Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jpcafe

Citação de: iloy em 14 de Julho de 2024, 18:02
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: jpcafe em 14 de Julho de 2024, 15:30Incompetentes do caralho ja estouraram o reforço de 20M. Boa escolha de estádio!

O estádio é excelente..... Foi um acidente o que aconteceu.... Azares acontecem.... Um atleta meu caiu e magoou-se dentro de um banco de suplentes parecido com o do nosso estadio...

Podia ter acontecido no balneário.... Atropelado por um Stuart.....


Aqui tudo serve para falar mal....


Podia cair no balneário mas não foi!
Tal como preparar a pre época com estes cabroes espanhóis que não enviou logo o no nosso jogador ao hospital por sorte!
Aqui está a diferença entre um clube profissional e este Benfica amador onde os adeptos como tu são tão habituados a incompetência que até conseguem defender isso dizendo que è falta de sorte!
Sim sim o maior problema do Benfica è falta de sorte!
Enfim


Desculpas para tudo, é impressionante.

N1c0


!N$4N3_J7

Coincidência das coincidências, só se acerta a maioria das contratações e se aposta em jogadores novos nos anos de eleições. Se calhar devia ser todos os anos, ano de eleições.

O Património

Citação de: jpcafe em 15 de Julho de 2024, 09:19
Citação de: iloy em 14 de Julho de 2024, 18:02
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: jpcafe em 14 de Julho de 2024, 15:30Incompetentes do caralho ja estouraram o reforço de 20M. Boa escolha de estádio!

O estádio é excelente..... Foi um acidente o que aconteceu.... Azares acontecem.... Um atleta meu caiu e magoou-se dentro de um banco de suplentes parecido com o do nosso estadio...

Podia ter acontecido no balneário.... Atropelado por um Stuart.....


Aqui tudo serve para falar mal....


Podia cair no balneário mas não foi!
Tal como preparar a pre época com estes cabroes espanhóis que não enviou logo o no nosso jogador ao hospital por sorte!
Aqui está a diferença entre um clube profissional e este Benfica amador onde os adeptos como tu são tão habituados a incompetência que até conseguem defender isso dizendo que è falta de sorte!
Sim sim o maior problema do Benfica è falta de sorte!
Enfim


Desculpas para tudo, é impressionante.

aquele user também é forte a passar o paninho

jpcafe

Citação de: O Património em 15 de Julho de 2024, 10:19
Citação de: jpcafe em 15 de Julho de 2024, 09:19
Citação de: iloy em 14 de Julho de 2024, 18:02
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: jpcafe em 14 de Julho de 2024, 15:30Incompetentes do caralho ja estouraram o reforço de 20M. Boa escolha de estádio!

O estádio é excelente..... Foi um acidente o que aconteceu.... Azares acontecem.... Um atleta meu caiu e magoou-se dentro de um banco de suplentes parecido com o do nosso estadio...

Podia ter acontecido no balneário.... Atropelado por um Stuart.....


Aqui tudo serve para falar mal....


Podia cair no balneário mas não foi!
Tal como preparar a pre época com estes cabroes espanhóis que não enviou logo o no nosso jogador ao hospital por sorte!
Aqui está a diferença entre um clube profissional e este Benfica amador onde os adeptos como tu são tão habituados a incompetência que até conseguem defender isso dizendo que è falta de sorte!
Sim sim o maior problema do Benfica è falta de sorte!
Enfim


Desculpas para tudo, é impressionante.

aquele user também é forte a passar o paninho

é, nada é culpa de ninguém. Também gostava de trabalhar nessa "empresa".

Stigmat

Mais de 10 dias sem jogo porquê?

Ja vi que ha jogo a 25, não está no flashscore.

rkc

Citação de: Smballs em 14 de Julho de 2024, 11:56
Citação de: Notguilty em 13 de Julho de 2024, 00:22Rui Costa quer juntar João Félix e João Neves. cmtv

Vai ajudar o João Félix a ir para o PSG ?????

Se o neves for para o PSG é outro burro.

Redady2

Citação de: Stigmat em 15 de Julho de 2024, 11:04Mais de 10 dias sem jogo porquê?

Ja vi que ha jogo a 25, não está no flashscore.
Há jogo Domingo 21 às 14.30h contra o Vilareal.

Stigmat

Citação de: Redady2 em 15 de Julho de 2024, 11:14
Citação de: Stigmat em 15 de Julho de 2024, 11:04Mais de 10 dias sem jogo porquê?

Ja vi que ha jogo a 25, não está no flashscore.
Há jogo Domingo 21 às 14.30h contra o Vilareal.
Sim, 21. Enganei-me a escrever.


zefo

Citação de: N1c0 em 15 de Julho de 2024, 10:02Faz hoje 3 anos e parece que nada mudou


Não sei, tirando a prepotência acho que está pior

zefo

Citação de: rkc em 15 de Julho de 2024, 11:06
Citação de: Smballs em 14 de Julho de 2024, 11:56
Citação de: Notguilty em 13 de Julho de 2024, 00:22Rui Costa quer juntar João Félix e João Neves. cmtv

Vai ajudar o João Félix a ir para o PSG ?????

Se o neves for para o PSG é outro burro.
Olha que ir para o MU...

iloy

Citação de: 1979 em 15 de Julho de 2024, 09:05
Citação de: iloy em 15 de Julho de 2024, 08:59
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2024, 08:33
Citação de: iloy em 15 de Julho de 2024, 08:24
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2024, 00:56Sinceramente não contratava mais ninguém.

Poupar dinheiro e apostar no talento que temos no plantel.

Concentrava-me é nas saídas.

Arhur Cabral, Tengstedt, Kokcu, João Mário e Otamendi.

Não vender o João Neves e não assinar contrato com o Di Maria.


Mas apostar em que talentos para avançado ?
O Melro.

Para terceira opção é suficiente.

sejamos serios!!
suficiente em que?
se como parece o Roger quer jogar com o Marcos e Pavlidis juntos, o Benfica vai precisar de outros avançados de qualidade caso um dos 2 ou os 2 ficaram de fora!



Na minha opinião,  tal como disse no ano passado, precisamos de um 6 de grande qualidade, para não haver desastres em jogos grandes sobretudo na Liga dos Campeões.

Uma coisa não invalida outra, há prioridades mas não se pode preparar uma época só com 2 avançados

Andris

Citação de: N1c0 em 15 de Julho de 2024, 10:02Faz hoje 3 anos e parece que nada mudou


Porque, efetivamente, nada mudou. E os sócios fizeram por isso.

Red_Wings