Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Naruto em 11 de Julho de 2024, 13:14
Citação de: O Património em 11 de Julho de 2024, 12:16
Citação de: Naruto em 11 de Julho de 2024, 11:02As ferias judiciais começam a 1 de agosto correto?

15 de Julho

Ou seja, aquilo que se falava, se não acontecer nos próximos 3 dias então não vai dar em nada basicamente certo?

Hmm, diria que simplesmente se atrasa.

o_bEnFiQuIsTa

Siga vender o Neves por 70, comprar o Felix por 35, pagar 5M ao ano em vez de 500 mil e ficar muito piores. É só comer mais uma banana agora ao pequeno almoço das 14h e ele já decide. Pronto, se não for hoje é amanhã... se bem que amanhã sendo sexta mais vale adiar pa próxima semana, assim começa-se a segunda pela fresca às 12h. Porra, mas segunda é feriado municipal na Maia, se calhar fica antes para terça.

MaFd_R@_SLB

3 contratações 3 cracalhões.

Vamos rebentar com o tugão!

PB

Vender o António Silva e deixar estar o João Neves sossegado por cá, mais um ano.

aquaris

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Julho de 2024, 14:003 contratações 3 cracalhões.

Vamos rebentar com o tugão!
Acho o Rui um grande Incompetente. mas pelo menos parece estar a contratar para onde é necessário.

Quanto ha qualidade, esperar para perceber!

Agora ver o DD suplente, e tentava ir buscar um guarda redes experiente com qualidade na liga, emprestando um dos nossos jovens para esse clube!

MaFd_R@_SLB

Citação de: aquaris em 11 de Julho de 2024, 14:25
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Julho de 2024, 14:003 contratações 3 cracalhões.

Vamos rebentar com o tugão!
Acho o Rui um grande Incompetente. mas pelo menos parece estar a contratar para onde é necessário.

Quanto ha qualidade, esperar para perceber!

Agora ver o DD suplente, e tentava ir buscar um guarda redes experiente com qualidade na liga, emprestando um dos nossos jovens para esse clube!
Ele tem contratado para onde é necessário tirando talvez a lateral direita este ano. O pior é mesmo a qualidade ou a falta dela das contratações

af10

Citação de: Smballs em 11 de Julho de 2024, 10:57este gajo está se a preparar para vender o neves, e deve andar doido para trazer 1 truta para enganar os papalvos..........

felix ?
cancelo ?

As eleições são só em Outubro do próximo ano.
No próximo Verão é que vai ser para rebentar com tudo.
Não admirava nada de vermos mais um regresso do salvador JJ e várias contratações loucas de flops caríssimos, com capas a dizer "Costa sonha com a Xamps"

Tellmo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Julho de 2024, 14:003 contratações 3 cracalhões.

Vamos rebentar com o tugão!

Todas as épocas temos isto.
Depois é o que é... Já só acredito vendo.

Na teoria o Pavdilis foi uma das melhores escolhas possíveis face á nossa realidade. Tem o meu voto.

O Barreiro é um belo médio, intenso, bem ao estilo de jogo Português. Fará dupla com Neves, será o seu substituto? Suplente?
Ter Neves, Barreiro e Florentino no plantel seria muito saudável.

Beste é um belo jogador, por um preço justo, é uma boa contratação. Lateral esquerdo? Médio esquerdo? Gosto da contratação.




Falta um GR. Apostava em Ricardo Velho.

Falta um lateral direito, um extremo de nível superior e um segundo avançado com qualidade.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Tellmo em 11 de Julho de 2024, 15:22
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Julho de 2024, 14:003 contratações 3 cracalhões.

Vamos rebentar com o tugão!

Todas as épocas temos isto.
Depois é o que é... Já só acredito vendo.

Na teoria o Pavdilis foi uma das melhores escolhas possíveis face á nossa realidade. Tem o meu voto.

O Barreiro é um belo médio, intenso, bem ao estilo de jogo Português. Fará dupla com Neves, será o seu substituto? Suplente?
Ter Neves, Barreiro e Florentino no plantel seria muito saudável.

Beste é um belo jogador, por um preço justo, é uma boa contratação. Lateral esquerdo? Médio esquerdo? Gosto da contratação.




Falta um GR. Apostava em Ricardo Velho.

Falta um lateral direito, um extremo de nível superior e um segundo avançado com qualidade.
Eu estava a ser irónico.
Alguém acha mesmo que reforços escolhidos pelo Rui Costa e Schmidt vão dar certo?
Tá bem tá...

fpie

trazer outro aleijado cronico, é só masoquismo

RAFL


poborsky89

Citação de: RAFL em 11 de Julho de 2024, 15:55Alguem avisou o jogador que ele vem para DE?
Ele sabe, é a posição dele

fpie

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Julho de 2024, 14:003 contratações 3 cracalhões.

Vamos rebentar com o tugão!

depois do 1º jogo, acordamos e vamos lutar pelo 3º lugar

Sousa_slb

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Julho de 2024, 14:003 contratações 3 cracalhões.

Vamos rebentar com o tugão!

mesma coisa que o ano passado.
Daqui a 2 meses já nao valem um crl e é só cepo, que é o que se tornam com aquele treinador fraco e estrutura fraca.

PS: Espero bem que sejam melhores que os do ano passado senao estamos bem lixados

Benfanatic

Vá Ruizinho, só mais um LD e um GR...eu sei que dá trabalho mas tu consegues. Podes dormir até à hora de almoço depois.