Andebol Feminino 2023/2024

Kurt Cobain 10

Acho que é mais ou menos conhecido que seja uma doença oncológica.

BlankFile

Citação de: Chico_odv em 06 de Julho de 2024, 23:20
Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2024, 17:12
Citação de: Golden Eagle 11 em 05 de Julho de 2024, 09:09
Citação de: Golden Eagle 11 em 05 de Julho de 2024, 09:08Gostava de ver a Victoria na equipa técnica...não sendo possível continuar a jogar! 

Mas gostava mais que continuasse a liderar a equipa em campo!!!

Isso não é mais possível, depois do que ela teve.

O quê que ela teve afinal? :(

Um problema muito grave de saúde. Só não disse o que era ainda e aqui ao detalhe, por respeito á Atleta e ao Benfica. Já passou muito tempo, acredito que não faltará muito para falarem sobre o assunto publicamente e abertamente. Até lá, nada direi sobre isso.

Não levem a mal, mas quero manter a minha palavra.

sou_benfica_sempre_1

Muito respeito pela Vicky enquanto jogadora... mas para primeira experiência dar lhe o Benfica? Não me parece lógico ( e nem grau tem)

Vir o Alamano dos sen masculinos? Um treinador de Gr não é um treinador de campo e vice versa.

Era andarmos a remediar algo que tem que crescer.

Direção... PENSEM!

Mader

Citação de: sou_benfica_sempre_1 em 07 de Julho de 2024, 16:07Muito respeito pela Vicky enquanto jogadora... mas para primeira experiência dar lhe o Benfica? Não me parece lógico ( e nem grau tem)

Vir o Alamano dos sen masculinos? Um treinador de Gr não é um treinador de campo e vice versa.

Era andarmos a remediar algo que tem que crescer.

Direção... PENSEM!
Belo papelinho que andas aqui a fazer... mas percebo porquê, a pessoa por quem o estás a fazer não foi escolhida portanto toca a denegrir tudo o que sejam alternativas - já foi o Luís Santos, o JAS, e agora mais dois para o assador, está bem está...

sou_benfica_sempre_1

Eu quero é ganhar de novo.. se A,B ou C para mim é igual!
Até te poderia dizer o meu favorito e quem acho que mereceria ir para o lugar, mas já está pelos lados de Belém.

sou_benfica_sempre_1

Estive a ver melhor, rumou a França.

SERNADA_SLB

Alguém sabe alguma coisa sobre a escolha do novo treinador? Se ainda não existir, espero que este prolongar do processo não esteja a prejudicar a construção do plantel para a próxima época.

jjlope00

Mais um reforço para o madeira Sad. Lígia Costa (pivô), jogava na Eslováquia.

BlankFile

Citação de: jjlope00 em 08 de Julho de 2024, 23:15Mais um reforço para o madeira Sad. Lígia Costa (pivô), jogava na Eslováquia.

Vão continuar fortes.

Nós também já contratámos uma Pivot, vem do mercado interno.

Benficoolatra

Citação de: BlankFile em 08 de Julho de 2024, 23:25
Citação de: jjlope00 em 08 de Julho de 2024, 23:15Mais um reforço para o madeira Sad. Lígia Costa (pivô), jogava na Eslováquia.

Vão continuar fortes.

Nós também já contratámos uma Pivot, vem do mercado interno.

E manda a Rita Campos para o banco?

Mader

Citação de: Benficoolatra em 09 de Julho de 2024, 10:10
Citação de: BlankFile em 08 de Julho de 2024, 23:25
Citação de: jjlope00 em 08 de Julho de 2024, 23:15Mais um reforço para o madeira Sad. Lígia Costa (pivô), jogava na Eslováquia.

Vão continuar fortes.

Nós também já contratámos uma Pivot, vem do mercado interno.

E manda a Rita Campos para o banco?
Bem, não seria propriamente mandar para o banco sendo que mal saiu de lá esta época (e muitas vezes até na bancada esteve, devido a lesão claro)...

Universo Benfica

Oficializada a saída de Adriana Lage.

Mader

Citação de: Universo Benfica em 09 de Julho de 2024, 10:34Oficializada a saída de Adriana Lage.
Boa decisão em fechar este ciclo. Obrigado à Laje que foi parte crucial nos primeiros anos deste projecto, não só dentro de campo mas também (e sobretudo) fora dele. Soube encarar perfeitamente os valores do clube e mesmo quando passou para segundo plano em termos de utilização, sempre foi profissional e peça muito importante no balneário.

Quando assim o é, só temos que agradecer e desejar-lhe boa sorte para o futuro.

Black Panther


Benficoolatra

Citação de: Mader em 09 de Julho de 2024, 10:43
Citação de: Universo Benfica em 09 de Julho de 2024, 10:34Oficializada a saída de Adriana Lage.
Boa decisão em fechar este ciclo. Obrigado à Laje que foi parte crucial nos primeiros anos deste projecto, não só dentro de campo mas também (e sobretudo) fora dele. Soube encarar perfeitamente os valores do clube e mesmo quando passou para segundo plano em termos de utilização, sempre foi profissional e peça muito importante no balneário.

Quando assim o é, só temos que agradecer e desejar-lhe boa sorte para o futuro.

Sendo esperado, mas uma ótima profissional.