João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Billy the Kid

João Mário foi só dos melhores nos dois jogos realizados.
Mas o ódio bacoco impede de ver isso.

Já o Tiago Gouveia que foi uma autêntica banalidade, é elogiado...

Se o João se portar como se portou nestes dois jogos, vai com certeza ter minutos. E os merecerá.

O resto é opinião de quem ou não entende nada da bola ou só comenta em função de seus ódios e não de performance do jogadores.

smpslb

Al-qualquer coisa, por favor salvem-nos!!!

ShorBraga

Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 02:20João Mário foi só dos melhores nos dois jogos realizados.

Se o João se portar como se portou nestes dois jogos, vai com certeza ter minutos. E os merecerá.

O resto é opinião de quem ou não entende nada da bola ou só comenta em função de seus ódios e não de performance do jogadores.

Gosto do teu entusiasmo. Qual o preço de uma boa cadeira de jardim no Leroy Merlin?

Tds 28

Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 02:20João Mário foi só dos melhores nos dois jogos realizados.

A comparação com o Gouveia é infeliz, parece-me. Por incapacidade da direção atual no que toca a contratar laterais é que leva a que o Tiago Gouveia tenha de ser adaptado a lateral. É então mais do que natural sub-rendimento numa fase de adaptação.
Ignorar isto é atacar um lado, usando outro e esquecer o contexto

Trapattoni

Exatamente! Aí está, uma opinião perspicaz, sem palas e acima de tudo construtiva.
Muita gente virá aqui engolir as palavras depois de ver a época fenomenal que fará o nosso super Mário este ano. Vai ser este ano! Eu acredito meus senhores.

IloveSLB2014

É o saco de boxe de estimação, mesmo quando não existe motivo nenhum para isso.

Maldini

Citação de: rsd em 14 de Julho de 2024, 20:34
Citação de: Maldini em 14 de Julho de 2024, 19:05
Citação de: rsd em 14 de Julho de 2024, 15:36
Citação de: Maldini em 14 de Julho de 2024, 15:31
Citação de: JM21 em 14 de Julho de 2024, 13:49Ele a jogar a 6 é quase um Pirlo, mas teria sempre de ter um "cão de caça" ao lado.

Pode ser um jogador útil em muitos contextos, mas nos jogos grandes, especialmente a jogar no meio, não pode ser considerado. É demasiado "macio" sem bola.

Isso é dos insultos mais violentos que pirlo alguma vez já teve

Ele tem alguma razão. Fisicamente é igualzinho ao pirlo. O "quase" é seguramente a componente técnica e tática que está muito longe.

Fisicamente o tamanho só

Também a velocidade

O Pirlo a passo era mais rápido que 90% dos jogadores...

A cultura tática, a leitura de jogo, o posicionamento ... Tornava o rapidíssimo...

Já o João Mário é só o João Mário ... Anos luz disto tudo

Serdeira23

Citação de: ShorBraga em 15 de Julho de 2024, 02:17
Citação de: Serdeira23 em 15 de Julho de 2024, 00:57
Citação de: sergio19azb em 15 de Julho de 2024, 00:55
Citação de: Serdeira23 em 15 de Julho de 2024, 00:53
Citação de: NoNickBoy em 15 de Julho de 2024, 00:43
Citação de: Serdeira23 em 15 de Julho de 2024, 00:35
Citação de: sergio19azb em 15 de Julho de 2024, 00:31
Citação de: Serdeira23 em 15 de Julho de 2024, 00:28Sinto que mesmo que haja um clube a querer o João Mário e lhe paguem mais ele não quer abdicar do conforto que tem a viver em Lisboa.
O Joao ganha perto de 3M€ limpos no Benfica, tem 30 anos, tem contrato por mais 2 anos julgo. Está de cadeirinha claro.

Isso não tenho dúvidas.
O que também me dá a sensação é que chegavas aqui o Besiktas a dar lhe 4M ou o Al Sadd 5M e ele não mudava por mais uns milhares de euros.

