Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Leonzo

Pela fisionomia faz lembrar o Coentros.
Agora o que eu não entendo é o critério, não colocando a qualidade do jogador em causa, qual é a ideia de ter dois laterais super ofensivos? É para manter a táctica suicida agora sem preservativo?

bruno cardoso

A CMTBe deve ter espiões o caraiiiii.

La conseguiram apanhar o homem hehhehe

Android1974

Citação de: Dmitry91 em 11 de Julho de 2024, 20:53
Citação de: King Ghost em 11 de Julho de 2024, 14:48Podem rasgar-me à vontade, mas Com este gajo a titular eu não vendia o Arthur Cabral.
Leonardo, Cabral, Pavlidis, Tengsted

2 avançados têm que ser vendidos

Se não vendermos o Cabral, vamos ter que vender o Leonardo que tem mais potencial.
2 vendidos/emprestados? Eu acho que precisamos de 3 no plantel.

xeriff

Citação de: Leonzo em 11 de Julho de 2024, 21:00Pela fisionomia faz lembrar o Coentros.
Agora o que eu não entendo é o critério, não colocando a qualidade do jogador em causa, qual é a ideia de ter dois laterais super ofensivos? É para manter a táctica suicida agora sem preservativo?
acho muito bem

Redady2

Citação de: Chelas em 11 de Julho de 2024, 20:55Portanto, é um extremo adaptado a lateral ou um lateral adaptado a extremo?
É aquilo que os Argentinos chamam de carrillero! As duas versões tuas!

Archie Bunker

Citação de: Duarte Cachatra em 11 de Julho de 2024, 19:50O próprio Fabrizio, no "here we go" dele disse que ele vinha para lateral

Agora o romano também faz posicoes

Archie Bunker

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2024, 19:48
Citação de: Londrino-85 em 11 de Julho de 2024, 19:46
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2024, 19:44Não será mesmo contratado para extremo?

Aparentemente não jogou a lateral nos últimos 2 anos.
A nível profissional só fez uns 15 jogos como lateral.

Não faz muito sentido gastar mais 10M€ num extremo quando faltam 2 laterais, mas fará ainda menos sentido contratar para lateral um jogador que nunca jogou nessa posição regularmente a um nível minimamente parecido com o que vai encontrar cá.

Segundo o tm fez mais de 100 jogos a lateral.
Mas são praticamente todos na formação.

Isso é assustador, mas enfim não há LE no mercado

Chuck

Citação de: Chelas em 11 de Julho de 2024, 20:55Portanto, é um extremo adaptado a lateral ou um lateral adaptado a extremo?

Sim.

Archie Bunker

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Julho de 2024, 13:04

Bela evolução de barba.
Quanto a qualidade de jogador, sei 0. Tem bons números. Que seja desta que se acerte o no lateral-esquerdo.

Fdx uma barba faz milagres, do futebol feminino para viking

Chuck

Prudência e caldos de galinha...

É ver o sucesso das nossas recentes contratações.

Para todos os efeitos, trata-se de um gajo de 25 anos com uma relevância de carreira profissional baseada num ano de Bundesliga.

Que não se sabe bem o que é nem onde vai jogar.

Ribas1

Mais uma contratação a pedido do treinador com o aval do scouting?

A ver vamos o sucesso deste.

Sparrow

Eu não consigo opinar sobre nada se não tiver algum conhecimento.
Aqui, quase todos começam por dizer que não conhecem, mas opiniões não faltam.

pexim

Citação de: PedroMartins em 11 de Julho de 2024, 17:19Assador, sem ter sido oficializado, vocês são do caralho
Do caralho é haver gente a dizer A e pessoal a entender B.
A crítica não é ao jogador, naturalmente. A esmagadora maioria nem o conhece. A critica é à contratação.