Hóquei em Patins Feminino 2023/2024

SERNADA_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2024, 21:19
Citação de: SERNADA_SLB em 14 de Julho de 2024, 21:16Quem são as entradas e saídas que se falam para a próxima época?

Alguém pode fazer um resumo?

sai Severino
sai monteiro
entra Aime blackman
entra Rita batista

E a Beatriz vai continuar a jogar? O ano passado falou-se muito que poderia terminar a carreira.

paulomaia1972

Citação de: SERNADA_SLB em 14 de Julho de 2024, 21:29
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2024, 21:19
Citação de: SERNADA_SLB em 14 de Julho de 2024, 21:16Quem são as entradas e saídas que se falam para a próxima época?

Alguém pode fazer um resumo?

sai Severino
sai monteiro
entra Aime blackman
entra Rita batista

E a Beatriz vai continuar a jogar? O ano passado falou-se muito que poderia terminar a carreira.

não tenho informações


paulomaia1972

Citação de: xirabaneco em 14 de Julho de 2024, 22:47
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Julho de 2024, 21:19https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/capita-do-benfica-nao-entende-ausencia-da-convocatoria-para-o-mundial-feminino-de-hoquei
E notícia das declarações do Fernando Tavares?
Muito fortes, contundente e assertivas, se não as publicamos quem vai publicar?

assertivas seriam se resultasse em ações, sei lá tipo não receber o troféu, não participar na festa do título da FPP...

IloveSLB2014

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2024, 21:19
Citação de: SERNADA_SLB em 14 de Julho de 2024, 21:16Quem são as entradas e saídas que se falam para a próxima época?

Alguém pode fazer um resumo?

sai Severino
sai monteiro
entra Aime blackman
entra Rita batista
ou seja, o Benfica vai voltar a passear no próximo campeonato.Então se o Feira ou Turquel sempre não continuarem, será um passeio no parque

paulomaia1972

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Julho de 2024, 22:48
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2024, 21:19
Citação de: SERNADA_SLB em 14 de Julho de 2024, 21:16Quem são as entradas e saídas que se falam para a próxima época?

Alguém pode fazer um resumo?

sai Severino
sai monteiro
entra Aime blackman
entra Rita batista
ou seja, o Benfica vai voltar a passear no próximo campeonato.Então se o Feira ou Turquel sempre não continuarem, será um passeio no parque
não me parece que sejam melhores que a Severino.

IloveSLB2014

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2024, 22:50
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Julho de 2024, 22:48
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2024, 21:19
Citação de: SERNADA_SLB em 14 de Julho de 2024, 21:16Quem são as entradas e saídas que se falam para a próxima época?

Alguém pode fazer um resumo?

sai Severino
sai monteiro
entra Aime blackman
entra Rita batista
ou seja, o Benfica vai voltar a passear no próximo campeonato.Então se o Feira ou Turquel sempre não continuarem, será um passeio no parque
não me parece que sejam melhores que a Severino.

Não perdes muita qualidade. São boas opções a entrar. A questão aqui é não haver concorrência

Cyb3rNeo


Cyb3rNeo

Parabéns meninas por mais um pleno nacional!


BlankFile

Parabéns á nossa equipa pela conquista de mais um troféu. Chegámos á dezena de Taças de Portugal também, nesta secção. Já tínhamos 11 Campeonatos Nacionais e 11 Supertaças. Um jogo difícil, competitivo, tal como o de ontem, mas a vitória foi justa.

 :slb2:  :winner:

Não há muito mais a dizer, a não ser que a nível interno voltámos a fazer a nossa obrigação, que era ganhar tudo, com maior ou menor dificuldade. Mas que fique bem ciente, que na Europa desiludimos e não foi pouco. Temos a obrigação de fazer melhor.

Para o ano há mais.

slbenfever

Parabéns pela conquista de mais um troféu.

slb_1904_fem

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2024, 21:13
Citação de: Cannigia7 em 14 de Julho de 2024, 21:11
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2024, 21:06
Citação de: Cannigia7 em 14 de Julho de 2024, 20:41Estive a ver e faz-me muita confusão o anti paulo almeida que aqui impera.
Maria Vieira
Beatriz Figueiredo
Marlene Sousa
Raquel Santos
Maria Sofia Silva
São jogadoras que chegaram jovens ao Benfica e vingaram. As melhores dos rivais foram treinadas anos pelo Paulo Almeida. Falam da Carolina Monteiro, Catarina Pedro e mais não sei quem como reflexo do mau trabalho do Paulo quando tem maos casos de sucesso que insucesso. Qual e a logica?

Soorting investiu, perdeu!
Turquel incestiu, perdeu!

Não há merito?
[/quot
Citação de: Cannigia7 em 14 de Julho de 2024, 20:41Estive a ver e faz-me muita confusão o anti paulo almeida que aqui impera.
Maria Vieira
Beatriz Figueiredo
Marlene Sousa
Raquel Santos
Maria Sofia Silva
São jogadoras que chegaram jovens ao Benfica e vingaram. As melhores dos rivais foram treinadas anos pelo Paulo Almeida. Falam da Carolina Monteiro, Catarina Pedro e mais não sei quem como reflexo do mau trabalho do Paulo quando tem maos casos de sucesso que insucesso. Qual e a logica?

Soorting investiu, perdeu!
Turquel incestiu, perdeu!

Não há merito?

claro que tem.

