Pré-Época 2024/2025

S1Benfica

Citação de: RicNasSLB em 13 de Julho de 2024, 20:01
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Julho de 2024, 19:59
Citação de: RicNasSLB em 13 de Julho de 2024, 19:47
Citação de: Jpedroc23Araujo em 13 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 19:44Pavlidis mete te em jogo crlh
Então já enfiaste a de ontem na gaveta que o Pavlidis era um Arthur Cabral?
XD
O Parolidis é um Cabral grego. Mas espera uns mesitos. Não deixes que a tesão da pré época te iluda.

Volta para o fórum dos lagartos.
Curioso como levei com os mesmos comentários o ano passado no tópico do Cabral. E hoje estamos onde estamos.

Vai dar banho ao cão

A sério que estás a comparar o Cabral com o Pavlidis, equiparando??  :estrelas:

kramxel²

Algumas notas sobre a 1a parte:

- sinal mais para Pavlidis, gostei de ver a variedade do seu jogo. A vir curto, mais longo, a cair na faixa, ou a atacar a profundidade no momento certo, pareceu-me tudo bem feito, e acima de tudo, muito natural.
Tecnicmante tinha algumas dúvidas, mas é muito certinho em tudo o que faz, muito consistente, nos domínios de bola, nos passes, pensa e executa bem.
Para já está uns furos acima do que estava à espera, e já o conhecia há alguns anos.

- Neres, Aurnses, T. Araújo, são tudo jogadores que conhecemos e que sabemos o que contar. Seja pela sua criatividade (Neres), entrega ao jogo e movimentação constante (Aurnses) ou pela sua consistência (Araújo).

- Não tirei grandes notas da dupla de meio campo. J.Mário teve uma perda de bola absolutamente disparatada, que abriu um flanco, numa saída de bola. Estiveram os 2 bem na pressão e nos movimentos que deram o nosso ascendente dos primeiros 15mins, mas dps disso não tiveram grande trabalho.

- pontos menos positivos, para as fragilidades técnicas (de GR) do Samuel (é algo que espero sempre ver alguma evolução, mas parece igual há 3 anos).
Também Morato acho que merece estar aqui, pelas suas hesitações e incapacidade de controlar a agressividade.
Gouveia (fora de posição) também esperava ver mais alguma consistência nas suas acções, mas acho que tecnicamente algumas vezes ainda tem algumas falhas a nível de recepção e passe.
- dos restantes, acho que cumpriram sem grande destaque.

LendaAimar

Citação de: RicNasSLB em 13 de Julho de 2024, 20:01
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Julho de 2024, 19:59
Citação de: RicNasSLB em 13 de Julho de 2024, 19:47
Citação de: Jpedroc23Araujo em 13 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 19:44Pavlidis mete te em jogo crlh
Então já enfiaste a de ontem na gaveta que o Pavlidis era um Arthur Cabral?
XD
O Parolidis é um Cabral grego. Mas espera uns mesitos. Não deixes que a tesão da pré época te iluda.

Volta para o fórum dos lagartos.
Curioso como levei com os mesmos comentários o ano passado no tópico do Cabral. E hoje estamos onde estamos.

Vai dar banho ao cão
parece que o sueco não gosta de tomar banho

Olivera85

A continuidade do RS não me deu confiança nem motivação...
Mas confesso que estou a gostar neste momento da dinâmica da equipa. Vamos ver quando chegarem os internacionais

SLBRulez


O Amor da Minha Vida


PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Jone em 13 de Julho de 2024, 19:59Se vocês acham que o Neres fez uma primeira parte "aceitavel", tudo bem. Eu respeito a vossa opinião.
Para mim esteve lento, apático, trapalhão e alheado do jogo.
concordo
Citação de: kingvata em 13 de Julho de 2024, 20:00Não tinha visto o jogo de ontem porque estou no festival de cerveja de caminha.
Mas hoje encontrei aqui um café e estou a ver desde os 20 minutos.

Não gosto muito do que vi pois não vejo grande jogo de equipa.

Individualmente, como sempre, destaco Neres

É um crime não sabermos aproveitar bem este jogador
percebe-se que estás num festival de cerveja ;)

RGouveia.SLB

Citação de: RicNasSLB em 13 de Julho de 2024, 20:01
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Julho de 2024, 19:59
Citação de: RicNasSLB em 13 de Julho de 2024, 19:47
Citação de: Jpedroc23Araujo em 13 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 19:44Pavlidis mete te em jogo crlh
Então já enfiaste a de ontem na gaveta que o Pavlidis era um Arthur Cabral?
XD
O Parolidis é um Cabral grego. Mas espera uns mesitos. Não deixes que a tesão da pré época te iluda.

Volta para o fórum dos lagartos.
Curioso como levei com os mesmos comentários o ano passado no tópico do Cabral. E hoje estamos onde estamos.

Vai dar banho ao cão

É tão triste quando se tem de andar infiltrado a meter veneno num fórum de um rival.

Que papelinho.

The_Riggs

A falta de personalidade do utilizador da internet é tão grande, que as frases relacionadas com laterais devem estar na ordem dos 96 % para " não sabe defender".

Faz lembrar quando as palavras "processo" e "transição" ficaram famosas.


biumbs

Marcos Leonardo?

Mas meteu a pomada para as assaduras?

Isso é que são as perguntas que devem ser feitas.

schmusli

Citação de: RicNasSLB em 13 de Julho de 2024, 20:01
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Julho de 2024, 19:59
Citação de: RicNasSLB em 13 de Julho de 2024, 19:47
Citação de: Jpedroc23Araujo em 13 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 19:44Pavlidis mete te em jogo crlh
Então já enfiaste a de ontem na gaveta que o Pavlidis era um Arthur Cabral?
XD
O Parolidis é um Cabral grego. Mas espera uns mesitos. Não deixes que a tesão da pré época te iluda.

Volta para o fórum dos lagartos.
Curioso como levei com os mesmos comentários o ano passado no tópico do Cabral. E hoje estamos onde estamos.

Vai dar banho ao cão

Anda cá, que te esfrego  seu porcalhão

Velazquez

Citação de: RicNasSLB em 13 de Julho de 2024, 19:47
Citação de: Jpedroc23Araujo em 13 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 19:44Pavlidis mete te em jogo crlh
Então já enfiaste a de ontem na gaveta que o Pavlidis era um Arthur Cabral?
XD
O Parolidis é um Cabral grego. Mas espera uns mesitos. Não deixes que a tesão da pré época te iluda.
O jogador não se chama Parolidis.Isso não é uma questão de opinião mas sim de educação e respeito

Slbstriker

O processo defensivo ainda está muito longe do ideal, mas apesar de todos terem de defender, os defesas que estão a jogar, na teoria, nenhum deles é titular.

kramxel²

E já agora, uma palavra para o treinador, pressão alta é giro e funciona, mas quando temos que baixar o bloco e o adversário impossibilita a saída curta, continuamos sem soluções.

Só para deixar a nota.