Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ludwig van

Parece-me cada vez mais claro que o que está a atrasar o reforço do plantel é a falta de liquidez.

A cada dia que passa cada mais se torna óbvio o cenário catastrófico das nossas finanças.

N1c0

Início de pré-época do Benfica:

-Ainda sem reforço para nenhuma das laterais apesar de ser um problema identificado há um ano
-À espera que Dom El Rei Di Maria nos agracie com uma resposta em relação ao seu futuro
-O nosso capitão, que está numa competição internacional, resolveu que a seguir ainda ia fazer outra em vez de descanso e pré-época, sendo que mesmo tratamento não foi tido com outros elementos do plantel

Quem é que não está ansioso pelo início da temporada?

BugsySiegel

Citação de: txjose em 07 de Julho de 2024, 21:59Sorteio?!
O rui sabe q o pseudo-sorteio é feito para foder o SLB.
O q faz o rui?
Nada, sabe q é feito para nos prejudicar mas a sua cobardia/submissão impede-o de defender o nosso clube.
A nossa triste realidade é q este parasita inútil é o actual presidente do Sport Lisboa e Benfica!
Até quando crlh?

Ninguém me tira da cabeça que ele nem sabia que ontem era dia de sorteio.

Seven Red

Citação de: BugsySiegel em 08 de Julho de 2024, 05:54
Citação de: txjose em 07 de Julho de 2024, 21:59Sorteio?!
O rui sabe q o pseudo-sorteio é feito para foder o SLB.
O q faz o rui?
Nada, sabe q é feito para nos prejudicar mas a sua cobardia/submissão impede-o de defender o nosso clube.
A nossa triste realidade é q este parasita inútil é o actual presidente do Sport Lisboa e Benfica!
Até quando crlh?

Ninguém me tira da cabeça que ele nem sabia que ontem era dia de sorteio.
:rir:

zefo

Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2024, 00:10Parece-me cada vez mais claro que o que está a atrasar o reforço do plantel é a falta de liquidez.

A cada dia que passa cada mais se torna óbvio o cenário catastrófico das nossas finanças.
Sai um Empréstimo para a mesa 5

BENFIKA

Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2024, 00:10Parece-me cada vez mais claro que o que está a atrasar o reforço do plantel é a falta de liquidez.

A cada dia que passa cada mais se torna óbvio o cenário catastrófico das nossas finanças.

Já viram que pelo Neves ninguém vai pagar mais de 100M e pelo A.Silva também ninguém vai chegar aos valores pedidos, muito menos depois da exibição no euro.

O Benfica sem a venda de um destes dois vai ter muitas dificuldades em equilibrar as contas. Ou vende alguns dos restantes ou no final da época vai ter que os vender seja a que preço for

Lord_of_Tuborg

TÁÁÁÁÁ ACORDAR CRL!!!!! hora de ires trabalhar, não é só dormir e fumar fdxxxx

daniii95

A única coisa que anseio é pelo MP entrar lá dentro e prender este filho da mãe

De resto, estou completamente desligado desta época

johncleese

Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2024, 00:10Parece-me cada vez mais claro que o que está a atrasar o reforço do plantel é a falta de liquidez.

A cada dia que passa cada mais se torna óbvio o cenário catastrófico das nossas finanças.

Não é falta de liquidez, é mesmo falta de competência. Gosens era um pedido expresso do treinador. Não sendo possível teriam de ser virar para alternativas identificadas pelo scouting. Que é agora dirigido pelo vaidoso ex part timer da TVI. Não fazem a mínima ideia de quem ir buscar, não têm matemáticas para isso

Ludwig van

Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2024, 08:56
Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2024, 00:10Parece-me cada vez mais claro que o que está a atrasar o reforço do plantel é a falta de liquidez.

A cada dia que passa cada mais se torna óbvio o cenário catastrófico das nossas finanças.

Não é falta de liquidez, é mesmo falta de competência. Gosens era um pedido expresso do treinador. Não sendo possível teriam de ser virar para alternativas identificadas pelo scouting. Que é agora dirigido pelo vaidoso ex part timer da TVI. Não fazem a mínima ideia de quem ir buscar, não têm matemáticas para isso
Incompetentes já são há muito tempo e nunca os impediu de contratar jogadores.

O que eu estou a dizer é ainda mais grave do que isso.

N1c0


Pedro Nunes 28

Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2024, 00:10Parece-me cada vez mais claro que o que está a atrasar o reforço do plantel é a falta de liquidez.

A cada dia que passa cada mais se torna óbvio o cenário catastrófico das nossas finanças.
Para mim, isso é clarissimo!
Não há dinheiro para contratar ninguém e as vendas previstas de Antonio e João Neves não se podem fazer por diferentes motivos......
A unica possibilidade é conseguirem despachar os gajos que não contam como Arthur, Tengsted, etc...e ainda devem despachar o Tino e o Morato.....

BENFIKA

O Benfica está completamente com as calças na mão. Achou-se que o António Silva ia ser vendido facilmente por 60/70M e que caso não fosse possível ia haver leilão pelo Neves.

Nenhum dos dois cenários se confirmou, longe disso. Só aqui estava a grande venda do ano para equilibrar contas, sem isso tudo se complica.

Depois há ainda o caso do Cabral que custou 20M e parece que ninguém lhe pega nem por metade do valor, há o caso do Di Maria que não se decide e o Benfica fica de calças em baixo à espera...

Estamos naquele ponto que falo há muitos anos, em que não parece assim tão fácil fazer uma grande venda para equilibrar contas e manter esta vida de falso rico que vive muito acima das possibilidades.

johncleese

Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2024, 09:03
Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2024, 08:56
Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2024, 00:10Parece-me cada vez mais claro que o que está a atrasar o reforço do plantel é a falta de liquidez.

A cada dia que passa cada mais se torna óbvio o cenário catastrófico das nossas finanças.

Não é falta de liquidez, é mesmo falta de competência. Gosens era um pedido expresso do treinador. Não sendo possível teriam de ser virar para alternativas identificadas pelo scouting. Que é agora dirigido pelo vaidoso ex part timer da TVI. Não fazem a mínima ideia de quem ir buscar, não têm matemáticas para isso
Incompetentes já são há muito tempo e nunca os impediu de contratar jogadores.

O que eu estou a dizer é ainda mais grave do que isso.

É mais um caso de "Perin ou o caos" ou "Fabianski ou o caos" ou mesmo "Ricardo Horta ou o caos". O nosso scouting são as sugestões dos treinadores, se isso falhar não sabemos o que fazer...

Playah

#324479
Gilberto foi vendido a 9 de Julho de 2023, um ano virado e o seu substituto continua sem chegar, sendo que já se sabia que Gilberto não contava para nada e era preciso alguém ainda bem antes da sua venda ser oficial.

Entretanto atacou-se uma época inteira e a preparação de outra com apenas um lateral direito no plantel.

Continuação de um excelente trabalho senhor Presidente.