Pré-Época 2024/2025

Francescoli

Alguém pode explicar-me qual o problema agora com o Celta de Vigo, excepto aquele jogo para a Taça UEFA há 20 e tal anos?

RGouveia.SLB

Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2024, 17:14Alguém pode explicar-me qual o problema agora com o Celta de Vigo, excepto aquele jogo para a Taça UEFA há 20 e tal anos?

Relembrou no ano passado e em todo de gozo os 7-0, e também na época passada gozou com o nosso vexame do dragão.

Paulo Fonseca

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Julho de 2024, 17:16
Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2024, 17:14Alguém pode explicar-me qual o problema agora com o Celta de Vigo, excepto aquele jogo para a Taça UEFA há 20 e tal anos?

Relembrou no ano passado e em todo de gozo os 7-0, e também na época passada gozou com o nosso vexame do dragão.
Há que colar isso nas paredes do balneário antes do jogo de hoje. Entrar com sangue nos olhos.

JeSuisÉder

Para os mais novos que não se lembram daquele fatidico dia 25 de Novembro de 1999, é impossivel esquecer, também é bom lembrar que o Benfica estava em pleno Vietname, tinhamos uma equipa miserável, tirando 2, 3 jogadores, e o Celta na altura era uma equipa bastante forte que se batia de igual para igual com Real Madrid e Barcelona, acho que até ficou em 3º ou 4º na La Liga.

RGouveia.SLB

Citação de: Paulo Fonseca em 13 de Julho de 2024, 17:18
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Julho de 2024, 17:16
Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2024, 17:14Alguém pode explicar-me qual o problema agora com o Celta de Vigo, excepto aquele jogo para a Taça UEFA há 20 e tal anos?

Relembrou no ano passado e em todo de gozo os 7-0, e também na época passada gozou com o nosso vexame do dragão.
Há que colar isso nas paredes do balneário antes do jogo de hoje. Entrar com sangue nos olhos.

Tudo certo o que dizes, mas isso não é prática no Benfica contemporâneo, que regra geral se atemoriza com quem lhe goza e odeia.

Lopes1986

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Julho de 2024, 17:19Para os mais novos que não se lembram daquele fatidico dia 25 de Novembro de 1999, é impossivel esquecer, também é bom lembrar que o Benfica estava em pleno Vietname, tinhamos uma equipa miserável, tirando 2, 3 jogadores, e o Celta na altura era uma equipa bastante forte que se batia de igual para igual com Real Madrid e Barcelona, acho que até ficou em 3º ou 4º na La Liga.
Espetou-nos 7 e na elimonatoria seguinte espetou 4 à Juventus...
Eram uma equipa muito forte mesmo...fizeram uma parte da epoca em primeiro na LaLiga.

S1Benfica

Jogavam com o mesmo 11?

PS: Já sei, saía um central e entrava o Varela e saía o Tiago. Mas o que queria mesmo saber era nas outras posições.

PS2: Também sei que saía o Barreiro para jogar o Rollheiser e o Marcos Leonardo para o Prestianni. Mas...e nas outras?

PS3: Só o barbas?

JeSuisÉder

Gostava de ver o Beste uns minutinhos, não sei se é demasiado cedo visto que deve ter no máximos 2 treinos nas pernas, mas gostava.

Lux Rubra

Dos meus equipamentos favoritos nos últimos largos anos. A passear a mística nos areais da nossa ditosa pátria.



paraguaio3

Samuel
Tiago Gouveia
Tomás
Morato
Carreras
Tino
Aursnes
Neres
Andreas
Rollheiser
Pavlidis

Ia assim, experimentar o Rollheiser atrás do PL.

Gostava de ver uns minutos do Beste na 2a parte.

Diogo20

Citação de: Lux Rubra em 13 de Julho de 2024, 17:23Dos meus equipamentos favoritos nos últimos largos anos. A passear a mística nos areais da nossa ditosa pátria.




Até a lua já é do Benfica.

Benfica até no espaço!

Zig-ZÁguia

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Julho de 2024, 17:16
Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2024, 17:14Alguém pode explicar-me qual o problema agora com o Celta de Vigo, excepto aquele jogo para a Taça UEFA há 20 e tal anos?

Relembrou no ano passado e em todo de gozo os 7-0, e também na época passada gozou com o nosso vexame do dragão.

Um gozozito pelos 7-0, assim tipo uma data comemorativa, como se tivessem ganho a Champions, nem vejo nada demais. Agora, se cada vez que levamos uma goleada de alguém eles acharem que devem nos gozar, no site oficial deles, instagram ou sei lá onde, aí já parece realmente esquisito.

Hoje é em Águeda, mas com o nosso  fair play, sabe-se lá se um dia desses não teremos um Benfica-Celta na Eusébio Cup.

GroundHopper

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Julho de 2024, 17:19Para os mais novos que não se lembram daquele fatidico dia 25 de Novembro de 1999, é impossivel esquecer, também é bom lembrar que o Benfica estava em pleno Vietname, tinhamos uma equipa miserável, tirando 2, 3 jogadores, e o Celta na altura era uma equipa bastante forte que se batia de igual para igual com Real Madrid e Barcelona, acho que até ficou em 3º ou 4º na La Liga.

Ficaram em 7º, mas curiosamente quando jogámos em Espanha nós liderávamos o campeonato à 11ª jornada e eles lideravam em Espanha à 13ª com os mesmos pontos do Depor, esse Celta após nos eliminar apanhou a Juventus perderam 1-0 em Turim, deram a volta 4-0 em casa.

Che1904

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Julho de 2024, 17:19Para os mais novos que não se lembram daquele fatidico dia 25 de Novembro de 1999, é impossivel esquecer, também é bom lembrar que o Benfica estava em pleno Vietname, tinhamos uma equipa miserável, tirando 2, 3 jogadores, e o Celta na altura era uma equipa bastante forte que se batia de igual para igual com Real Madrid e Barcelona, acho que até ficou em 3º ou 4º na La Liga.
Estive lá e tenho o bilhete do jogo assinado pelo Vale Azevedo...vergonha!!
Nunca esquecerei esse jogo!!!

Lux Rubra

Citação de: Diogo20 em 13 de Julho de 2024, 17:28
Citação de: Lux Rubra em 13 de Julho de 2024, 17:23Dos meus equipamentos favoritos nos últimos largos anos. A passear a mística nos areais da nossa ditosa pátria.




Até a lua já é do Benfica.

Benfica até no espaço!

Debaixo de água está desatualizado!