Pré-Época 2024/2025

dellacosta


crodrigues

Estou a gostar desta pressão alta na saida de bola do adversário, faz lembrar um pouco o primeiro ano do Schmidt. Mas ainda é muito cedo para se tirar muitas conclusões.

RGouveia.SLB

Foi bom ver o Pavlidis a marcar e bem o penalty, mas depois vai ter de ver o Di a marcar todos os penaltys

arodrigues84

Eu acho que a nossa grande contratação foi a não renovação com o Rafa.

Esperava que também não tivéssemos renovado com o Di Maria mas parece que isso não vai acontecer.

E ter ali o Aursnes na média esquerda é outra loiça.

Jamal

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Julho de 2024, 19:17Foi bom ver o Pavlidis a marcar e bem o penalty, mas depois vai ter de ver o Di a marcar todos os penaltys
pois


Aka


Kasim


EagleVision


xico17


mitro11

Estou a gostar muito da atitude da equipa, não se dá uma bola por perdida, vão a todas, excelente atitude

TuBaS


watt338

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Julho de 2024, 19:17Foi bom ver o Pavlidis a marcar e bem o penalty, mas depois vai ter de ver o Di a marcar todos os penaltys

Fosse esse o problema.

Bem pior quando bate os cantos e livres todos.

JPSilva

Citação de: crodrigues em 13 de Julho de 2024, 19:17Estou a gostar desta pressão alta na saida de bola do adversário, faz lembrar um pouco o primeiro ano do Schmidt. Mas ainda é muito cedo para se tirar muitas conclusões.

As conclusões já estão mais que tiradas face ao que funciona e não funciona no sistema do Schmidt. Há jogadores que não podem jogar se querem que isto resulte.

Limentaen

Citação de: mitro11 em 13 de Julho de 2024, 19:18Estou a gostar muito da atitude da equipa, não se dá uma bola por perdida, vão a todas, excelente atitude

Quando chegarem os titulares por decreto a atitude vai mudar