David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ShorBraga

Citação de: sergio19azb em 15 de Julho de 2024, 01:08Neres no meio e Rolleiser na direita daria mais equilibrio à equipa mas acho que o Neres é mais forte na direita e o Rolleiser mais forte no meio.

Também me pareceu claramente. O melhor para nós é que Di Maria não renove. Custa dizer isto mas é verdade.

fpie

ás vezes exagera nos dribles, é bom jogador, mas tem de libertar a bola mais cedo

raio

É craque com bola no pé, mas é um jogador que tem dificuldade em fazer os 90m com consistência.

Spinola39

Este Morato preocupa me muito. Não lhe vejo capacidades para assumir.

20Nico Gaitan20

Citação de: Spinola39 em 15 de Julho de 2024, 09:25Este Morato preocupa me muito. Não lhe vejo capacidades para assumir.
topico errado....

20Nico Gaitan20

Citação de: raio em 15 de Julho de 2024, 09:22É craque com bola no pé, mas é um jogador que tem dificuldade em fazer os 90m com consistência.
sempre foi...é um jogador de rasgos.

Infelizmente.

Spinola39

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2024, 09:34
Citação de: Spinola39 em 15 de Julho de 2024, 09:25Este Morato preocupa me muito. Não lhe vejo capacidades para assumir.
topico errado....

Mesmo...
Andava aluado.

sergio19azb

Citação de: ShorBraga em 15 de Julho de 2024, 02:06
Citação de: sergio19azb em 15 de Julho de 2024, 01:08Neres no meio e Rolleiser na direita daria mais equilibrio à equipa mas acho que o Neres é mais forte na direita e o Rolleiser mais forte no meio.

Também me pareceu claramente. O melhor para nós é que Di Maria não renove. Custa dizer isto mas é verdade.
Seria para mim um enorme surpresa Di Maria não renovar. O caracolinhos cravou em horario nobre, deve ter a informação via fonte oficial.

VigilanteGnu

Kyoto

Mas ha algum extremo melhor que o Neres no plantel? Parecem os tempos do Artur Jorge

sergio19azb

Iron Mask

Ficando o Di Maria, é óbvio que ele deve querer sair.

sergio19azb

Citação de: Iron Mask em 16 de Julho de 2024, 14:15Ficando o Di Maria, é óbvio que ele deve querer sair.
Mais uma vez o potássio nao conseguiu impedir a vontade do jogador. Ja nao estava com a cabeça no Benfica.

Il trattore

Não é o Besiktas que anda a ver se faz trafulhice com a venda do Gedson? Então o nosso Rui é bem capaz de ser comido e ainda vender-lhes o Neres.