Pré-Época 2024/2025

van33

Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2024, 21:10
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 21:08
Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Julho de 2024, 21:06Quando voltam bah antonio e neves?
Bah a 21.7, os outros a 26.7.
Este Europeu veio foder-nos a pré época.
Andamos a por miudos a mais, que não têm a minina hipótese de jogarem algum dia no Benfica.
Claro...dos mais de 600 jogadores no euro,  esta competição só atrapalhou o Benfica...maldita uefa

SLBRulez

Citação de: rsd em 13 de Julho de 2024, 21:09O Andreas joga muito à bola. Ele e o barreiro foram os únicos que entraram na segunda parte.
Praticamente foi isso, o 11 da 2 parte não teve pés e cabeça

Ainda ontem o Marcos jogou muito melhor por exemplo porque era servido

sergio19azb

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 21:11
Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2024, 21:10
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 21:08
Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Julho de 2024, 21:06Quando voltam bah antonio e neves?
Bah a 21.7, os outros a 26.7.
Este Europeu veio foder-nos a pré época.
Andamos a por miudos a mais, que não têm a minina hipótese de jogarem algum dia no Benfica.
Por acaso esse comentário vem a despropósito, pois na posição desses três alguns miúdos até se safaram.
Quem? O Bjarami ou o Gustavo? Fracos
O Leandro Santos não é mau mas estava rodeado de uma equipa cheia de miúdos, não é a melhor forma de o lançar.
A ausência do Neves obriga a por o rolleiser no meio e a meter na direita mais um puto, Pedro Santos.

van33

Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2024, 21:11
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2024, 21:10
Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2024, 21:07
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2024, 21:06
Citação de: BugsySiegel em 13 de Julho de 2024, 21:04
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2024, 21:02
Citação de: Vidito em 13 de Julho de 2024, 21:00
Citação de: BugsySiegel em 13 de Julho de 2024, 20:57Falta ali qualquer coisinha no Schjelderup, não sei se é aquela « raça » ou maldade mas acho-o demasiado « mole ».



Tem que se soltar mais. Caso contrário, nunca vai passar disto...


Um cepalhão.  Apenas os pais dele, o Benfica e os poderosos clubes dinamarqueses o vêem como jogador. Um gajo que perceba um pouco vê que ali está um verdadeiro tronco de pinheiro

Eishhh caralho, Van essa foi uma entrada igual à que houve no último lance do jogo.
Não vi o jogo. Apenas digo as verdades. É um cepalhão que se não for agora vai ser em Dezembro despachado de vez. Ou então que o metam nos sub-13 que ali fará a diferença em alguns jogos
Granda ódio :rir:
Aparece aqui quando for ele for recambiado
Eu como ainda não sou vidente vou esperar para ver.
Acredito mais nele no que no Gouveia.
Porra...O Gouveia ainda é pior que o xeldrup

jjlope00

Citação de: clipper_slim em 13 de Julho de 2024, 21:13
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2024, 21:04
Citação de: clipper_slim em 13 de Julho de 2024, 21:02Do pessoal da B gostei do Gustavo e do Pedro Santos.
Óptimo. Leva-os para casa e faz rifas deles

Eu faço o que eu quiser, não tens nada a ver com isso.
Bem, este jovem não está para brincadeiras!  :boxing:

overmarte

Citação de: Vidito em 13 de Julho de 2024, 21:00
Citação de: BugsySiegel em 13 de Julho de 2024, 20:57Falta ali qualquer coisinha no Schjelderup, não sei se é aquela « raça » ou maldade mas acho-o demasiado « mole ».



Tem que se soltar mais. Caso contrário, nunca vai passar disto...



Também concordo. Não há grandes dúvidas sobre a sua qualidade técnica e parece-me ser um rapaz inteligente e que se movimenta bem.

Mas tem de arriscar mais no 1x1 e ter capacidade para criar desequilíbrios.

Não sei se é por falta de capacidade física ou por falta de confiança, mas para ser diferenciado tem de ser mais do que um jogador de tabelas e capaz de segurar a bola. Está a faltar algum rasgo.

rsd

Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 21:14
Citação de: rsd em 13 de Julho de 2024, 21:09O Andreas joga muito à bola. Ele e o barreiro foram os únicos que entraram na segunda parte.
Praticamente foi isso, o 11 da 2 parte não teve pés e cabeça

Ainda ontem o Marcos jogou muito melhor por exemplo porque era servido

Jogou mal hoje porque esteve fora de posição, sobretudo.

sergio19azb

Citação de: van33 em 13 de Julho de 2024, 21:13
Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2024, 21:10
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 21:08
Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Julho de 2024, 21:06Quando voltam bah antonio e neves?
Bah a 21.7, os outros a 26.7.
Este Europeu veio foder-nos a pré época.
Andamos a por miudos a mais, que não têm a minina hipótese de jogarem algum dia no Benfica.
Claro...dos mais de 600 jogadores no euro,  esta competição só atrapalhou o Benfica...maldita uefa
Atrapalha todos. Eu falo pelo que me toca.

