Dezembro já estávamos fora do totobola de novo.

Se o Otamendi sair, o Benfica precisa de ir buscar um central experiente para comandar o eixo central.

gizmo

Citação de: Jeremy em 07 de Julho de 2024, 11:24Importante o Otamendi e o Joao Mario sair

E Di Maria não renovar.

_Huji_Slb

#491

Android1974

Citação de: Blitzer em 07 de Julho de 2024, 18:15Regresso dos internacionais:

Trubin - 18/07
Bah - 21/07
Antonio Silva e Joao Neves - 26/07
Kokcu - 27/07
Falta saber o Otamendi.

Borges Coutinho

Daqui a 5 dias é o primeiro jogo da pré-época.
Ainda é demasiado cedo para exigir à direção que encontre um LD e um LE?

SLBRulez

Citação de: Borges Coutinho em 07 de Julho de 2024, 21:49Daqui a 5 dias é o primeiro jogo da pré-época.
Ainda é demasiado cedo para exigir à direção que encontre um LD e um LE?
O mercado corre a nosso favor.