Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 9 jogos (92 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (91 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedWinner

Espero que a renovaçao do Di MAria seja mentira. ^-^

dtfstoko

Tanto dinheiro estoirado neste e no Prestianni para depois não se dar oportunidades a estes miúdos e andar-se a gastar minutos em quem não tem características para o nosso estilo de jogo.

mojo_j0jo

Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2024, 22:00
Citação de: Magna Gloria em 11 de Julho de 2024, 21:28Ficando Di María, alguém será queimado e tenho receio que seja este.
Di Maria é para a direita. Este é para a esquerda e meio.
Quem se vai lixar é o Rolleiser.

Não acho, é claramente o Gouveia. Que também é o mais curto deles todos, já a época passada ficou no plantel quase porque sim.

Tenho quase a certeza que o Di Maria vai fazer mais a posição que era do Rafa do que extremo. Ou mesmo o Neres aparecer aí. Sobrando vagas nas alas. E aí acho que o Gouveia acabará sacrificado por simplesmente ser o elo mais fraco.

SLsinde

Tambem acho que o di maria fica para jogar a 10. Com Aursnes no lado esquerdo e neres a direita

Paulo Fonseca

Pisga-te, miúdo. Só mais um ano e isto volta à normalidade.

Sequel

Não aproveitar para dar uma oportunidade seria mais uma das muitas merdas mal explicadas neste clube.

20Nico Gaitan20

Eu ate acho que o rapaz pode ser o "novo rafa"

Tem mais que lugar no Benfica...quer a ME ou MCO

ItsY2Inferno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2024, 23:22Eu ate acho que o rapaz pode ser o "novo rafa"

Se não me engano o RS testou este e o Tiago Gouveia no meio na pré epoca no ano passado

E com bons jogos

20Nico Gaitan20

Citação de: SLsinde em 11 de Julho de 2024, 22:55Tambem acho que o di maria fica para jogar a 10. Com Aursnes no lado esquerdo e neres a direita
aposto mais no Neres a 10..pelo menos ja jogou ai muitas vezes com o Roger.

20Nico Gaitan20

Citação de: SLsinde em 11 de Julho de 2024, 22:55Tambem acho que o di maria fica para jogar a 10. Com Aursnes no lado esquerdo e neres a direita
aposto mais no Neres a 10..pelo menos ja jogou ai muitas vezes com o Roger.

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Julho de 2024, 23:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2024, 23:22Eu ate acho que o rapaz pode ser o "novo rafa"

Se não me engano o RS testou este e o Tiago Gouveia no meio na pré epoca no ano passado

E com bons jogos
inclusive gostei do jogo do Scheldrup a 10 nesse jogo...ate marcou se nao tou em erro.

Kurt Cobain 10

Deve estar em êxtase ao saber que o Di Maria vai renovar e assim mais um concorrente direto no plantel.  :estrelas:  :estrelas:

20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2024, 23:24Deve estar em êxtase de saber que o Di Maria vai renovar e assim mais um concorrente direto no plantel.  :estrelas:  :estrelas:
o di maria nao é concorrente direto dele

Dele é o Aursnes e o JM e possivelmente o Gouveia.

Il trattore

14 milhões investidos aqui? Genial.

st. michel

Acho que já enviou mail para o Nordsjælland

SLBRulez

Faz um favor a ti mesmo, pede a transferência.