João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Androico

Sei que o Benfica vai apresentar perto de 50M de prejuízo, o que terá de compensar com vendas e mais valias.

Sei também que essas mais-valias precisam de vendas de jogadores da formação.

Com o Europeu do António Silva, é para esquecer a sua venda.

Agora, entre vender o Neves ou o Florentino + Morato, parece-me óbvio que a preferência deveria recair na venda do Tino e Morato, podendo alcançar-se valores que ascendem a 70M.

Temos o Leandro Barreiros para substituir o Tino e o Tomás Araújo + Gustavo Marques para substituir o Morato. E o Neves é o jogador mais importante do nosso plantel.

BleedingHeart

Citação de: Pablito13 em 10 de Julho de 2024, 17:19
Citação de: BleedingHeart em 10 de Julho de 2024, 17:1790 Milhoes + Soler em definitivo + Renato emprestimo de 1 ano com o SLB a pagar apenas %50 do ordenado.

Com o Renato incluído, temos que pedir 100M.

Renato, J Felix. Os nossos que nos deram inclsuive campeonatos sao os que mais levam hate. Impressionante

Roy Bean

E começou, campeao de vendas, n se pode recusar, o presidente fez nada e tudo, o jogador fechou-se na casa de banho...

Se n vendermos vamos fechar...
E dps vem saude financeira e os posts dos 5 ou 6 reforços com o dinheiro feito

mercurialSLB

O Benfica terá de vender, se a proposta fosse 90M + Soler, por muito que goste do João Neves, acho que seria um negócio demasiado bom para rejeitar. No entanto não acredito que fosse o jogador colocado em cima da mesa, provavelmente seria o Renato e aí recusava.

30min à Benfica

Toda a gente sabe que o Neves vai sair.

Já são muitos anos disto.

E, para ser sincero, estou-me já a cagar para os contornos do negócio.

Pablito13

Citação de: BleedingHeart em 10 de Julho de 2024, 17:23
Citação de: BleedingHeart em 10 de Julho de 2024, 17:1790 Milhoes + Soler em definitivo + Renato emprestimo de 1 ano com o SLB a pagar apenas %50 do ordenado.

Renato, J Felix. Os nossos que nos deram inclsuive campeonatos sao os que mais levam hate. Impressionante

O Renato tá podre. Não interessa o que nos deram, o que interessa é o que nos podem dar agora.

O Félix tem os seus contras, mas esse sim, nas costas do PL podia voltar a dar, isto se mostrasse intensidade no seu jogo, porque para jogar parado como se tem visto a aparecer a espaços, tb não me interessa.

Não é por se constatar factos que se passa a dizer que os nossos levam hate. Quem pensa assim é malta que só vê formação á frente.

Quanto a mim, só me interessa qualidade e atitude. Se são da formação melhor, se não forem é para o lado que eu durmo melhor.

Benfiquista sou eu.

nikas

Citação de: 30min à Benfica em 10 de Julho de 2024, 17:26Toda a gente sabe que o Neves vai sair.

Basicamente é isto.

E na realidade, ser 80, 20 ou 120M vai nos dar ao mesmo.
Para o ano é vender outro por 100, gastar mais 70 ou 80...
E vamos andar nisto.

adeptoBancada

Citação de: fpie em 10 de Julho de 2024, 16:54PSG 250M pelo Lamine Yamal

Barcelona diz que não
Com a extrema esquerda a chupar 90% do ordenado, os jogadores vão querer todos sair de França.

30min à Benfica

Citação de: nikas em 10 de Julho de 2024, 17:34
Citação de: 30min à Benfica em 10 de Julho de 2024, 17:26Toda a gente sabe que o Neves vai sair.

Basicamente é isto.

E na realidade, ser 80, 20 ou 120M vai nos dar ao mesmo.
Para o ano é vender outro por 100, gastar mais 70 ou 80...
E vamos andar nisto.

Verdade.

vermelhoftw

ja nem quero saber sinceramente, clube morto e enterrado, varios anos desta palhacada, so qd estes cancros sairem de la dentro teremos o nosso clube de volta

Stigmat

Cmtv diz que a proposta de 90 não existe... vamos vender por uns 80 e ainda vamos ver uma foto do cigarradas em Paris com o jogador.

30min à Benfica

Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2024, 17:36Cmtv diz que a proposta de 90 não existe... vamos vender por uns 80 e ainda vamos ver uma foto do cigarradas em Paris com o jogador.

Fizeste-me lembrar daquela fotografia em que aparece o Guedes, o Mendes e o Vieira como que a celebrar a venda para o PSG.

Uma foto que representou, na integra, o Vieirismo no seu estado puro.

Sousa_slb

Vender os bons como o ramos e joao neves e depois foder o dinheiro em coxos que nao tem qualidade para ser titulares

Casper, prestiani, cabral, jurasecks

É isto o Benfica

Sousa_slb

Ou 200, que vamos ter custos extra na clinica de recuperaçao

fdpdc666

Ex-capitão do Benfica na formação aconselha João Neves a sair: «Tem que ter a mente aberta para enfrentar novos desafios»
Pedro Pato diz que o ex-companheiro está pronto para dar o salto.

in Record