Agora diz-me, quem vence tanto não tem ambição de fazer melhor? Não procura outros desafios? Os rivais nacionais e internacionais não o procuram?
Porque não está no hóquei masculino?
Agradeço desde já a resposta.


Deve claro que sim. A vinda da Cata, Tami e agora da Blackman mostra essa ambição. Quanto a não estar nos masculinos é uma boa pergunta porque ja fez por merecer em termos de conquistas. Mas não sei.

perguntei a ambição de PA em outros desafios e se é assim tão excepcional porque ninguém o quer para treinar nas suas equipas?


E como tem tanta certeza que já não o chamaram?
Fala muito e sabe pouco deixa-me que lhe diga.
Mas deixo já aqui dito que o presidente do Óquei Clube de Barcelos quis o PA (depois acabou por ir Paulo Freitas) porque PA não aceitou.
Há muita coisa que não se sabe.
Valor sempre teve como jogador e não mudou enquanto treinador, é de uma humildade que não se vê igual neste mundo podre do desporto e respira benfiquismo. Sabe o que é a mística do Benfica e principalmente tem cultura desportiva o que falta a muitos que ali andam.
Sim já sei que não se pode defender PA neste fórum (cuidado meus caros <outros> users que o estão a defender, já devem ser da família do PA  :D  ), mas sinceramente já chega desse ataque sem fundamentação.
PA formou muito boas atletas.
PA mais tarde ou mais cedo pode sair do Benfica, mas será sempre o rosto do Benfica, tanto no passado como no presente.

paulomaia1972

Citação de: slb_1904_fem em 14 de Julho de 2024, 23:53
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2024, 21:13
Citação de: Cannigia7 em 14 de Julho de 2024, 21:11
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2024, 21:06
Citação de: Cannigia7 em 14 de Julho de 2024, 20:41Estive a ver e faz-me muita confusão o anti paulo almeida que aqui impera.
Maria Vieira
Beatriz Figueiredo
Marlene Sousa
Raquel Santos
Maria Sofia Silva
São jogadoras que chegaram jovens ao Benfica e vingaram. As melhores dos rivais foram treinadas anos pelo Paulo Almeida. Falam da Carolina Monteiro, Catarina Pedro e mais não sei quem como reflexo do mau trabalho do Paulo quando tem maos casos de sucesso que insucesso. Qual e a logica?

Soorting investiu, perdeu!
Turquel incestiu, perdeu!

Não há merito?
[/quot
Citação de: Cannigia7 em 14 de Julho de 2024, 20:41Estive a ver e faz-me muita confusão o anti paulo almeida que aqui impera.
Maria Vieira
Beatriz Figueiredo
Marlene Sousa
Raquel Santos
Maria Sofia Silva
São jogadoras que chegaram jovens ao Benfica e vingaram. As melhores dos rivais foram treinadas anos pelo Paulo Almeida. Falam da Carolina Monteiro, Catarina Pedro e mais não sei quem como reflexo do mau trabalho do Paulo quando tem maos casos de sucesso que insucesso. Qual e a logica?

Soorting investiu, perdeu!
Turquel incestiu, perdeu!

Não há merito?

claro que tem.

Agora diz-me, quem vence tanto não tem ambição de fazer melhor? Não procura outros desafios? Os rivais nacionais e internacionais não o procuram?
Porque não está no hóquei masculino?
Agradeço desde já a resposta.


Deve claro que sim. A vinda da Cata, Tami e agora da Blackman mostra essa ambição. Quanto a não estar nos masculinos é uma boa pergunta porque ja fez por merecer em termos de conquistas. Mas não sei.

perguntei a ambição de PA em outros desafios e se é assim tão excepcional porque ninguém o quer para treinar nas suas equipas?


E como tem tanta certeza que já não o chamaram?
Fala muito e sabe pouco deixa-me que lhe diga.
Mas deixo já aqui dito que o presidente do Óquei Clube de Barcelos quis o PA (depois acabou por ir Paulo Freitas) porque PA não aceitou.
Há muita coisa que não se sabe.
Valor sempre teve como jogador e não mudou enquanto treinador, é de uma humildade que não se vê igual neste mundo podre do desporto e respira benfiquismo. Sabe o que é a mística do Benfica e principalmente tem cultura desportiva o que falta a muitos que ali andam.
Sim já sei que não se pode defender PA neste fórum (cuidado meus caros <outros> users que o estão a defender, já devem ser da família do PA  :D  ), mas sinceramente já chega desse ataque sem fundamentação.
PA formou muito boas atletas.
PA mais tarde ou mais cedo pode sair do Benfica, mas será sempre o rosto do Benfica, tanto no passado como no presente.

O Cristiano Ronaldo manda um abraço

SERNADA_SLB

Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2024, 23:31Parabéns á nossa equipa pela conquista de mais um troféu. Chegámos á dezena de Taças de Portugal também, nesta secção. Já tínhamos 11 Campeonatos Nacionais e 11 Supertaças. Um jogo difícil, competitivo, tal como o de ontem, mas a vitória foi justa.

 :slb2:  :winner:

Não há muito mais a dizer, a não ser que a nível interno voltámos a fazer a nossa obrigação, que era ganhar tudo, com maior ou menor dificuldade. Mas que fique bem ciente, que na Europa desiludimos e não foi pouco. Temos a obrigação de fazer melhor.

Para o ano há mais.

10 Supertaças.