Pré-Época 2024/2025

ThyHard


Cão

Citação de: RicNasSLB em 13 de Julho de 2024, 20:01
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Julho de 2024, 19:59
Citação de: RicNasSLB em 13 de Julho de 2024, 19:47
Citação de: Jpedroc23Araujo em 13 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 19:44Pavlidis mete te em jogo crlh
Então já enfiaste a de ontem na gaveta que o Pavlidis era um Arthur Cabral?
XD
O Parolidis é um Cabral grego. Mas espera uns mesitos. Não deixes que a tesão da pré época te iluda.

Volta para o fórum dos lagartos.
Curioso como levei com os mesmos comentários o ano passado no tópico do Cabral. E hoje estamos onde estamos.

Vai dar banho ao cão

 Não é preciso, já me lavei.
 


MightyNeves

O que eu achei ( podem discordar é me indiferente)
Samuel: Esteve bem quando foi chamado, no entanto tem de treinar mais os pulsos que a bola foge das mãos.
Gouveia: sinceramente parece meio atabalhoado, tentar fintar e raramente corre bem, a defender anda perdido ( não é a posição dele né).
Araújo: Gosto, seguro a defender e consistente tecnicamente, mas por vezes tem feito passes estúpidos.
Morato: seguro, não tem dado muito nas vistas, o que é bom. Porque quer dizer que tem feito poucas asneiras.
Carretas: interventivo no ataque, bons cortes, mas aqui e ali perdido no onde tem de estar.
Rollheiser: tem estado bastante bem, mas continuo a achar que rendia mais a 10, atrás do ponta.
J Mário: jogou bem, mas não gosto dele, ganha demasiado, para aquilo que dá ao jogo neste momento. Temporiza, defende bem, mas lento.
Presttiani: muito mexido, boa técnica, mas foi engolido pelos defesas contrários, pode evoluir.
Neres: o mais mexido, mas apartir dos 30 min, jogou algo a passo. É o mais desequilibrador encostado a linha, no meio foi desaparecendo.
Aursens: na esquerda jogou o do costume, bem a fazer compensações e nas triangulações, MAS contra equipas mais fechadas devia jogar alguém mais desequilibrador ( acho eu )
Pavlidis: matador, sabe onde estar, conquista espacos, tem visão de jogo e passe. Assustei me quando caiu nas escadas.


iKatz


Android1974


jccb

Citação de: farmacia franco em 13 de Julho de 2024, 19:58
Citação de: jccb em 13 de Julho de 2024, 19:52O João Mário dá-me esperanças

Ainda consigo, do alto dos meus 39 anos e com esta barriguinha

Pior não fazia certamente

Claro que fazias pior nem uma bola sabes dominar

 :cry2:



jjlope00

Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2024, 20:12
Citação de: jjlope00 em 13 de Julho de 2024, 20:11Quem é este LD?
dos Sub 23. a dias saiu noticia do record que tem impressionado o schmidt
Tem bons pormenores. Mais seguro que o Gouveia.


RicNasSLB

Nunca vi este Leandro nem na B mas so deste bocadinho gosto mais dele do que do Spencer...

Tiago Fella