Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

K9Pitbull

#324660
Citação de: nwpt em 09 de Julho de 2024, 10:24
Citação de: patrickvieira em 09 de Julho de 2024, 08:52este forum é um disco riscado em loop alguns users parece que engoliram uma cassete tal é a forma como passam a vida a repetir a mesma coisa e frases feitas todo o santo dia zero criatividade e pro atividade é muito mais facil criticar do que fazer realmente alguma coisa de util nao sabem mais fiquem bem boa sorte para todos voces tenham um bom dia
Agora com pontuação.
Ensinar um papagaio a falar já dá trabalho. Ensina-lo a escrever e a usar vírgulas e pontos requerem muitas horas de treino.

rdasmt

Ontem fui jantar com amigos e fomos com os filhotes de um conversar á entrada do parque de campismo. Nisto, era 1h da manhã sai um alto quadro da estrutura com amigos dentro do parque. Longe de Lisboa, para que conste. Com a planificação como está e o clube a saque, aquele caralho andava ali áquelas horas com amigos como se não passasse nada.

Era dos gajos com mais respeito e admiração. Morreu ali. Cambada de preguiçosos que se estão a cagar para o Benfica.

Tenho a certeza que alguns que estavam lá com o dito cujo andam por aqui. Menos cavaqueira e mais trabalho. Parem de gozar connosco caralho!



rdasmt

Citação de: rdasmt em 09 de Julho de 2024, 12:59Ontem fui jantar com amigos e fomos com os filhotes de um conversar á entrada do parque de campismo. Nisto, era 1h da manhã sai um alto quadro da estrutura com amigos dentro do parque. Longe de Lisboa, para que conste. Com a planificação como está e o clube a saque, aquele caralho andava ali áquelas horas com amigos como se não passasse nada.

Era dos gajos com mais respeito e admiração. Morreu ali. Cambada de preguiçosos que se estão a cagar para o Benfica.

Tenho a certeza que alguns que estavam lá com o dito cujo andam por aqui. Menos cavaqueira e mais trabalho. Parem de gozar connosco caralho!




Se andas por aqui, rapaz de calças pretas do fato de treino com o simbolo do Benfica que estavas com o homem, á próxima olha menos para mim, eu não mordo. Eu decorei a tua cara. Qualquer coisa manda MP e voltamos ao mesmo local para falarmos na cara.

TFFS

Capa do Record, bem lá no fundo: "Noronha recolhe apoios"

TIC TAC...

adryy

O Benfica não merece este "peseteiro"...
Merece muito mais e muito melhor que isto.

 :slb2:  :slb2:  :slb2:

daniii95

Citação de: patrickvieira em 09 de Julho de 2024, 08:52este forum é um disco riscado em loop alguns users parece que engoliram uma cassete tal é a forma como passam a vida a repetir a mesma coisa e frases feitas todo o santo dia zero criatividade e pro atividade é muito mais facil criticar do que fazer realmente alguma coisa de util nao sabem mais fiquem bem boa sorte para todos voces tenham um bom dia

E vírgulas?

És o Saramago agora?

Vai pela sombra. Andor

Benfanatic

Mais um ano e vais de vela, tens o destino traçado, tic tac tic tac...

LFVL

Citação de: Benfanatic em 09 de Julho de 2024, 14:54Mais um ano e vais de vela, tens o destino traçado, tic tac tic tac...

Problema é mesmo esse... mais um ano!

Benfanatic

Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2024, 14:56
Citação de: Benfanatic em 09 de Julho de 2024, 14:54Mais um ano e vais de vela, tens o destino traçado, tic tac tic tac...

Problema é mesmo esse... mais um ano!

É um desastre anunciado eu sei, mas temos de aguentar....


johncleese

Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2024, 14:56
Citação de: Benfanatic em 09 de Julho de 2024, 14:54Mais um ano e vais de vela, tens o destino traçado, tic tac tic tac...

Problema é mesmo esse... mais um ano!

Nem ao Natal chega...

Red Eyes

Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2024, 16:59Tens agora duas decisões para tomar no breve prazo:

1) substituição do Luís Mendes: o nosso Rui sabe que, no dia em que substituir o Luís Mendes, é o dia em que este fica livre de todas as obrigações e, como tal, é o dia em que poderá vir finalmente a público dizer qualquer coisa, se assim o entender. Daí que se calhar não haja assim tanta pressa quanto isso nesse tema;

2) com a candidatura de Nuno Lobo à FPF, contra Pedro Proença, ficará claro se Rui Costa quer ser ou não agente de mudança ou se se vai submeter mais uma vez a quem nos anda a prejudicar há muito tempo, nomeadamente com a questão da centralização dos direitos televisivos.

Já toda a gente percebeu que Rui Costa vai continuar a apoiar o Proença, mas assim ficará claro para todos. Inclusivamente para quem, dentro do Benfica, tem interesse em que seja o Nuno Lobo o eleito. E aí se calhar vamos ter gente a puxar o tapete internamente ao nosso Ruizão, a ajudar ao MP.

É uma questão de tempo. Vai cair sim ou sim.
Cair todos caem, seja da cadeira ou pela idade. O problema não se resolve com a queda, resolve-se com quem o substituir.
E aí tenho mais dificuldade em secundar o teu optimismo...

futeboldelite

Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2024, 15:03
Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2024, 14:56
Citação de: Benfanatic em 09 de Julho de 2024, 14:54Mais um ano e vais de vela, tens o destino traçado, tic tac tic tac...

Problema é mesmo esse... mais um ano!

Nem ao Natal chega...

Mas vamos perder mais meio ano porquê?

Já devia estar a ser agendada a AG para novas eleições.

Ainda nem sequer tiraram qualquer consequência do chumbo do orçamento, são de uma inoperância atroz.

pexim

Citação de: Mikaeil em 09 de Julho de 2024, 08:38
Citação de: Playah em 08 de Julho de 2024, 09:37Gilberto foi vendido a 9 de Julho de 2023, um ano virado e o seu substituto continua sem chegar, sendo que já se sabia que Gilberto não contava para nada e era preciso alguém ainda bem antes da sua venda ser oficial.

Entretanto atacou-se uma época inteira e a preparação de outra com apenas um lateral direito no plantel.

Continuação de um excelente trabalho senhor Presidente.

Apenas pegar neste teu oportuno post, para lembrar que faz hoje precisamente 1 (um) ano o Gilberto foi vendido.

1 (um) ano!

Passou-se uma época inteira sem haver uma alternativa ao Bah. Inicia-se a época 2024/2025 sem uma alternativa ao Bah.

Isto não planeamento deficiente. É mesmo a puta da incompetência!

(Mas, já temos o Luan Farias, que todos percebemos qual foi o intuito da sua contratação).
Citação de: patrickvieira em 09 de Julho de 2024, 08:52este forum é um disco riscado em loop alguns users parece que engoliram uma cassete tal é a forma como passam a vida a repetir a mesma coisa e frases feitas todo o santo dia zero criatividade e pro atividade é muito mais facil criticar do que fazer realmente alguma coisa de util nao sabem mais fiquem bem boa sorte para todos voces tenham um bom dia
Obrigado por fazeres um post a exemplificar o motivo da tua crítica.

Eduardo Gomes