Pré-Época 2024/2025

Android1974

Citação de: Scorpion8 em 13 de Julho de 2024, 19:13
Citação de: rodriguesdecastro em 13 de Julho de 2024, 18:58
Citação de: Velazquez em 13 de Julho de 2024, 18:54
Citação de: rodriguesdecastro em 13 de Julho de 2024, 18:53Eu ate tentava explicar mais uma vez o porque do Rolheiser estar a fazer dupla no meio campo com o JM mas não vale a pena
Explica lá porquê

Como disse ontem Rolheiser no meio campo nao foi ideia de Roger Schmidt , nem é uma ideia que lhe agrade muito. Ontem rebentou tudo, hoje mete logo contra um onze fresco e com um companheiro que nao defende

Rolheiser tem sido desde a sua chegada elogiado por ser um gajo que treina sempre com maxima intensidade e daqueles que da chocolate no treino
se não é ideia do treinador é ideia de quem?
Como é ótima ideia, não deve ser do Schmidt (passou-se o mesmo com E.Pérez e Jesus).


adeptoBancada

Citação de: crodrigues em 13 de Julho de 2024, 19:17Estou a gostar desta pressão alta na saida de bola do adversário, faz lembrar um pouco o primeiro ano do Schmidt. Mas ainda é muito cedo para se tirar muitas conclusões.
Deixa o Di Maria chegar.

 :cry2:


Indiana Jonas


dtfstoko

Citação de: mitro11 em 13 de Julho de 2024, 19:18Estou a gostar muito da atitude da equipa, não se dá uma bola por perdida, vão a todas, excelente atitude

Fica mais fácil jogar bem em gegenpressing quando se mete jogadores com características para isso, quem diria...

ZilluX


Rui PT

Bem Benfica! Celta no bolso. Ainda mais a jogar com 10 jogadores e uma lesma.

Keiroxes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Julho de 2024, 19:17
Citação de: Keiroxes em 13 de Julho de 2024, 19:11Rolheiser no duplo pivot, mas isto é a sério?nunca vou entender este tipo de experiências na pré época
Se tivesses visto ontem o jogo, percebias porque....

Cá estarei pra ver o que vocês vão dizer, quando vierem os jogos a doer, com adversários do nosso nível

Android1974

O árbitro está com o equipamento do Celta? Fixe jogarmos contra 12, assim simula as equipas adversárias que fazem bem pressão.

crodrigues

Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2024, 19:19
Citação de: crodrigues em 13 de Julho de 2024, 19:17Estou a gostar desta pressão alta na saida de bola do adversário, faz lembrar um pouco o primeiro ano do Schmidt. Mas ainda é muito cedo para se tirar muitas conclusões.
Deixa o Di Maria chegar.

 :cry2:

Essa vai ser uma bota dificil de descalçar, espero ao menos que não amue se tiver que sentar no banquilho e que o treinador tenha coragem para o fazer quando necessário.


Yuri_SLB



Roting