Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

Special_Red

O Benfica tem q procurar mas é alguém melhor que o Bah. Não um suplente para o Bah.
O Bah no ano passado além dos meses de estaleiro q passou, não fez uma época de jeito.

Silveralho

Citação de: Special_Red em 14 de Julho de 2024, 09:43O Benfica tem q procurar mas é alguém melhor que o Bah. Não um suplente para o Bah.
O Bah no ano passado além dos meses de estaleiro q passou, não fez uma época de jeito.

Concordo, mas tem de se analisar o porquê do bah ter passado tanto tempo lesionado, se foram várias lesões e ele é um jogador frágil, ou se foi obrigado a jogar lesionado e agravou a lesão que tinha.

NoNickBoy

Ontem já gostei mais de o ver a lateral.

Tem todas as características para fazer uma muito melhor carreira a lateral do que a extremo.

Limando umas arestas no posicionamento defensivo, pode ser claramente uma mais valia.

Elvis the Pelvis

Não consigo apreciar. Sim, é poderoso fisicamente mas ao mesmo tempo algo pesado e pouco ágil. Tecnicamente não é especialmente dotado para um extremo.

Como extremo tem colegas mais talentosos e como lateral não tem as características pedidas.

The_Riggs

Citação de: CapitaoIglo em 14 de Julho de 2024, 07:23
Citação de: The_Riggs em 14 de Julho de 2024, 02:50Bastava ser Thiago Gouveia, nascido na Baía em vez de Tiago Gouveia do Seixal, e muitas verdades se escreveriam aqui.

Não sei o que isto significa quando os jogadores da academia são os que mais paninhos levam.
significa o que eu disse. O Tiago Gouveia não tem qualidade nem para o banco do Benfica

CapitaoIglo

Citação de: The_Riggs em 14 de Julho de 2024, 11:00
Citação de: CapitaoIglo em 14 de Julho de 2024, 07:23
Citação de: The_Riggs em 14 de Julho de 2024, 02:50Bastava ser Thiago Gouveia, nascido na Baía em vez de Tiago Gouveia do Seixal, e muitas verdades se escreveriam aqui.

Não sei o que isto significa quando os jogadores da academia são os que mais paninhos levam.
significa o que eu disse. O Tiago Gouveia não tem qualidade nem para o banco do Benfica

Concordo, interpretei ao contrário.

Redady2

Não tenham a menor dúvida que vai vingar, só tem que fazer horas extras com o Luisão e o Ricardo Rocha para aprender a defender. Agora isto é algo que leva tempo. A atacar acho que está bem.

Lembra-muito o processo de adaptação do Miguel e do Coentrão.

komytis

JM21

Ficar com o Tiago para lateral é meio caminho andado para passarmos a época a jogar com o Aursnes ali.

20Nico Gaitan20

Ontem gostei por acaso.

Na sexta nao.

Kampz

É um contra-senso aplaudir a contratação do Beste e criticar uma adaptação em curso do Gouveia.

A lógica é a mesma, em 90% dos jogos do Benfica o lateral é um extremo de linha que tem que ser agressivo na recuperação defensiva.

E nesse contexto, quer um quer outro podem "pegar", com tempo e minutos.

PS - Muito diferente de um JV, era um central de 1.90 com poucos pés.

Red skin

Acho sinceramente que pode dar como lateral... Claro que nunca jogou na posição... Por isso vai passar por um processo, mas tem características interessante para jogar ali.

Estudasses

Gostei especialmente de como saía da pressao alta que o Celta fazia.

Tellmo

Eu gostei... sereno, fácil, tudo simples.

johncleese

Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2024, 18:46É um contra-senso aplaudir a contratação do Beste e criticar uma adaptação em curso do Gouveia.

A lógica é a mesma, em 90% dos jogos do Benfica o lateral é um extremo de linha que tem que ser agressivo na recuperação defensiva.

E nesse contexto, quer um quer outro podem "pegar", com tempo e minutos.

PS - Muito diferente de um JV, era um central de 1.90 com poucos pés.

O Beste é lateral de formação, começou a jogar a extremo aos 23 anos