Falta a estrumetura ter tomates e dizer "olha amigo, não queremos contar contigo este ano, ganhas demasiado para o que rendes, podes procurar outro clube."

Depois aí já só dependia dele, o que é que perdíamos? Nada.

A estrutura até pode dizer isso ao jogador mas foi essa estrutura que lhe propôs este ordenado e os anos de contrato. Agora que se aguente.

Não perdíamos nada, não é bem assim.
O João Mário tem algum peso no balneário, é dos capitães e um jogador que o treinador gosta. As coisas na vida real também tem de ser tratadas com alguma cautela, não sou grande fã de clubes que "descartam" (para não dizer pior) de qualquer maneira os jogadores. E já temos tido algumas situações assim, os jogadores não são os culpados do número de anos de contrato que lhe oferecem.
Não acho um problema ter o Joao Mario, acho sim que é caro para o que joga. Ganhasse metade já era caro, assim é carissimo. De resto, jogador com alguma qualidade, parece ser um bom homem, bom profissional e que sobretudo no meio campo, poderá ser um bom suplente.

Mas isso eu também concordo e acho que devia sair. Ganha muito, joga pouco e também vai jogar pouco (em termo de minutos) espero eu. É caríssimo para o rendimento desportivo que trás

Vai jogar pouco mas não "em termo de minutos". E pior, tem vindo a jogar casa vez menos mas também não em "termo de minutos". Nem sei até onde isto pode chegar sinceramente: medo.

Se o Aursnes não tiver de ir para lateral, não tenho dúvidas que vai ter muito menos minutos.

Jb3011

tulio_slb

Um jogador com o estatuto e salário que ele tem não pode oferecer os minimos.

O que ofereceu nestes dois jogos foi menos que um Rollheiser que está a dar os primeiros passos na Europa e numa posição que não é bem a sua.

Não podemos continuar a ter jogadores com salários milionários, prestações medíocres e uma gigante falta de personalidade nos nossos quadros.

Um jogador com o seu status dentro do plantel tem de ser craque se não o é tem de sair.

O cota do bigode

Não consigo ver nada de bom neste caramelo.

JoaoRSantos

Esta noite sonhei que tinha sido um dos melhores até agora na pré época  :rir:

mar_vivo

Um dos maiores massa-enterrada da história do nosso clube.

Cob92

Mas toda a gente sabe que o João Mário sabe jogar a bola quando está em dia sim.

O problema è que os dias 'sim' do Joao Mário são ainda mais raros que os dias sim do Rafa.

Com um salário destes e estamos com esta conversa 'se o João Mário se portar bem poderá ter minutos'

Fds, como se fosse um Paulo Bernardo esforçado a querer ganhar o seu lugar no plantel.

Estamos a falar de um jogador com muita experiência, com um salário bem pesado que deveria ter outro estatuto mas a qualidade que demonstra em campo assim o impede.

rsd

Citação de: Maldini em 15 de Julho de 2024, 08:14
Citação de: rsd em 14 de Julho de 2024, 20:34
Citação de: Maldini em 14 de Julho de 2024, 19:05
Citação de: rsd em 14 de Julho de 2024, 15:36
Citação de: Maldini em 14 de Julho de 2024, 15:31
Citação de: JM21 em 14 de Julho de 2024, 13:49Ele a jogar a 6 é quase um Pirlo, mas teria sempre de ter um "cão de caça" ao lado.

Pode ser um jogador útil em muitos contextos, mas nos jogos grandes, especialmente a jogar no meio, não pode ser considerado. É demasiado "macio" sem bola.

Isso é dos insultos mais violentos que pirlo alguma vez já teve

Ele tem alguma razão. Fisicamente é igualzinho ao pirlo. O "quase" é seguramente a componente técnica e tática que está muito longe.

Fisicamente o tamanho só

Também a velocidade

O Pirlo a passo era mais rápido que 90% dos jogadores...

A cultura tática, a leitura de jogo, o posicionamento ... Tornava o rapidíssimo...

Já o João Mário é só o João Mário ... Anos luz disto tudo

Estou a falar do pirlo nos 100 metros e não da cabeça do pirlo.