Pré-Época 2024/2025

JPSilva

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Julho de 2024, 22:02Soube bem ver malta jovem com fome de bola e sangue novo, como o Prestianni e sobretudo o Benjamin.
Mas depois tudo se irá dissipar num ápice em prol de estatutos e burguesias inamovíveis, mesmo que isso signifique uma equipa desequilibrada defensivamente

A rábula do Di Maria era completamente desnecessária quando ainda por cima o contrato já estava terminado

sergio19azb

Cedo para tirar conclusões. Apenas uma, rolleiser tem que ser o 12 jogador. Muita qualidade.

Roting


futeboldelite

Citação de: KarelSTR em 12 de Julho de 2024, 21:56O Cabral parece um bocado aziado

Ainda bem, é bom sinal.

Se estivesse acomodado é que era de preocupar

nuno666

Citação de: SLBRulez em 12 de Julho de 2024, 21:37
Citação de: Borges Coutinho em 12 de Julho de 2024, 21:36Quem foi o LD na primeira parte?
Gouveia, correu muito mal essa experiência
nao sabe mais sempre disse que e curto e pior que tudo e super instavel e outro Chico atençao dos porcos fintam mas depois nao veem se e perigoso perderem a bola se esta la alguem na area...
 Mas deve ser mt dificil para muitos engolirem que Roger sempre teve razao em nao o colocar em campo quando tantos queriam que ele entra se

Eduardo Gomes


Francescoli



Survivor

Não consigo ver estes jogos sabendo que depois vamos ter as vacas sagradas a fazerem 90 minutos todos os jogos.

dsdsds44

Quando vierem o Di Maria, Otamendi e Kokcu acabamos por equipa.

Tanto potencial que ali temos e vamos mandar tudo para o esgoto.

DD

Nao estou a ver, maa imagino os rodapes da cmtv: "super benfica"

Helder1977

Meus destaques :
Rolliser.
Presiani.
Pavlidis.
Gustavo Marques.
João Rego.


Cob92

Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2024, 22:08Quando vierem o Di Maria, Otamendi e Kokcu acabamos por equipa.

Tanto potencial que ali temos e vamos mandar tudo para o esgoto.

Andamos armados com craques quando o Benfica tem que privilegiar sempre o potencial.


dinaman

Citação de: Cob92 em 12 de Julho de 2024, 22:02Conclusao deste primeiro amigavel :

Negativo :

Tiago Gouveia Nao serve pelo menos para DD.
 

Schjelderup, um pouco apagado esperava mais mas è apenas o primeiro jogo da pre epoca.



O Gouveia nao começou bem mas foi de menos a mais, acabando por fazer um jogo razoável. Se há paciência com o norueguês também deve haver o mesmo com o Gouveia. Com isto não quero dizer que não devemos ir ao mercado por um lateral direito, nada disso. Mas nao me parece justo não dar chance ao Gouveia de tentar (o ano passado eu próprio tinha pensado nesta solução).

nuno666

Citação de: Red Zeppelin em 12 de Julho de 2024, 21:39O Vlacho oferecia um canto ou defendia esta bola para a frente.
sempre disse isso mas ninguem me ouvia podes falhar num lance ou outro mas viste aquela saida do samu ja para alem da marca de penalty aquilo e de guarda redes
 um pequeno aparte este Benfica tem de apreender organizar a pre epoca mas cabe na cabeça de alguem jogarmos ja amanha??? porque nao jogamos no Domingo???' alguem me consegue explicar isto agradeço imenso porque eu nao consigo perceber isto e acho ridiculo porque amanha os jogadores estao mortos e cansados