João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

30min à Benfica

Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2024, 17:36Cmtv diz que a proposta de 90 não existe... vamos vender por uns 80 e ainda vamos ver uma foto do cigarradas em Paris com o jogador.

Fizeste-me lembrar daquela fotografia em que aparece o Guedes, o Mendes e o Vieira como que a celebrar a venda para o PSG.

Uma foto que representou, na integra, o Vieirismo no seu estado puro.

Sousa_slb

Vender os bons como o ramos e joao neves e depois foder o dinheiro em coxos que nao tem qualidade para ser titulares

Casper, prestiani, cabral, jurasecks

É isto o Benfica

Sousa_slb

Citação de: Pablito13 em 10 de Julho de 2024, 17:19
Citação de: BleedingHeart em 10 de Julho de 2024, 17:1790 Milhoes + Soler em definitivo + Renato emprestimo de 1 ano com o SLB a pagar apenas %50 do ordenado.

Com o Renato incluído, temos que pedir 100M.

Ou 200, que vamos ter custos extra na clinica de recuperaçao

fdpdc666

Ex-capitão do Benfica na formação aconselha João Neves a sair: «Tem que ter a mente aberta para enfrentar novos desafios»
Pedro Pato diz que o ex-companheiro está pronto para dar o salto.

in Record

Ricardo Jorge Costa

Jogadores como este e o António, não deviam ter preço, subir salários, e não negociar, se baterem a clausula a pronto e quiserem ir, boa viagem...
Se não fizéssemos negócios de merda, não precisávamos de vender 60 ou 70 milhões por ano...
O mais certo infelizmente vai ser o João sair, todos receberem comissões da venda e na compra de um substituto e entretanto ficamos muito pior.

S1Benfica

Citação de: Pablito13 em 10 de Julho de 2024, 17:29
Citação de: BleedingHeart em 10 de Julho de 2024, 17:23
Citação de: Pablito13 em 10 de Julho de 2024, 17:19
Citação de: BleedingHeart em 10 de Julho de 2024, 17:1790 Milhoes + Soler em definitivo + Renato emprestimo de 1 ano com o SLB a pagar apenas %50 do ordenado.

Com o Renato incluído, temos que pedir 100M.

Renato, J Felix. Os nossos que nos deram inclsuive campeonatos sao os que mais levam hate. Impressionante

O Renato tá podre. Não interessa o que nos deram, o que interessa é o que nos podem dar agora.

O Félix tem os seus contras, mas esse sim, nas costas do PL podia voltar a dar, isto se mostrasse intensidade no seu jogo, porque para jogar parado como se tem visto a aparecer a espaços, tb não me interessa.

Não é por se constatar factos que se passa a dizer que os nossos levam hate. Quem pensa assim é malta que só vê formação á frente.

Quanto a mim, só me interessa qualidade e atitude. Se são da formação melhor, se não forem é para o lado que eu durmo melhor.

Benfiquista sou eu.

Já me disseram que o Renato, com as temperaturas certas, poderá voltar a ser o mesmo. Pode parecer que o corpinho dele está sempre a pedir chuva mas não é verdade.  :smokin:

Mas indo ao que realmente interessa: se o Dr. Jorge Mendes não tiver outra solução para o Renato, é com ele que levas. Ele vai buscar os números de que somos reféns para as contas e nós "calamos o bico".

PS: Se realmente o Sol da Musgueira lhe fizesse bem seria ele a carregar-nos.
PS2: Sonhar faz parte...  :-X

Do Benfica sou eu.

Alcaide

Espero bem que fique. Ainda assim, o miudo nao vale 50 milhoes de euros sequer. Há malta que só porque eles vestem de vermelho têm de valer este mundo e o outro...

Ginkgo

Pro caralho, destroem o clube e destroem a carreira dos jogadores.

Ódio a estes merdas

Jangada

Citação de: fdpdc666 em 10 de Julho de 2024, 17:41Ex-capitão do Benfica na formação aconselha João Neves a sair: «Tem que ter a mente aberta para enfrentar novos desafios»
Pedro Pato diz que o ex-companheiro está pronto para dar o salto.

in Record

;D

Estas campanhas são sempre iguais.

Daqui a bocado aparece o vizinho da família, com uma foto dele em garoto agarrado à bola.

futeboldelite

Citação de: Pedro R. em 10 de Julho de 2024, 17:16Adoro o Neves, mas 90M€ + Soler era um negócio do caralho. Não acredito é que o Soler queira vir. Não vou endeusar o Neves, pq já vimos que benfiquismo é competência nossa.
Já tivemos milhares de provas dessas da parte da nossa formação. E agora até dá parte do futebol feminino.
E atenção, eu percebo perfeitamente.

jogou bem o Soler, o ano passado?

Stigmat

Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2024, 17:50
Citação de: Pedro R. em 10 de Julho de 2024, 17:16Adoro o Neves, mas 90M€ + Soler era um negócio do caralho. Não acredito é que o Soler queira vir. Não vou endeusar o Neves, pq já vimos que benfiquismo é competência nossa.
Já tivemos milhares de provas dessas da parte da nossa formação. E agora até dá parte do futebol feminino.

Fabiuh21

Infelizmente ninguém ficará surpreendido pela saida (já natural neste Benfica) do Neves... todos os anos a mesma lengalenga da cláusula e essas tretas todas, até eventualmente "fizemos tudo mas o jogador queria ir".

Venha de lá os 90 mendilhões mais um aleijado crónico e siga o circo

futeboldelite

Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2024, 17:51

isso quer dizer alguma coisa?

Stigmat

Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2024, 17:55
Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2024, 17:51

isso quer dizer alguma coisa?

Tens as notas. Segundo esse site jogou melhor no Valencia.

Slb098

Citação de: fpie em 10 de Julho de 2024, 17:18nao acredito nos 90M, deve ser 70M + 20M variaveis (tipo bola de ouro...)

e o jogador só pode ser o Renato ou outro identico

e a pagar por varias vezes

não estou a ver ninguém que possa vir de lá. Só se for o Renato. A não ser que eles paguem o salário do jogador na totalidade