João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slbstriker

Entrem 70 ou 90 milhões, depressa sairão para comprar cepalhada, fora os 10% que vão para os bolsos do parceiro estratégico.

DMP

Só aceito este negócio, se utilizarem este dinheiro para trazer o Cancelo e o Félix de volta. Se vier Renato incluído para tentar recuperar, não me oponho.

Tudo o que não seja isto é demencial. É o nosso motor. É mais um tiro nos pés.

Óbvio que não vai acontecer.

King Ghost

Citação de: DMP em 10 de Julho de 2024, 22:12Só aceito este negócio, se utilizarem este dinheiro para trazer o Cancelo e o Félix de volta. Se vier Renato incluído para tentar recuperar, não me oponho.

Tudo o que não seja isto é demencial. É o nosso motor. É mais um tiro nos pés.

Óbvio que não vai acontecer.
Tem de vir tb ou o Fabian Ruiz ou o Ugarte.

johnsnow87

Óbvio que vai ser vendido. Enfim.
Serão 90M€ + Lesionado Sanches

SLsinde

Pa eu adoro o joao neves mas 90 milhoes é mau negócio? Ta tudo louco? E o neves quer ficar? Perante o que lhe oferecem?

a1904a

Citação de: SLsinde em 10 de Julho de 2024, 22:18Pa eu adoro o joao neves mas 90 milhoes é mau negócio? Ta tudo louco? E o neves quer ficar? Perante o que lhe oferecem?

Se não quer ficar é um burro de primeira. E vai-se enterrar porque está a dar um passo maior que a perna. Vai-se aperceber disso quando deixar de ser chamado à seleção por ter poucos minutos. O Martinez disse que os próximos 50 jogos dele vão ser muito importantes por alguma razão. Com a idade dele ele precisa de jogar para crescer.

Kasim

#14796
Citação de: pipi em 10 de Julho de 2024, 20:49Eu exigiria apenas dinheiro.
E depois tentaria junto do City um empréstimo do M.Nunes.

Florentino
L.Barreiro
M.Nunes
F.Aurnes
Kokçu

😂👍

Matheus Nunes no Benfica....é que é já pipi

mackinne

Despachar a qualquer preço. Não encaixa no perfil do Schmidt.

G10

Também já vais..

Leonzo

Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2024, 20:52
Citação de: Smballs em 10 de Julho de 2024, 20:50
Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2024, 20:19
Citação de: Smballs em 10 de Julho de 2024, 20:16Bem podem começar a pensar no craque que vão contratar.... vai ser vendido o melhor jogador desta equipa....
Matheus Nunes emprestado 1 ano :)

Se o negócio fosse feito com o City acredito.... com os franceses não me parece.... soler talvez ??
Não vejo muito mais....
O Soler teve 2 anos menos conseguidos no Paris mas sem registo de lesões. Em Valencia era um dos melhores. Aos 27 anos seria um bom reforço para nós.
Vem o Renato, temos de manter a vaga do talho Lab ocupada.

J_PN

Ainda nem há 1 ano tivémos o exemplo do Gonçalo Ramos.

60M também era um grande negócio e tal. No final das contas, 25 no Arthur, 18 no Marcos Leonardo e 17 no Pavlidis. Nem com um exemplo tão fresco se aprende alguma coisa.

Kasim

Citação de: King Ghost em 10 de Julho de 2024, 22:13
Citação de: DMP em 10 de Julho de 2024, 22:12Só aceito este negócio, se utilizarem este dinheiro para trazer o Cancelo e o Félix de volta. Se vier Renato incluído para tentar recuperar, não me oponho.

Tudo o que não seja isto é demencial. É o nosso motor. É mais um tiro nos pés.

Óbvio que não vai acontecer.
Tem de vir tb ou o Fabian Ruiz ou o Ugarte.

Ugarte atrás do Matheus Nunes e do Ruiz.

Boas alternativas a Florentino-J.Mário-Kökcü

King Ghost

Citação de: Kasim em 10 de Julho de 2024, 22:59
Citação de: King Ghost em 10 de Julho de 2024, 22:13
Citação de: DMP em 10 de Julho de 2024, 22:12Só aceito este negócio, se utilizarem este dinheiro para trazer o Cancelo e o Félix de volta. Se vier Renato incluído para tentar recuperar, não me oponho.

Tudo o que não seja isto é demencial. É o nosso motor. É mais um tiro nos pés.

Óbvio que não vai acontecer.
Tem de vir tb ou o Fabian Ruiz ou o Ugarte.

Ugarte atrás do Matheus Nunes e do Ruiz.

Boas alternativas a Florentino-J.Mário-Kökcü
😂

TFFS

Jurasek 14M
Arthur 20M
Meité 7M
Tengstedt 9M
João Victor 10M
Yaremchuk 15M


Estrume trazido pelo Gandarrui. Daria para manter o João Neves

yerlow

Citação de: Vidito em 10 de Julho de 2024, 20:58
Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2024, 20:19
Citação de: Smballs em 10 de Julho de 2024, 20:16Bem podem começar a pensar no craque que vão contratar.... vai ser vendido o melhor jogador desta equipa....
Matheus Nunes emprestado 1 ano :)

Foda-se e continuam com o caralho dos empréstimos! Mas um ano de empréstimo do Matheus Nunes vale 30M?!

Querem o João, que batam os 120M e que paguem as intermediações todas ou a puta que os pariu!

É sempre o Benfica a baixar as calças. Sempre!


E vai continuar a baixar.
Enquanto esta escumalha que lá está não for corrida, estamos f*****!