Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Bertolucci Kasparov

Não marcou nenhum golo hoje?

EMPRESTAR!

bruno cardoso

Qualidade.

Aquele pé esquerdo vale ouro.

Carlos Mozer

Só mesmo com um cego no banco é que este rapaz podia estar 6 meses encostado para jogarem calhambeques a petróleo.

kramxel²

Não tirei grandes conclusões individuais.

Acho que a dupla com o J. Mário funcionou bem na pressão, e posicionalmente não vi grandes problemas de adaptação à função.

gaucho

Secret B

A utilização a 8 surpreendeu-me ontem, e adorei-o, mas pelo menos ponham um Tino/Barreiro ao lado, não o JM.

Jpedroc23Araujo

Tem que ser titular talvez atras do Pavlidis

rsd

Citação de: Jpedroc23Araujo em 13 de Julho de 2024, 21:50Tem que ser titular talvez atras do Pavlidis

Devia era discutir a titularidade com o neres e despachar a diva. Mas agora que o planeamento já está fodido...

sergio19azb

Curioso para ver onde será aposta.

Bailey

Parece estar a ser preparado para ser o substituto do Neves. Para já está a impressionar

Android1974

Citação de: Secret B em 13 de Julho de 2024, 21:46A utilização a 8 surpreendeu-me ontem, e adorei-o, mas pelo menos ponham um Tino/Barreiro ao lado, não o JM.
Mas as melhores jogadas de ambos os jogos vieram da combinação entre os dois. Em certos jogos em casa, esta dupla é capaz de chegar.

Android1974

Citação de: Soundwave em 13 de Julho de 2024, 20:02A 8 é um desperdício. Para mais é a confirmação de Neves de saída e Di Maria continuar dono do lugar. O pior de 2 mundos.
Um desperdício porquê? Um 8 criativo, com chegada, não faz falta?

Mika21PA

Vai ser daqui mesmo um 8?

Surpresa positiva até agora para mim.

bruno cardoso

Mika21PA

Citação de: Silveralho em 13 de Julho de 2024, 19:52Estou a gostar muitooooo deste rapaz.

Um raio de acção enorme, estava a defender à esquerda e passados 10segundos estava no lado direito a iniciar a fase de construção e a arrancar para a frente.

A defender bem, a reagir rápido à perda de bola, qualidade de passe e visão de jogo muito boas.

Reação, predisposição para defender sempre mostrou desde o primeiro minuto, mesmo quando ofensivamente algumas coisas não saiam bem ou não arriscava.

E isso é uma grande mais-valia.