Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SkiL

Mais uma época deitada ao lixo.
Fica Di Maria e depois sai Neves.. E o Benfica que se foda.. Cambada de mamoes

Bignilton2

No curto prazo será mau, pois já correu mal o ano passado e os intervenientes mantêm-se...no longo prazo será benéfico pois é o tipo de decisões que metem os presidentes no assador e este quero-o muito bem passado em 2025 de maneira a ser corrido do clube

Vladimiro78

Citação de: BleedingHeart em 11 de Julho de 2024, 21:22
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2024, 21:21
Citação de: Di_Maria em 11 de Julho de 2024, 21:20Não apoiei a seleção por causa da Ronaldete e depois levo com isto no Benfica.

Se esta notícia se confirmar, e vai-se confirmar obviamente, perdemos aqui o campeonato.


E eu tenho este nick...

"Perdemos aqui o campeonato " ...estamos a 11 de Julho. Frase ridícula

Nao perdemos o campeonato mas o Di Maria continuar , e a titular %90 dos jogos e dois tercos do caminho para dizer ja adeus ao campeonato

Este ano com dois terços do campeonato dissemos adeus ao campeonato?

Hocuspocus

Mais um ano de Otamendi, João Mário e Di Maria. Cereja no topo do bolo: venda do João Neves.

Vai correr bem. Confiem.

Baron_Davis

Posição de total subserviência para com um jogador com quase 40 tacos

O príncipe dos chalupas é um tremendo empecilho ao crescimento e sustentabilidade do Maior!

Magna Gloria

Citação de: BleedingHeart em 11 de Julho de 2024, 21:20
Citação de: Magna Gloria em 11 de Julho de 2024, 21:19Por amor de deus, é a CNN. Isto não vai acontecer.

Acho que o Record e a Bola tem a mesma noticia
Fixe, evita-se ter expectativas para esta época. Outubro 2025 nunca mais chega.

samarras

Continua a acreditar num grupo que não funcionou no passado.

O Di Maria se quisesse assinava e começava a trabalhar com a equipa a 1 de setembro, a proposta de renovação ia continuar até ao último dia do mercado. Não tenho dúvidas.

Decisão, a meu ver, errada que condiciona logo o grupo.

Vladimiro78

Citação de: Hocuspocus em 11 de Julho de 2024, 21:23Mais um ano de Otamendi, João Mário e Di Maria. Cereja no topo do bolo: venda do João Neves.

Vai correr bem. Confiem.

É esse optimismo que o clube precisa. Fazem falta os adeptos como tu

DeSousa

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2024, 21:22
Citação de: DeSousa em 11 de Julho de 2024, 21:21
Citação de: Di_Maria em 11 de Julho de 2024, 21:20Não apoiei a seleção por causa da Ronaldete e depois levo com isto no Benfica.

Se esta notícia se confirmar, e vai-se confirmar obviamente, perdemos aqui o campeonato.


E eu tenho este nick...
Isto!

Isto é realmente uma parvoice





Pedro Nunes 28

Citação de: Redady2 em 11 de Julho de 2024, 21:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Julho de 2024, 21:17
Citação de: Redady2 em 11 de Julho de 2024, 21:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Julho de 2024, 21:09
Citação de: Redady2 em 11 de Julho de 2024, 20:01O Caracolinhos acabou de dizer na CNN info da estrutura e não de empresário que o Di Maria continua na próxima época.

Lastimável sendo verdade!
Não acredito, mesmo sendo o Rui Costa.
Seria uma bazucada nos pés de todo o tamanho
Também me custa acreditar, mas o caracolinhos disse taxativamente que era uma informação da estrutura.
A ser verdade, vai criar instabilidade no grupo de trabalho e com o inapto que temos no banco, tem tudo para dar merda.
Teremos então treinador novo até ao final de Setembro e talvez eleições até ao final do ano.....se for isto o necessário para termos de novo Benfica, que assim seja!
Honestamente, não faço ideia no que vai dar isto, mas se na primeira jornada não vencermos em Famalicão, a coisa vai ficar preta.
Imagina se isto for verdade como fica o Neres, schel ou o argentino....tem tudo para dar merda! O treinador não tem qualquer personalidade e está sentado num belo contrato.....que sirva pelo menos para termos eleições

dsdsds44

A receita dele para vencer é manter praticamente o mesmo onze da época passada.

Os erros foram identificados...

Rmgv

as esperanças já não eram mts, mas com esta renovação do di maria a época fica logo hipotecada ainda antes de começar...

Que miséria.

BleedingHeart

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2024, 21:23
Citação de: BleedingHeart em 11 de Julho de 2024, 21:22
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2024, 21:21
Citação de: Di_Maria em 11 de Julho de 2024, 21:20Não apoiei a seleção por causa da Ronaldete e depois levo com isto no Benfica.

Se esta notícia se confirmar, e vai-se confirmar obviamente, perdemos aqui o campeonato.


E eu tenho este nick...

"Perdemos aqui o campeonato " ...estamos a 11 de Julho. Frase ridícula

Nao perdemos o campeonato mas o Di Maria continuar , e a titular %90 dos jogos e dois tercos do caminho para dizer ja adeus ao campeonato

Este ano com dois terços do campeonato dissemos adeus ao campeonato?

Pareceu-te que iamos ganhar?

pedrompcosta

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2024, 21:24
Citação de: Hocuspocus em 11 de Julho de 2024, 21:23Mais um ano de Otamendi, João Mário e Di Maria. Cereja no topo do bolo: venda do João Neves.

Vai correr bem. Confiem.

É esse optimismo que o clube precisa. Fazem falta os adeptos como tu

correu lindamente o di maria no Benfica... nao correu?
chama se corrigir os erros... ou nao

BleedingHeart

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2024, 21:24
Citação de: Hocuspocus em 11 de Julho de 2024, 21:23Mais um ano de Otamendi, João Mário e Di Maria. Cereja no topo do bolo: venda do João Neves.

Vai correr bem. Confiem.

É esse optimismo que o clube precisa. Fazem falta os adeptos como tu

Optimismo ≠ Comer gelados com a testa