Hóquei em Patins Feminino 2023/2024

JM21

JM21

Rics

Citação de: Dandy em 13 de Julho de 2024, 21:42
Citação de: FaithNoMore em 13 de Julho de 2024, 19:54Jogo complicado como se esperava,boa vitória,amanhã ganhar mais um caneco.

Trazer a 10.º Taça de Portugal consecutiva.

Décima.

Não sei se é recorde nacional, ao nível das Taças de Portugal, mas aqui fica:

O Madeira SAD conquistou 17 Taças de Portugal, consecutivas, em andebol feminino. Dezassete.

E só não Vos digo quantas Supertaças conquistou, consecutivas, para que não fiquem com azia antes/depois do jantar.

Aposto em 21.
Acho que já li algo. Entre 98 e 2018? Algo assim, certo?

Edit: vi agora a resposta atrás.
Parece que são 20 afinal.

Rics

De facto tinha ideia que tinham ganho todas as Supertaças desde a criação até 2018.
Não sabia dessa história de 06/07.
E jogaram a primeira porque ficaram com a vez do Académico, que foi um dos clubes na génese do Madeira SAD.

Rics

A Cata Flores tem contrato até quando?

Cyb3rNeo

Boa vitória meninas!

Bora vencer o caneco!

Hiper Benfica

Citação de: Dandy em 13 de Julho de 2024, 22:13
Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Julho de 2024, 22:08
Citação de: Dandy em 13 de Julho de 2024, 22:06
Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Julho de 2024, 22:05
Citação de: Dandy em 13 de Julho de 2024, 21:58
Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Julho de 2024, 21:54
Citação de: FaithNoMore em 13 de Julho de 2024, 19:54Jogo complicado como se esperava,boa vitória,amanhã ganhar mais um caneco.

Décima.

O Madeira SAD conquistou 17 Taças de Portugal, consecutivas, em andebol feminino. Dezassete.

E só não Vos digo quantas Supertaças conquistou, consecutivas, para que não fiquem com azia antes/depois do jantar.

20

Quente.

Quente não, certo! Curiosamente são todas as Supertaças que o Madeira tem. 20, conquistadas de forma consecutiva.

Quente, sim, mas não acertaste.

Estás perto.

Não!? Então quantas são? Nos dados que tenho são 20.

Estava a orientar-me pelo "zerozero" ... mas a federação diz que não houve Supertaça Feminina em 2006/2007:

https://portal.fpa.pt/competicoes/palmares/palmares-seniores-femininos/

Se assim for, teremos de considerar as 20. Vinte.

Porquê? E se a Supertaça fosse interrompida durante 50 anos também teria de se considerar como tal?

slb_1904_fem

Grande ambiente ontem no pavilhão.
Boa vitória, hoje é ganhar para haver mais uma taça para o museu.
Somos isto e muito mais, que a sede de vencer nunca acabe.
Bora meu Benfica  :dance:

xirabaneco

Citação de: slb_1904_fem em 14 de Julho de 2024, 08:24Grande ambiente ontem no pavilhão.
Boa vitória, hoje é ganhar para haver mais uma taça para o museu.
Somos isto e muito mais, que a sede de vencer nunca acabe.
Bora meu Benfica  :dance:
Foi em Sesimbra, a minha bela terra, apaixonados pelo Hóquei e muito benfiquista.

SERNADA_SLB

Citação de: Hiper Benfica em 14 de Julho de 2024, 00:44
Citação de: Dandy em 13 de Julho de 2024, 22:13
Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Julho de 2024, 22:08
Citação de: Dandy em 13 de Julho de 2024, 22:06
Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Julho de 2024, 22:05
Citação de: Dandy em 13 de Julho de 2024, 21:58
Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Julho de 2024, 21:54

Décima.

20

Quente.

Quente não, certo! Curiosamente são todas as Supertaças que o Madeira tem. 20, conquistadas de forma consecutiva.

Quente, sim, mas não acertaste.

Estás perto.

Não!? Então quantas são? Nos dados que tenho são 20.

Estava a orientar-me pelo "zerozero" ... mas a federação diz que não houve Supertaça Feminina em 2006/2007:

https://portal.fpa.pt/competicoes/palmares/palmares-seniores-femininos/

Se assim for, teremos de considerar as 20. Vinte.

Porquê? E a Supertaça fosse interrompida durante 50 anos também teria de se considerar como tal?

Sim, embora numa situação dessas não tivesse tanto interesse abordar a situação desse ponto de vista.

O Madeira venceu de forma consecutiva as edições que se jogaram. Não pensando assim, também não poderíamos dizer que esta equipa de hóquei em patins venceu 11 campeonatos consecutivos, porque ali pelo meio, houve um ano que o campeonato que não teve vencedor, por causa do Covid.

Dandy

Citação de: Rics em 13 de Julho de 2024, 23:01De facto tinha ideia que tinham ganho todas as Supertaças desde a criação até 2018.
Não sabia dessa história de 06/07.
E jogaram a primeira porque ficaram com a vez do Académico, que foi um dos clubes na génese do Madeira SAD.

Não sei o que terá acontecido em 2006/2007 ... para que a federação considere que o troféu não foi atribuído.

Dandy

jjlope00

Notguilty

aquela modalidade hoquei em campo não é praticada em Portugal?

Negan Schrute

Está 2-0, marcaram a Moncóvio e a Raquel