Pré-Época 2024/2025

saivet

E se eu disser que tenho gostado mais do Parente nestes dois jogos, que o Carreras desde que esta no Benfica?

iKatz

Pena o Xeldrupe andar a jogar numa ala manca. Este Tiago Parente parece me muito fraquinho

Vitor21

Se o Leandro Santos continuar a mostrar isto tudo, pode muito bem ser a alternativa a Bah

Android1974

Citação de: Smashin em 13 de Julho de 2024, 20:22
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 20:21
Citação de: Smashin em 13 de Julho de 2024, 20:19O Schjelderup é um jogador diferenciado.

É uma pena andarmos a apostar em João Marios ali só pelo "estatuto"
Ali? O J.Mário jogou a 6, o norueguês está a médio-interior esquerdo...
Ali, na época passada. Vindo de ti percebo o défice interpretativo
Não será défice expressivo?

Ali, advérbio
naquele lugar
Do latim ad illīc, «para aquele lugar».

JoaoRSantos

Citação de: Sequel em 13 de Julho de 2024, 20:24
Citação de: RicNasSLB em 13 de Julho de 2024, 19:47
Citação de: Jpedroc23Araujo em 13 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 19:44Pavlidis mete te em jogo crlh
Então já enfiaste a de ontem na gaveta que o Pavlidis era um Arthur Cabral?
XD
O Parolidis é um Cabral grego. Mas espera uns mesitos. Não deixes que a tesão da pré época te iluda.

Qual é a necessidade de insultar um jogador nosso que chegou há dias ao clube?

Há merdas que nunca irei entender, foda-se.
A moderação bem podia pôr mão nisto e começar a banir essa gente para não se repetir a palhaçada que aconteceu com o Cabral

RicNasSLB

Citação de: Sequel em 13 de Julho de 2024, 20:24
Citação de: RicNasSLB em 13 de Julho de 2024, 19:47
Citação de: Jpedroc23Araujo em 13 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 19:44Pavlidis mete te em jogo crlh
Então já enfiaste a de ontem na gaveta que o Pavlidis era um Arthur Cabral?
XD
O Parolidis é um Cabral grego. Mas espera uns mesitos. Não deixes que a tesão da pré época te iluda.

Qual é a necessidade de insultar um jogador nosso que chegou há dias ao clube?

Há merdas que nunca irei entender, foda-se.
Opah mas isto é gozo? Há filhos e enteados aqui? Eu andei anos a ler as merdas que centenas de users diziam do AA, Pizzi, Grimaldo entre muitos outros que vestiam a nossa camisola há anos e um caramelo que chegou há duas semanas cujas características não aprecio é off limits???

jp23

Slbttotosalvio

Nao ha outra forma de por as coisas, o treinador é burro.
Neres prestisni aursenes rolheiser e ate jmario a jogar ao mesmo tempo

E agr o unico gajo com rasgo que tem em campo é o nordico. Pqp

Pablito13

Citação de: saivet em 13 de Julho de 2024, 20:27E se eu disser que tenho gostado mais do Parente nestes dois jogos, que o Carreras desde que esta no Benfica?

Muito fraquinho o Parente.

OLoboMau

Citação de: saivet em 13 de Julho de 2024, 20:27E se eu disser que tenho gostado mais do Parente nestes dois jogos, que o Carreras desde que esta no Benfica?
Foda se, não concordo nada.

fnunes

só pode ser brincadeira isto  :rir:  :rir:  :rir:

o parente tem sido muito fraquinho e o carreras ate esteve bem na primeira parte.

Vitor21

O Parente a correr parece que vai sempre alguem a puxa-lo para trás

Smashin

Citação de: bruno cardoso em 13 de Julho de 2024, 20:26Este Leandro Martins parece ter muita qualidade.
Que Leandro Martins? Quem está na lateral direita é o Leandro Santos

eplunum

Citação de: Estudasses em 13 de Julho de 2024, 20:27Florentino e Barreiro é um meio campo muito redundante, nao há capacidade de criar passes que rompam linhas.
concordo acho que os dois juntos não resulta pois ficamos sem criatividade ofensiva no meio campo.

BugsySiegel

Porque razão o Benfica não disponibiliza os jogos de preparação em direto no seu canal YouTube + BTV ?