Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

serebotna

Uma boa adaptação do Schmidt.

ShorBraga

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 22:37
Citação de: Secret B em 13 de Julho de 2024, 21:46A utilização a 8 surpreendeu-me ontem, e adorei-o, mas pelo menos ponham um Tino/Barreiro ao lado, não o JM.
Mas as melhores jogadas de ambos os jogos vieram da combinação entre os dois. Em certos jogos em casa, esta dupla é capaz de chegar.

João Mário já não chega para nada

Soundwave

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 22:39
Citação de: Soundwave em 13 de Julho de 2024, 20:02A 8 é um desperdício. Para mais é a confirmação de Neves de saída e Di Maria continuar dono do lugar. O pior de 2 mundos.
Um desperdício porquê? Um 8 criativo, com chegada, não faz falta?

Claro que faz. Só que isso implica não ter o Rollheiser mais perto da baliza a extremo ou a 10.

CapitaoIglo

Citação de: serebotna em 14 de Julho de 2024, 06:27Uma boa adaptação do Schmidt.

Cuidado, elogiar o Schmidt não é popular por aqui!

klik

Neste lugar ele tem muito mais espaço para entrar em jogo.. e sendo competitivo sem bola, não vejo porque não!! Se mostrar também pulmão, fica a ter quase tudo para um grande medio tb, e diferente dos que temos... alguém que trará velocidade ao jogo, clarividência e classe naquela zona de campo. 

Ele não é um jogador propriamente com muita velocidade/arranque nos 1ºs metros.. e querer  estar colocar um jogador destes.. em situações muitas das vezes de costas ou de lado  para a baliza é dificultar.

No entanto é bom ganhar um jogador assim... que possa fazer algumas posições... e quando queremos preencher mais o meio campo é com jogadores como este e o Aursnes que se faz!! Medios interiores/ala.

klik

Citação de: Senhor Aimar em 14 de Julho de 2024, 00:39Eu gostava de o ver a titular sim mas no lugar de rafa. Não tão ofensivo, mais numa posição de 10 vagabundo. Um pouco a imagem de Aimar

Duvido... O Lugar do Rafa precisa de jogadores para o choque.. e com explosão e mais mobilidade. Claro que o podes fazer.. mas não sei até que ponto faz sentido estar a colocar o Rollheiser a levar com um central em cima, a estar de costas e em lutas que me parece que não o beneficiam. Claro que estar mais proximo da baliza o beneficia.. mas o resto dos problemas que isso trás não me  parece que o beneficie.
O Prestianni sim.. esse tem tudo para aquele lugar, além da Raça que tem. 

Agora se me falares num 4-3-3.. com um #6 e 2 medios interiores... ai sim!! Para mais quando temos vários médios mais talhados para isso... !! Com Kokcu, Rollheiser, João Neves, João Mario, o próprio Aursnes... só aqui estão 5 médios interiores.. com a possibilidade de Barreiro e Florentino a #6.

filc

Citação de: klik em 14 de Julho de 2024, 07:49
Citação de: Senhor Aimar em 14 de Julho de 2024, 00:39Eu gostava de o ver a titular sim mas no lugar de rafa. Não tão ofensivo, mais numa posição de 10 vagabundo. Um pouco a imagem de Aimar

Duvido... O Lugar do Rafa precisa de jogadores para o choque.. e com explosão e mais mobilidade. Claro que o podes fazer.. mas não sei até que ponto faz sentido estar a colocar o Rollheiser a levar com um central em cima, a estar de costas e em lutas que me parece que não o beneficiam. Claro que estar mais proximo da baliza o beneficia.. mas o resto dos problemas que isso trás não me  parece que o beneficie.

Agora se me falares num 4-3-3.. com um #6 e 2 medios interiores... ai sim!! Para mais quando temos vários médios mais talhados para isso... !! Com Kokcu, Rollheiser, João Neves, João Mario, o próprio Aursnes... só aqui estão 5 médios interiores.. com a possibilidade de Barreiro e Florentino a #6.

Concordo, mas acho que precisamos de um trinco melhor. Mais fisico. O Barreiro não me convence (para já)

Almareado

Tem que jogar mais adiantado.

Lopes1986

Citação de: filc em 14 de Julho de 2024, 08:17
Citação de: klik em 14 de Julho de 2024, 07:49

Concordo, mas acho que precisamos de um trinco melhor. Mais fisico. O Barreiro não me convence (para já)
O Barreiro nao é trinco.
É um cao de caça e que sobe imenso.
Contra o Farense viu-se bem isso.
Sera importante em jogos em que queiramos sufocar os adversarios, porque Tino, Barreiro, Aursnes, Bah, e até os argentinos...têm demonstrado uma enorme reacçao à perda de bola...
Por isso é que nao quero nada que o di renove e venha estragar a dinâmica colectiva...

Marc:slb

Seria perfeito num meio a 3 na direita com o Neves a esuqerda e Tino/Leandro no meio

PERERUXO

Está a dar bons indicadores, espero que fique e que tenha mais oportunidades.

ZICKLER

Só num clube como o nosso continua a não ser titular.

Elvis the Pelvis

É um excelente jogador, gosto muito.

paulomaia1972

Só uma besta para não ter apostado neste e continuar a dar minutos a João Mario e Di Maria na época passada

flsb