Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Epa o Rollheiser pode ser opção no meio? Vou procurar o email que o psg mandou há dias com o assunto "João Neves transfer". Acho que ainda o tenho aqui...

jpcafe

Incompetentes do caralho ja estouraram o reforço de 20M. Boa escolha de estádio!

iloy

FDS sou contra a violência mas este clube devia ter uma revolução para mandar todos estes gatunos e incompétentes fora do Benfica

jpcafe

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Julho de 2024, 15:12Epa o Rollheiser pode ser opção no meio? Vou procurar o email que o psg mandou há dias com o assunto "João Neves transfer". Acho que ainda o tenho aqui...

Compram um extremo €€, pagam 1M a mais para vir em Dezembro, não joga, brilha na pre época para ser opção para o meio campo.

+ a possível renovação do Di Maria.

Clube gerido por atrasados mentais.

gizmo

Citação de: JM21 em 14 de Julho de 2024, 11:52



Passaram 371(!) dias desde a saída do Gilberto.

São 371(!) dias só com um lateral-direito no plantel.

Até quando?


Vá lá que ainda temos um lateral direito. Há quantos meses estamos sem presidente mesmo?

gizmo

Citação de: Smballs em 14 de Julho de 2024, 11:56
Citação de: Notguilty em 13 de Julho de 2024, 00:22Rui Costa quer juntar João Félix e João Neves. cmtv

Vai ajudar o João Félix a ir para o PSG ?????

Olha, é bem provável. O Félix é um dos jogadores do negócio Simão, vem para o Benfica e o Rui mete-o no pack João Neves. E além do dinheiro vem um aleijado qualquer deles em troca.

xico17


jjlope00


.:VMPT:.

Citação de: jpcafe em 14 de Julho de 2024, 15:30Incompetentes do caralho ja estouraram o reforço de 20M. Boa escolha de estádio!

O estádio é excelente..... Foi um acidente o que aconteceu.... Azares acontecem.... Um atleta meu caiu e magoou-se dentro de um banco de suplentes parecido com o do nosso estadio...

Podia ter acontecido no balneário.... Atropelado por um Stuart.....


Aqui tudo serve para falar mal....

Sexta-Feira

#325494
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: jpcafe em 14 de Julho de 2024, 15:30Incompetentes do caralho ja estouraram o reforço de 20M. Boa escolha de estádio!

O estádio é excelente..... Foi um acidente o que aconteceu.... Azares acontecem.... Um atleta meu caiu e magoou-se dentro de um banco de suplentes parecido com o do nosso estadio...

Podia ter acontecido no balneário.... Atropelado por um Stuart.....


Aqui tudo serve para falar mal....

E se ele tem o azar de se lesionar gravemente, como poderia ter acontecido perfeitamente naquela queda perigosa?

Este jumento deste gajo que está no Benfica, tem de fazer mais!
Melhor, muito mais que isto!

Não pode colocar atletas destes nestas condições.
Não pode!
Tem de haver trabalho de segurança primeiro.
Se ele parte um abraço ou uma perna ali, a quem achas que se vai pedir explicações?
Podes explicar essa merda?
Num instante se manda uma época para o crl! Porque este clube está minado de incompetentes de cima a baixo! A começar por este gajo que devia era estar com uma esfregona nas mãos.

jpcafe

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: jpcafe em 14 de Julho de 2024, 15:30Incompetentes do caralho ja estouraram o reforço de 20M. Boa escolha de estádio!

O estádio é excelente..... Foi um acidente o que aconteceu.... Azares acontecem.... Um atleta meu caiu e magoou-se dentro de um banco de suplentes parecido com o do nosso estadio...

Podia ter acontecido no balneário.... Atropelado por um Stuart.....


Aqui tudo serve para falar mal....

É umas escadas a 2 metros do relvado, aconteceu!!!!

.:VMPT:.

Citação de: jpcafe em 14 de Julho de 2024, 17:42
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: jpcafe em 14 de Julho de 2024, 15:30Incompetentes do caralho ja estouraram o reforço de 20M. Boa escolha de estádio!

O estádio é excelente..... Foi um acidente o que aconteceu.... Azares acontecem.... Um atleta meu caiu e magoou-se dentro de um banco de suplentes parecido com o do nosso estadio...

Podia ter acontecido no balneário.... Atropelado por um Stuart.....


Aqui tudo serve para falar mal....

É umas escadas a 2 metros do relvado, aconteceu!!!!

Um atleta internacional português deslocou a anca a dormir no autocarro do clube.... Esteve dois anos a recuperar e nunca mais foi o mesmo ...

Aquele estádio tem 20 anos, sabes quantos atletas se lesionaram por causa daquelas escadas?

iloy

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: jpcafe em 14 de Julho de 2024, 15:30Incompetentes do caralho ja estouraram o reforço de 20M. Boa escolha de estádio!

O estádio é excelente..... Foi um acidente o que aconteceu.... Azares acontecem.... Um atleta meu caiu e magoou-se dentro de um banco de suplentes parecido com o do nosso estadio...

Podia ter acontecido no balneário.... Atropelado por um Stuart.....


Aqui tudo serve para falar mal....


Podia cair no balneário mas não foi!
Tal como preparar a pre época com estes cabroes espanhóis que não enviou logo o no nosso jogador ao hospital por sorte!
Aqui está a diferença entre um clube profissional e este Benfica amador onde os adeptos como tu são tão habituados a incompetência que até conseguem defender isso dizendo que è falta de sorte!
Sim sim o maior problema do Benfica è falta de sorte!
Enfim

carvalho0407

O segundo guarda redes quando chega?
O segundo defesa direito?

Cloughie

Junta-te ao Pichardo e vão-se embora os dois.
Um campeonato nacional ganho contra ti e as tuas (in)decisões de merda.