Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedFlame

redfox1904

Que me engane, mas depois de 27 tentativas para contratar um defesa esquerdo, lá para dezembro já estão a tentar arranjar clube para empréstimo.

Thorondor

Citação de: Kasim em 11 de Julho de 2024, 22:14O gajo tem uma jawline horrivel. Isso explica o pelo na fronha

fds, que caralho de obsessão é essa com a jawline? tenho 49 anos e todos os putos (teens e early 20s) que conheço têm um panca com essa merda. de onde veio isso?

pedrompcosta

Citação de: B.Verissimo em 11 de Julho de 2024, 20:16
Citação de: pedrompcosta em 11 de Julho de 2024, 20:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2024, 12:38Tiro o chapeu ao Benfica aqui...

Este gajo nao foi falado em lado algum..e ja esta em lisboa.

Muito bem

nao é o primeiro que acontece desde que Rui Costa assumiu... tanto em entradas como saidas... yaremchuk, só por acso a CMtv soube, marcos leonardo só se soube pela foto do diretor do santos, este foi hoje apenas,

É importantíssimo isso, tem-nos garantido muitos títulos, sqn .

claro. é preferivel andar todas as contrataçoes nas bocas dos jornais! ganhamos muitos titulos com isso, sqn

ramasr

Bons indícios para mais uma boa confusão, viva o Benfica!

Redceltic

Citação de: Ludwig van em 11 de Julho de 2024, 22:14
Citação de: Redceltic em 11 de Julho de 2024, 22:11
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Julho de 2024, 22:09Beste: "Sim, sou defesa. Lateral esquerdo. Claro que também posso jogar na ala, mas a minha posição-raiz é, definitivamente, como defesa esquerdo."

https://x.com/B24PT/status/1811507547582652790

O jogador disse isso?! Não pode... mas então o fórum já tinha decidido que era extremo e nunca jogou como profissional a defesa... nitidamente que o jogador só se viu a ele próprio no YouTube e não se conhece minimamente. Flop
Ele pode dizer o que quiser e até podem ser ordens do clube.

Isso não muda a realidade.

Ele há várias épocas que não joga a lateral esquerdo.

A realidade é que estava na pré-convocatória da Alemanha para este euro como defesa esquerdo. Mas, claro que o que ele diz não interessa nada... principalmente qd não está de acordo com o que achamos que ele deve dizer. Já o que disse o Kokçu interessa bastante qd disse que jogava melhor mais à frente...
No fundo isto é como a cmtv: se a notícia nos interessar é super verdadeira, mas se não interessar é pq são uns mentirosos que só mentem...

bellamy

Custou 8 ou 10 milhões?

Kasim

Citação de: Thorondor em 11 de Julho de 2024, 22:16
Citação de: Kasim em 11 de Julho de 2024, 22:14O gajo tem uma jawline horrivel. Isso explica o pelo na fronha

fds, que caralho de obsessão é essa com a jawline? tenho 49 anos e todos os putos (teens e early 20s) que conheço têm um panca com essa merda. de onde veio isso?

Quando o veres sem pintelho nas ventas logo vês

N1c0

Se de facto a posição que ele menos gosta é a de lateral, é um mau prenúncio...

Thorondor

Citação de: Kasim em 11 de Julho de 2024, 22:18

Quando o veres sem pintelho nas ventas logo vês

Acredito. A minha pergunta é que em 49 anos de vida nunca tinha ouvido alguém referir isso e agora no ultimo meio ano não se calam com essa merda...

Tosta Mistica

ramasr

Fazendo contas:

JURASEK 14 MILHAS
CARRERAS 6 MILHAS
BESTE   10 MILHAS

30 milhões e em Novembro o lateral esquerdo será o Aursnes, apostam?

Sandman13

iKatz

JAWLINE mal feita ou nao cuidada é terrivel por acaso.

Leonzo

Quando um jogador é contratado e sente a obrigação de dizer que joga em X posição. Algo vai mal.
Mas pronto, que chegue cá e parta tudo.