Sugestões de jogadoras / Mercado

Notguilty



Citação de: Limentaen em 08 de Julho de 2024, 19:48
Citação de: burnvski em 08 de Julho de 2024, 19:46Essa jogadora é da ksirus?

A Marit Lund, sim. No Noruega Portugal da liga das nações que a Ada Hegerberg marca 3 dos 4 golos, ela faz a assistência para o primeiro golo

que raio de penalti a Carole cometeu aí.
A Norueguesa cruza e remata mt bem.. será que a Prieto é boa de cabeça?

Limentaen

Citação de: Limentaen em 08 de Julho de 2024, 19:48
Citação de: burnvski em 08 de Julho de 2024, 19:46Essa jogadora é da ksirus?

A Marit Lund, sim. No Noruega Portugal da liga das nações que a Ada Hegerberg marca 3 dos 4 golos, ela faz a assistência para o primeiro golo


Esperemos que sim

Notguilty

#2567
Mais uma opinião de um adepto do Brann que vai de encontro ao outro:


Brage Økland
@brageoekland
·
51m
Very offensive LB that thrives with a back 5. Set-piece expert, incredible crossing, decent right foot as well, good dribbler. Not the best defensively, and lacks pace, but has taken big steps the last years in that department. Had full control over Diani in the NT games vs FR

A equipa ganha uma marcadora de livres.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 08 de Julho de 2024, 20:28Mais uma opinião de um adepto do Brann que vai de encontro ao outro:


Brage Økland
@brageoekland
·
51m
Very offensive LB that thrives with a back 5. Set-piece expert, incredible crossing, decent right foot as well, good dribbler. Not the best defensively, and lacks pace, but has taken big steps the last years in that department. Had full control over Diani in the NT games vs FR

A equipa ganha uma marcadora de livres.

E de cantos, basta ver quem marcou os cantos nos golos da uwcl


burnvski

Se for boa a bater pênaltis pode rodar com a Carole

paalexg

As minhas sugestões para reforçar a equipa há três meses:
Citação de: paalexg em 07 de Abril de 2024, 22:47As minhas opções para posições deficitárias:

DC: 1) Tarciane (foi para a NWSL dos EUA); 2) Kerkdijk (acabou carreira); 3) Nevena (continua no CSKA); 4) Kees (continua no Leuven); 5) Diana Gomes (renovou com o Sevilha).
DE/ala esquerda: 1) Olislagers (foi para o Brighton); 2) Nina Lührssen (foi para o Frankfurt); 3) Yasmim (continua no Corinthians); 4) Marit Lund (BENFICA?).
PL: 1) Wullaert (foi para o Inter); 2) Tandberg (continua com o Linkoping); 3) Telma Encarnação (vai para o Sporting?); 4) Vangsgaard (foi para a Juventus); 5) Kalma (fica no Wolfsburg?);


Cypherpunk

Citação de: paalexg em 08 de Julho de 2024, 21:50As minhas sugestões para reforçar a equipa há três meses:
Citação de: paalexg em 07 de Abril de 2024, 22:47As minhas opções para posições deficitárias:

DC: 1) Tarciane (foi para a NWSL dos EUA); 2) Kerkdijk (acabou carreira); 3) Nevena (continua no CSKA); 4) Kees (continua no Leuven); 5) Diana Gomes (renovou com o Sevilha).
DE/ala esquerda: 1) Olislagers (foi para o Brighton); 2) Nina Lührssen (foi para o Frankfurt); 3) Yasmim (continua no Corinthians); 4) Marit Lund (BENFICA?).
PL: 1) Wullaert (foi para o Inter); 2) Tandberg (continua com o Linkoping); 3) Telma Encarnação (vai para o Sporting?); 4) Vangsgaard (foi para a Juventus); 5) Kalma (fica no Wolfsburg?);


Não tá mal já agora qual a tua aposta para a substituta  da kika? Bredgaard?

Darkboy

Estava a pensar no outro dia: o serbenfiquista é provavelmente o maior fórum mundial de clubes de futebol feminino.

Há uns anos fiz o levantamento no masculino, e comparáveis ao Benfica tínhamos apenas os fóruns turcos, o redcafe (Manchester United) e o redandwhitekop (Liverpool). Mas estes não são comparáveis no feminino, nem em número de posts nem em organização (geralmente têm apenas um tópico e tudo se comenta ali; grande trabalho do Diavolo Rosso e companhia por aqui).

Alguém conhece algum clube com um fórum de futebol feminino maior? Mesmo em todas as plataformas, admito que só o Barça feminino gere mais interações na internet (designadamente pelo twitter).

O Fernando Tavares devia vender este ponto à Kafaji. Materializar o nosso spam.

paalexg

Citação de: Darkboy em 08 de Julho de 2024, 23:47Estava a pensar no outro dia: o serbenfiquista é provavelmente o maior fórum mundial de clubes de futebol feminino.

Há uns anos fiz o levantamento no masculino, e comparáveis ao Benfica tínhamos apenas os fóruns turcos, o redcafe (Manchester United) e o redandwhitekop (Liverpool). Mas estes não são comparáveis no feminino, nem em número de posts nem em organização (geralmente têm apenas um tópico e tudo se comenta ali; grande trabalho do Diavolo Rosso e companhia por aqui).

Alguém conhece algum clube com um fórum de futebol feminino maior? Mesmo em todas as plataformas, admito que só o Barça feminino gere mais interações na internet (designadamente pelo twitter).

