Pré-Época 2024/2025

paulomaia1972



farmacia franco

Citação de: jccb em 13 de Julho de 2024, 19:52O João Mário dá-me esperanças

Ainda consigo, do alto dos meus 39 anos e com esta barriguinha

Pior não fazia certamente

Claro que fazias pior nem uma bola sabes dominar

jp23


Androico

O que será do Kokçu? Não o vejo a ter lugar nesta equipa. Pelo menos o tempo de jogo que ambiciona.

Sea_Shepherd

Parece-me óbvio que Pavlidis é superlativo. Diferenciado no espaço. Só encontro paralelo na nossa história mais recente com o seu comparsa helénico de seu nome Mitrogolos.

Playah

O homem tem 3 golos em 90 minutos e já temos aqui palhaços a criar ódios de estimação porque disseram que ele era um Arthur Cabral 2.0 sem nunca ter visto um minuto dele a jogar a agora tem que levar o ponto de vista avante mesmo quando percebem que falaram merda.

Que clube, que massa adepta.

RGouveia.SLB

Citação de: RicNasSLB em 13 de Julho de 2024, 19:47
Citação de: Jpedroc23Araujo em 13 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 19:44Pavlidis mete te em jogo crlh
Então já enfiaste a de ontem na gaveta que o Pavlidis era um Arthur Cabral?
XD
O Parolidis é um Cabral grego. Mas espera uns mesitos. Não deixes que a tesão da pré época te iluda.

Volta para o fórum dos lagartos.

Pedro Nunes 28

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 13 de Julho de 2024, 19:57Tomás Araújo merece uma oportunidade a sério nesta equipa, não é vistoso, mas tem muita inteligência a jogar e a sair com bola no pé não temos melhor.
Para mim seria titular com o Antonio

Jone

Se vocês acham que o Neres fez uma primeira parte "aceitavel", tudo bem. Eu respeito a vossa opinião.
Para mim esteve lento, apático, trapalhão e alheado do jogo.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Julho de 2024, 19:58Parece-me óbvio que Pavlidis é superlativo. Diferenciado no espaço. Só encontro paralelo na nossa história mais recente com o seu comparsa helénico de seu nome Mitrogolos.
O segundo golo dele faz lembrar muito o Mitroglou sim

Lusus

O Neres é muito burro, parece que não sabe ler os momentos do jogo.

kingvata

Não tinha visto o jogo de ontem porque estou no festival de cerveja de caminha.
Mas hoje encontrei aqui um café e estou a ver desde os 20 minutos.

Não gosto muito do que vi pois não vejo grande jogo de equipa.

Individualmente, como sempre, destaco Neres

É um crime não sabermos aproveitar bem este jogador

Soundwave

Citação de: jp23 em 13 de Julho de 2024, 19:54
Citação de: Jpedroc23Araujo em 13 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 19:44Pavlidis mete te em jogo crlh
Então já enfiaste a de ontem na gaveta que o Pavlidis era um Arthur Cabral?
XD

É um jogador diferente. Recua e participa muito mais na construção. Tem de melhorar talvez o posicionamento mas consegue rematar sem cair de cú.

E consegue mesmo marcar. Já o outro nem contra pedreiros.

The Eagle 10