MightyNeves

Citação de: MightyNeves em 13 de Julho de 2024, 20:12O que eu achei ( podem discordar é me indiferente)
Samuel: Esteve bem quando foi chamado, no entanto tem de treinar mais os pulsos que a bola foge das mãos.
Gouveia: sinceramente parece meio atabalhoado, tentar fintar e raramente corre bem, a defender anda perdido ( não é a posição dele né).
Araújo: Gosto, seguro a defender e consistente tecnicamente, mas por vezes tem feito passes estúpidos.
Morato: seguro, não tem dado muito nas vistas, o que é bom. Porque quer dizer que tem feito poucas asneiras.
Carretas: interventivo no ataque, bons cortes, mas aqui e ali perdido no onde tem de estar.
Rollheiser: tem estado bastante bem, mas continuo a achar que rendia mais a 10, atrás do ponta.
J Mário: jogou bem, mas não gosto dele, ganha demasiado, para aquilo que dá ao jogo neste momento. Temporiza, defende bem, mas lento.
Presttiani: muito mexido, boa técnica, mas foi engolido pelos defesas contrários, pode evoluir.
Neres: o mais mexido, mas apartir dos 30 min, jogou algo a passo. É o mais desequilibrador encostado a linha, no meio foi desaparecendo.
Aursens: na esquerda jogou o do costume, bem a fazer compensações e nas triangulações, MAS contra equipas mais fechadas devia jogar alguém mais desequilibrador ( acho eu )
Pavlidis: matador, sabe onde estar, conquista espacos, tem visão de jogo e passe. Assustei me quando caiu nas escadas.

Segunda parte O que eu achei ( podem discordar é me indiferente)
A.Gomes: Acho que nunca vai dar em Redes, tem bom jogo de pes, mas é baixo e neste jogo demonstrou que faz a diferença isso.
Parente: Achei fraco, fraco tecnicamente, fraco a ler o jogo interventivo qb no ataque.
Bajrami: Sinceramente achei seguro a defender, mas ainda verdinho.
Gustavo: Parece um bocado o Airton de há uns anos ( fisicamente ), foi até competente a defender, mas ainda inexperiente a cobrir os espaços.
Lendro: gostei a atacar e tecnicamente evoluido, a defender ,como os restantes, ainda bastante verdinho.
Florentino: A construir não é bem a sua praia, mas compensou bem a defender.
Barreiro: Sempre a rodar, há quem o esteja a queimar, mas a culpa não me pareceu aqui.
Pedro Santos: Mal se viu.
M. Leonardo: Tentou, mas foi sempre apagado pela defesa contraria.
Arthur: Tenta sempre a nota artistica, mas é sempre inconsequente.
Scheldrup: Gosto do miudo, mas sinceramente é demasiado fusso e tenta em demasia mostrar serviço. tem de acalmar e tentar jogar o que sabe e não tentar ser a estrela no imediato.

GGG

Conclusão destes dois jogos...

Precisamos de um DD urgentemente! Nenhum das hipóteses serviu!

BugsySiegel

Gostava que começassem a mudar a mentalidade instalada de sermos sempre « amigos » dos adversários.

Precisamos de ter jogadores com maldade, sobretudo no nosso campeonato e nos jogos grandes.

Aquela entrada sobre o dinamarquês foi para lesionar e não houve um único gajo que reagisse. (O único foi o Cabral mas esse é avariado da cabeça lol)

van33

Citação de: clipper_slim em 13 de Julho de 2024, 21:13
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2024, 21:04
Citação de: clipper_slim em 13 de Julho de 2024, 21:02Do pessoal da B gostei do Gustavo e do Pedro Santos.
Óptimo. Leva-os para casa e faz rifas deles

Eu faço o que eu quiser, não tens nada a ver com isso.
Óbvio.  Mas olha. Fazias rifas deles e de certeza que mesmo que eu fosse rico não dava nem 10 cêntimos para comprar alguma.

clipper_slim

Citação de: jjlope00 em 13 de Julho de 2024, 21:15
Citação de: clipper_slim em 13 de Julho de 2024, 21:13
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2024, 21:04
Citação de: clipper_slim em 13 de Julho de 2024, 21:02Do pessoal da B gostei do Gustavo e do Pedro Santos.
Óptimo. Leva-os para casa e faz rifas deles

Eu faço o que eu quiser, não tens nada a ver com isso.
Bem, este jovem não está para brincadeiras!  :boxing:

Vinde um de cada vez que chego pra todos.

💪

VelhaGuarda

Citação de: jjlope00 em 13 de Julho de 2024, 21:15
Citação de: clipper_slim em 13 de Julho de 2024, 21:13
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2024, 21:04
Citação de: clipper_slim em 13 de Julho de 2024, 21:02Do pessoal da B gostei do Gustavo e do Pedro Santos.
Óptimo. Leva-os para casa e faz rifas deles

Eu faço o que eu quiser, não tens nada a ver com isso.
Bem, este jovem não está para brincadeiras!  :boxing:

Ele tem direito á opinião, os outros também. Estamos num Fórum, somos todos Benfiquistas, mas a malta por vezes esquece.  :confused:


Mpap

Citação de: GGG em 13 de Julho de 2024, 21:16Conclusão destes dois jogos...

Precisamos de um DD urgentemente! Nenhum das hipóteses serviu!
Adorava o Nelson Semedo