Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

GGG

Citação de: Oliver e benji em 08 de Julho de 2024, 02:17Do lado direito até percebo que o treinador queira ver se o Spencer tem andamento na pré-época e para todos os efeitos tem o Bah e o bombeiro Aursnes.
Agora para a esquerda é incompreensível como ainda temos um lateral já fechado.

Nem falo na situação do defesa esquerdo, porque é manifestamente confrangedora, mas este mercado seria muito complicado pelo euro e pela copa américa. Acho que as pessoas não tem noção, que praticamente o mercado esteve parado, porque os clubes não queriam negociar. Acredito que a partir de agora e com o fim do euro e até ao final deste mês que as coisas vão começar a mexer.

Quanto ao defesa esquerdo, espero que desta vez acertem no alvo, e nem é preciso pressa, é preciso é encontrar alguém razoável e que dê certo, já quanto ao defesa direito, não me parece que o Spencer seja solução, porque o treinador já o conhece, não é propriamente a estreia dele na equipa A, já que fez muitos treinos a epoca passada.

dsdsds44

Agora está mais que visto que vão entrar em loucuras pelo rapaz do Nice...

Não vão querer outro Jurasek em ano de eleições.

Burt Macklin

Citação de: dsdsds44 em 08 de Julho de 2024, 02:24Agora está mais que visto que vão entrar em loucuras pelo rapaz do Nice...

Quem é esse rapaz?

dsdsds44

Citação de: Burt Macklin em 08 de Julho de 2024, 04:23
Citação de: dsdsds44 em 08 de Julho de 2024, 02:24Agora está mais que visto que vão entrar em loucuras pelo rapaz do Nice...

Quem é esse rapaz?

Bard.

RML

quem disse

dsdsds44

Citação de: RML em 08 de Julho de 2024, 08:00

quem disse
Ninguém me disse.

Sou eu a analisar a situação.

Notícias com alguma credibilidade apenas mencionaram o nome deste alemão e do argentino.

Lord_of_Tuborg

quer, nao quer, siga para bingo,

não é a ultima bolacha do pacote fdxxx.....

é nisto que o Benfica ainda está ao nivel das distritais!!! amadores....

lucasslb1904

Só para dizer que se investissem no Melvin Bard seria das raras situações que faziam bem, o Bard vale mais os tais 13/14 milhões que um Jurasek ou até o próprio Gosens, o Bard tem provas dadas em França, tem muita qualidade e tem 23 anos, não tem 30. Seria o meu eleito, se não desse para trazê lo, tentava o Reguillon, O Valentim Barco que é apenas um rumor de SB é um enorme talento mas não sei se seria o que precisamos.

JoaoRSantos

Dá-me a ideia que vai acontecer com este o mesmo que aconteceu com o outro alemão e o Horta

Depois acabamos por ir buscar à pressa um aleijado qualquer com nome

lucasslb1904

Citação de: JoaoRSantos em 08 de Julho de 2024, 09:03Dá-me a ideia que vai acontecer com este o mesmo que aconteceu com o outro alemão e o Horta

Falta praticamente dois meses para o mercado fechar, não falta uma semana, e o Benfica já desistiu do Gosens.

JoaoRSantos

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Julho de 2024, 09:08
Citação de: JoaoRSantos em 08 de Julho de 2024, 09:03Dá-me a ideia que vai acontecer com este o mesmo que aconteceu com o outro alemão e o Horta

Falta praticamente dois meses para o mercado fechar, não falta uma semana, e o Benfica já desistiu do Gosens.

Se bem me recordo a novela com os outros dois durou bem à vontade dois meses ou mais, mas se dizes que o Benfica já desistiu...

dsdsds44

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Julho de 2024, 08:45

Só para dizer que se investissem no Melvin Bard seria das raras situações que faziam bem, o Bard vale mais os tais 13/14 milhões que um Jurasek ou até o próprio Gosens, o Bard tem provas dadas em França, tem muita qualidade e tem 23 anos, não tem 30. Seria o meu eleito, se não desse para trazê lo, tentava o Reguillon, O Valentim Barco que é apenas um rumor de SB é um enorme talento mas não sei se seria o que precisamos.
O Bard é um excelente jogador.

Custa é uns 20 milhões...

O Barco não é o que precisamos.

Para talentos já apostámos no Carreras.

lucasslb1904

Citação de: dsdsds44 em 08 de Julho de 2024, 09:12
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Julho de 2024, 08:45

O Bard é um excelente jogador.

Custa é uns 20 milhões...

O Barco não é o que precisamos.

Para talentos já apostámos no Carreras.

O melhor jogador do Nice (o Thuram) eles pediram 20m á juve. Duvido que o Nice peça 20 milhões por um lateral com valor de mercado de 12 milhões. Eu apostava as minhas fichas todas no Melvin Bard, vale todos os cêntimos, lateral completo.

Jiujitsu

Estou um bocado confuso com esta situação.
Porque a "razão" apresentada para a desistência é estranha.
Então não sabiam de antemão o salário que aufere? Não havia clara ideia de quanto o clube iria pedir?
Estavam a pensar que o jogador iria aceitar reduzir o salário por causa dos lindos olhos do nosso Ruie?
Concordo que não se queira investir tanto, até porque o que conta para o clube é a vertente financeira e só depois a desportiva mas então porque é que houve este filme todo? Porque é que não asseguramos uma contratação desde Janeiro, quando sabíamos perfeitamente que o Bernart era um cadáver e que o Carreras ainda estava verde?
A nossa época desportiva acabou em Janeiro, o que é que andaram a fazer desde lá?
Porque é que o Benfica não começou a pré com as ideias claras e definidas?