João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

van33

Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2024, 18:20
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Julho de 2024, 15:35Ramos e Guedes foram para o PSG.

Correu lindamente para ambos...

Isso a nós adeptos pouco ou nada deve importar.

Para mim todos os que saem do Benfica (por vontade ou empurrados) deixo de torcer por eles no exato momento em que saem.

A estes miúdos confesso que até tenho um gostinho especial para que flopem como gente grande.

O JN de todos os que tivemos vindos da cantera, parece-me ser aquele que mais fácil será substituído no mercado.

Venha de lá a a pasta e abraço e um queijo
ALELUIA

Sousa_slb

já estamos na fase em que apareçe a noticia que avisou se nao aceitassem que nao treinava mais, que nao apareçia na academia durante 4 anos.lol

que clube nos tornámos

Correr com a corja da direçao e todos os amigos lá

frade91_slb

Já pagamos aos jornais franceses para plantar as noticias?

Será que vão ser os mesmos desta foto a mamar mais umas comissões?

ThyHard

Citação de: van33 em 15 de Julho de 2024, 18:08
Citação de: ThyHard em 15 de Julho de 2024, 17:55
Citação de: van33 em 15 de Julho de 2024, 15:38
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Julho de 2024, 15:35Ramos e Guedes foram para o PSG.

Eu gostaria de saber pra que caralho vocês se preocupam para onde vão os jogadores. Eu a partir do momento que saiem do Benfica podem ir todos para a real p... q os pariu..todos, sem excepção!

Não me preocupo nada. Só gostava que olhassem para o exemplo do que aconteceu com os colegas e percebessem que o Benfica é melhor para a carreira deles que aquela estrumeira francesa

E com esta conclusão, que mandassem a "estrutura" pró caralhinho
Os jogadores querem lá saber do Benfica para alguma coisa. "Amanhã" o Neves é apresentado em Paris e beija o símbolo e canta o hino do psg como fez a outra e vem com as histórias de merda para cima dos "melhores adeptos do mundo"

Sem dúvida

Só acho que ficarem mais um ano no Benfica é melhor para todas as partes.

Nós tínhamos mais um ano de um jogador importante e esse jogador podia/devia pensar a longo prazo da sua carreira, mudando para um clube/liga melhor que PSG/"liga Uber eats"

É que estamos a falar de atletas de alta competição que costumam ter uma auto confiança absurda. No lugar deles, eu pensaria que conseguia com uma transferência melhor fazer mais dinheiro e ganhar mais troféus de jeito até ao final da carreira não indo para França

Cob92

Por enquanto o PSG esta longe do valor da clausula.

Notguilty

Investir em negócios que deem retorno financeiro e façam o clube crescer??? NAO! vender os melhores jogadores é o caminho. :buck2:

S1Benfica

Acho que o pessoal perde muito tempo aqui (e o próprio Benfica ainda perde mais para tentar arranjar uma narrativa).

Qualquer pessoa minimente atenta percebe que o Neves está vendido, que outra coisa não é sequer possível.

sardao

Neste clube todos os bons querem sempre ir embora e fazem pressão e o camandro mas curiosamente não é algo que tenha a ver a maneira como se gere o clube, não não, é uma mera coincidência de 350 indivíduos diferentes serem todos maus carácteres. Já os outros clubes do mundo têm uma sorte do crl que os jogadores são todos boas pessoas. Assim é fácil, só o pobre Benfica é que nunca tem sorte :(

Nenad25

Enfim.

Burro sou eu por pensar sempre que cada ano será diferente. Relembro:

-Darwin 80M
-Enzo 120M
-Ramos 60M

Mais milhões de Jota, Cebolinha ou Weigl

E isto sempre com Champions, inclusive 2 anos com QF.

Estamos num caminho muito perigoso.

DBdennisDB

Lagartos : GInacio, Pote, Gaykeres, etc...."quase a ser vendido, proposta de X mas eles preferiram dar continuidade ao projeto"
Inicio do campeonato : ninguem vendido.

Aqui: Neves/antonio nao quis renovar, nao quisemos cortar pernas, la fora pagam mais, vao evoluir na carreira

Todos anos tem de haver carrocel de comissoes.

ricardoslb1988

Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2024, 18:20

Isso a nós adeptos pouco ou nada deve importar.

Para mim todos os que saem do Benfica (por vontade ou empurrados) deixo de torcer por eles no exato momento em que saem.

A estes miúdos confesso que até tenho um gostinho especial para que flopem como gente grande.

O JN de todos os que tivemos vindos da cantera, parece-me ser aquele que mais fácil será substituído no mercado.

Venha de lá a a pasta e abraço e um queijo
É mais fácil substituir o Antonio que o Neves.

lucasslb1904

Dia 30 de agosto: PSG bate cláusula de João Neves

Jornais: Benfica não vai ao mercado em busca de substituto porque não tem tempo.

Rui costa: Não escolhemos o Timing

Já vi este filme antes, mais do que uma vez.

Está nas mãos dos benfiquistas continuar com estas pessoas ao leme ou escolher outro presidente e direção em 2025.

Billy the Kid

A RMC Sport pode dizer o que quiser.
Se os franceses o querem, que paguem 120 milhões.
Então eles não têm isso para Osihmen e Kvaratskhelia?
Se querem o João, que paguem 120 milhões.
Simples.

mi mi miccoli

Se quiser ir é simples: 120M e pode ir!
Rabiot e Guido rodriguez sem contrato!

Ludwig van

Já há semanas que estou mentalizando que vai sair.

Depois do jogo do António Silva no Europeu, percebi que dificilmente o iam conseguir vender e o João era a solução.