Sugestões de jogadores não noticiados

Kurt Cobain 10

Citação de: bruno cardoso em 12 de Julho de 2024, 15:03Queres ver que vai ser mesmo o Timo Horn.

;D
Bruno , Não Gosens connosco.

bruno cardoso

Citação de: GGG em 12 de Julho de 2024, 15:03
Citação de: bruno cardoso em 12 de Julho de 2024, 15:00
Citação de: GGG em 12 de Julho de 2024, 14:57
Citação de: bruno cardoso em 12 de Julho de 2024, 13:30Mas vamos busca o Timo Horn para que se temos o Arraburena que também está sem clube.

Não gosto nada desta ideia.

E o treinador ou o Benfica quer o Arraburena? Não acho nada de especial sinceramente e para ficar pior, mas vale deixar como está.
Eu acho é que dificilmente contratamos um guarda redes que queira ser suplente.

Então os nomes que se fala aqui duvido muito.

Mas quem diz que vem para suplente? Uma coisa era ter um "super" redes na baliza ou um nome que fosse indiscutível e quem viesse já sabia que iria ficar no banco, agora assim, o que o Benfica procurará (atenção que eu digo que não sei se o Benfica irá ao mercado por um redes) dar mais competitividade para o lugar.
Eu acho que o Benfica não vai gastar dinheiro a contratar um guarda redes a não ser que venha um muito barato ou a custo zero.

O Trubin é um bom guarda redes e vai ser o titular da baliza em 70% dos jogos.

JeSuisÉder

Neste momento temos jogadores estrangeiros a mais, e precisamos de jogadores formados localmente, a questão da alternativa ao Bah parece passar por Spencer/Tiago Gouveia adaptado por causa disso messmo, acredito que o nº2 possa ser outro formado localmente um Ricardo Velho ou um André Ferreira por exemplo, gostava do Rui Silva mas seria mais caro e não acredito que viesse para suplente.

bruno cardoso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2024, 15:05
Citação de: bruno cardoso em 12 de Julho de 2024, 15:03Queres ver que vai ser mesmo o Timo Horn.

;D
Bruno , Não Gosens connosco.
Não estou a gozar, e também não me agrada.

Mas a ser verdade. Para segunda opção que seja.

PB

Colocar o Tiago Gouveia na lateral direita é uma tremenda brincadeira.

fpie

Citação de: PB em 12 de Julho de 2024, 15:13Colocar o Tiago Gouveia na lateral direita é uma tremenda brincadeira.

Moratooooo? 

desculpem, Morato é lateral esquerdo

poliban

O Benfica com poucos jogadores formados localmente e vocês a querem despachar ainda mais.

J_PN

Aquele gajo dos lagartos não dava um bom 2º GR?

Maximiliano ou lá o que é?

lucasslb1904

Citação de: PB em 12 de Julho de 2024, 15:13Colocar o Tiago Gouveia na lateral direita é uma tremenda brincadeira.

Por acaso não acho assim tão descabido no contexto liga, tem perfil físico para jogar a lateral direito também. Descabido é ires para qualquer jogo com Tino/Barreiro, Barreiro/Neves, João Mário/Barreiro... Isto é que é assustador.

krak

Citação de: poliban em 12 de Julho de 2024, 15:15O Benfica com poucos jogadores formados localmente e vocês a querem despachar ainda mais.

Assim de cabeça dos que transitam temo Samu, Araujo, Morato, Toni, Tino, Neves, Gouveia, JM
Se não sair nenhum está a quota obrigatória cumprida.

lucasslb1904

Citação de: krak em 12 de Julho de 2024, 15:19
Citação de: poliban em 12 de Julho de 2024, 15:15O Benfica com poucos jogadores formados localmente e vocês a querem despachar ainda mais.

Assim de cabeça dos que transitam temo Samu, Araujo, Morato, Toni, Tino, Neves, Gouveia, JM

O único que não faz sentido estar no Benfica é o João Mário mas isso todos sabemos.

ItsY2Inferno

Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2024, 15:17Aquele gajo dos lagartos não dava um bom 2º GR?

Caro para segundo GR

LFVL

Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2024, 15:17Aquele gajo dos lagartos não dava um bom 2º GR?

Assinou este ano em definitivo pelo Almeria. 8,1M...

krak

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2024, 15:20
Citação de: krak em 12 de Julho de 2024, 15:19

O único que não faz sentido estar no Benfica é o João Mário mas isso todos sabemos.

A vaga podia ser perfeitamente ocupada por um puto da B ou pelo Martin Neto em termos de formados...

Diavolo Rosso

Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2024, 15:22

Assinou este ano em definitivo pelo Almeria.
Por 8M€.