Camp. Nacional de Clubes, Sáb/Dom. 13/14 Jul. *FPAtletismo TV*


Thorondor

Citação de: JackWhite em 14 de Julho de 2024, 18:14Isto merecia uma transmissão com mais profissionalismo, no tempo que estive a ver não apareceu um grafismo com os pontos por clube. Não faz sentido ter que seguir em simultâneo num site.

A qualidade da transmissão é diretamente proporcional à cultura desportiva deste país, plasmada no número de pessoas que seguem os eventos. Ou seja de forma inversa

falta cultura desportiva > poucas pessoas interessadas > transmissão de merda porque não se justifica melhor > pessoas não assistem porque a qualidade de transmissão é uma merda > falta cultura desportiva.


Um ciclo fechado de acções que se realimentam umas às outras.

Dandy


xirabaneco

Citação de: Dandy em 14 de Julho de 2024, 18:17
Citação de: xirabaneco em 14 de Julho de 2024, 18:16
Citação de: Dandy em 14 de Julho de 2024, 18:14Rumo ao 36.

   Trinta e seis.




Detesto estes teus posts,mas agora apetece-me por um like




   Espera até que se confirme.




É melhor sim, não vá o diabo tecê-las.
Um abraço

JackWhite

Citação de: Thorondor em 14 de Julho de 2024, 18:17
Citação de: JackWhite em 14 de Julho de 2024, 18:14Isto merecia uma transmissão com mais profissionalismo, no tempo que estive a ver não apareceu um grafismo com os pontos por clube. Não faz sentido ter que seguir em simultâneo num site.

A qualidade da transmissão é diretamente proporcional à cultura desportiva deste país, plasmada no número de pessoas que seguem os eventos. Ou seja de forma inversa

falta cultura desportiva > poucas pessoas interessadas > transmissão de merda porque não se justifica melhor > pessoas não assistem porque a qualidade de transmissão é uma merda > falta cultura desportiva.


Um ciclo fechado de acções que se realimentam umas às outras.

Pois eu confesso que é a primeira vez que estou a assistir...

 Merecia uma transmissão um pouco melhor, enquanto prova é mais interessante do que os eventos em que todas as provas são independentes umas das outras e em que os atletas competem a título individual

JackWhite

Citação de: JackWhite em 14 de Julho de 2024, 18:20
Citação de: Thorondor em 14 de Julho de 2024, 18:17
Citação de: JackWhite em 14 de Julho de 2024, 18:14Isto merecia uma transmissão com mais profissionalismo, no tempo que estive a ver não apareceu um grafismo com os pontos por clube. Não faz sentido ter que seguir em simultâneo num site.

A qualidade da transmissão é diretamente proporcional à cultura desportiva deste país, plasmada no número de pessoas que seguem os eventos. Ou seja de forma inversa

falta cultura desportiva > poucas pessoas interessadas > transmissão de merda porque não se justifica melhor > pessoas não assistem porque a qualidade de transmissão é uma merda > falta cultura desportiva.


Um ciclo fechado de acções que se realimentam umas às outras.

Pois eu confesso que é a primeira vez que estou a assistir...

 Merecia uma transmissão um pouco melhor, enquanto prova é mais interessante do que os eventos em que todas as disciplinas são independentes umas das outras e em que os atletas competem a título individual


SERNADA_SLB




paulomaia1972

Parabéns a todos os atletas e especialmente a Prof. Ana Oliveira



Freire


Thorondor