O Fernando Tavares devia vender este ponto à Kafaji. Materializar o nosso spam.
É capaz, mas parece-me que, mesmo assim, não somos mais que meia dúzia de gatos pingados a comentar regularmente. Mesmo durante os jogos, não creio que haja tanto movimento como no subreddit do Arsenal feminino, por exemplo.

burnvski

Citação de: paalexg em 08 de Julho de 2024, 21:50As minhas sugestões para reforçar a equipa há três meses:
Citação de: paalexg em 07 de Abril de 2024, 22:47As minhas opções para posições deficitárias:

DC: 1) Tarciane (foi para a NWSL dos EUA); 2) Kerkdijk (acabou carreira); 3) Nevena (continua no CSKA); 4) Kees (continua no Leuven); 5) Diana Gomes (renovou com o Sevilha).
DE/ala esquerda: 1) Olislagers (foi para o Brighton); 2) Nina Lührssen (foi para o Frankfurt); 3) Yasmim (continua no Corinthians); 4) Marit Lund (BENFICA?).
PL: 1) Wullaert (foi para o Inter); 2) Tandberg (continua com o Linkoping); 3) Telma Encarnação (vai para o Sporting?); 4) Vangsgaard (foi para a Juventus); 5) Kalma (fica no Wolfsburg?);



Esqueceste da ovalle

paalexg

Citação de: burnvski em 09 de Julho de 2024, 00:43
Citação de: paalexg em 08 de Julho de 2024, 21:50As minhas sugestões para reforçar a equipa há três meses:
Citação de: paalexg em 07 de Abril de 2024, 22:47As minhas opções para posições deficitárias:

DC: 1) Tarciane (foi para a NWSL dos EUA); 2) Kerkdijk (acabou carreira); 3) Nevena (continua no CSKA); 4) Kees (continua no Leuven); 5) Diana Gomes (renovou com o Sevilha).
DE/ala esquerda: 1) Olislagers (foi para o Brighton); 2) Nina Lührssen (foi para o Frankfurt); 3) Yasmim (continua no Corinthians); 4) Marit Lund (BENFICA?).
PL: 1) Wullaert (foi para o Inter); 2) Tandberg (continua com o Linkoping); 3) Telma Encarnação (vai para o Sporting?); 4) Vangsgaard (foi para a Juventus); 5) Kalma (fica no Wolfsburg?);



Esqueceste da ovalle
Nunca a sugeri...  :confused:

reddevill2010

Aposto que a Fátima Pinto vai ser uma jogadora que vai reforçar o focul quando eles subirem à primeira liga.

burnvski

Citação de: paalexg em 09 de Julho de 2024, 01:13
Citação de: burnvski em 09 de Julho de 2024, 00:43
Citação de: paalexg em 08 de Julho de 2024, 21:50As minhas sugestões para reforçar a equipa há três meses:
Citação de: paalexg em 07 de Abril de 2024, 22:47As minhas opções para posições deficitárias:

DC: 1) Tarciane (foi para a NWSL dos EUA); 2) Kerkdijk (acabou carreira); 3) Nevena (continua no CSKA); 4) Kees (continua no Leuven); 5) Diana Gomes (renovou com o Sevilha).
DE/ala esquerda: 1) Olislagers (foi para o Brighton); 2) Nina Lührssen (foi para o Frankfurt); 3) Yasmim (continua no Corinthians); 4) Marit Lund (BENFICA?).
PL: 1) Wullaert (foi para o Inter); 2) Tandberg (continua com o Linkoping); 3) Telma Encarnação (vai para o Sporting?); 4) Vangsgaard (foi para a Juventus); 5) Kalma (fica no Wolfsburg?);



Esqueceste da ovalle
Nunca a sugeri...  :confused:

Imagino o balúrdio que ela esteja a ganhar lá no tigres. Se dão o que dão à seica, imagino a esta.

paalexg

Citação de: burnvski em 09 de Julho de 2024, 01:16
Citação de: paalexg em 09 de Julho de 2024, 01:13
Citação de: burnvski em 09 de Julho de 2024, 00:43
Citação de: paalexg em 08 de Julho de 2024, 21:50As minhas sugestões para reforçar a equipa há três meses:
Citação de: paalexg em 07 de Abril de 2024, 22:47As minhas opções para posições deficitárias:

DC: 1) Tarciane (foi para a NWSL dos EUA); 2) Kerkdijk (acabou carreira); 3) Nevena (continua no CSKA); 4) Kees (continua no Leuven); 5) Diana Gomes (renovou com o Sevilha).
DE/ala esquerda: 1) Olislagers (foi para o Brighton); 2) Nina Lührssen (foi para o Frankfurt); 3) Yasmim (continua no Corinthians); 4) Marit Lund (BENFICA?).
PL: 1) Wullaert (foi para o Inter); 2) Tandberg (continua com o Linkoping); 3) Telma Encarnação (vai para o Sporting?); 4) Vangsgaard (foi para a Juventus); 5) Kalma (fica no Wolfsburg?);



Esqueceste da ovalle
Nunca a sugeri...  :confused:

Imagino o balúrdio que ela esteja a ganhar lá no tigres. Se dão o que dão à seica, imagino a esta.
A Thembi está a ganhar 500k/ano lá... mais a Hermoso, etc.. Gostaria de saber qual o orçamento dessas equipa mexicanas.

Negan Schrute

Citação de: reddevill2010 em 09 de Julho de 2024, 01:14Aposto que a Fátima Pinto vai ser uma jogadora que vai reforçar o focul quando eles subirem à primeira liga.
Essa pode ir à vontade.