Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pasárgada

Se for para sair que seja em
Definitivo, farto de empréstimos.....

Redady2

Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2024, 14:42
Citação de: Redady2 em 14 de Julho de 2024, 15:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Julho de 2024, 14:548 golos nos últimos 7 jogos para Petar Musa 👀

E nós com este mono.
Na MLS! Bons números mas na terra do tio Sam.
Eu não sou o maior fã do Musa, mas cá tb tinha bons números... especialmente a sair do banco... teria sido infinitamente mais útil que qq um dos avançados com que acabámos a época, mas resolveu-se vender para ganhar umas migalhas, privilegiando o aspeto financeiro ao desportivo. Seria sempre um bom negócio a ocorrer no final da época... nunca a meio.

Já qd me queixei de terem libertado o Gilberto sem ter garantido um Lateral Direito para disputar a posição com o Bah, tb diziam que era uma oportunidade única de fazer algum com o Gilberto... pois...
Concordo contigo quando dizes que o Musa talvez teria sido melhor opção dos que ficaram. Já com o Gilberto também fomos precipitados tal como referes.

slbfuckfcp

Lord_of_Tuborg

nightcrowler

Se não teve nenhuma oportunidade, estou em crer que está mesmo na porta de saída.

Desde que recebamos o que pagamos por ele, seria excelente para nós. Menos um jogador, menos um salário, mais dinheiro em caixa

Android1974

Citação de: menta em 15 de Julho de 2024, 15:54Só o Roger é que viu potencial nele..
Foi o Schmidt que o indicou à prospeção? Essa nunca tinha ouvido...

Android1974

A ideia de comprar um terceiro ponta-de-lança parece-me estapafúrdia, seja ele quem for. Quer dizer, está tudo doido? O M.Leonardo tem seis meses de casa, o Pavlidis acaba de chegar...

A lógica diz para manter um dos outros dois no plantel e, para mim, é muito claro quem têm melhor perfil de terceira opção e não é o Cabral (o dinamarquês até tem melhor rácio golos/minuto na Primeira Liga que o Cabral). A não ser que seja para meter no chuveirinho desesperado do fim dos jogos, não sei que fica cá a fazer aquele corpo estranho...

Pablito13

Citação de: Archie Bunker em 15 de Julho de 2024, 09:02
Citação de: Pablito13 em 14 de Julho de 2024, 15:44
Citação de: Android1974 em 14 de Julho de 2024, 15:06
Citação de: Indutory em 14 de Julho de 2024, 15:01Então mas não eram os adeptos que passavam do 8 ao 80 e vice versa muito rápido?
Será que Roger Schmidt se tornou finalmente adepto do Benfica? A aguardar desenvolvimentos.
Não se justifica este tratamento do Tengstedt. Se confiava nele para titular naquelas condições, faz-me confusão achar que já não pode dar nada. Quando parece sobretudo uma questão de confiança (que não é coisa de somenos) no remate. Provavelmente está é a cortar as pontas em que se pode ele próprio queimar.

É o mais certo. Vou aguardar para perceber se vai mesmo sair. Se for para vender este e o Cabral e contratar outro que eles queiram e que possa fazer outras posições, ainda entendo.

Caso contrário, se já fazia pouco sentido, ainda menos faz ficar só com o Marcos e o Pavlidis e despachar um jogador que o treinador tanto gostava e que usou, abusou e queimou para tentar dar algum tipo de equilíbrio á equipa.

Taticamente é melhor que todos os outros. E ninguém no plantel tem a capacidade de esticar o jogo como este. Ninguém tem a capacidade de atacar a profundidade como este, e ele nem sequer é muito rápido, mas como tem formação de extremo de ataque ao espaço, é muito forte nisso.

Mas se sair, que seja feliz noutro sítio, já que este é daqueles que nem precisa de tocar na bola para fazer melhorar um coletivo. Esses jogadores para mim têm sempre lugar num plantel.

E vamos lá ver se não sai o ketchup noutro sítio, porque este tem carradas de golos desde as camadas jovens onde nem sequer era PL. Aqui ficou bloqueado em algumas oportunidades em que tinha de fazer melhor.

Mesmo assim joga num modelo que não é o ideal para ele, anda mais tempo preocupado com outras coisas do que ter de marcar golos, quase sempre fora da área e numa equipa que não jogou um piço e serviu mal os PL, coisa que ele nem sequer é. Mas pelo menos mostrou que fazer passes para golo é com ele, tal e qual como eu esperava.

É um cepo mas tem interessados.

Quanto á parte de ficar só com 2 PLs ( que custaram quase 40m) relembro só que fomos campeões apenas com Ramos e Musa.
É preferível ter um que funcione que três que não resultem (como na época passada).

Não, não fomos. Tinhamos Gonçalo, Musa e Tengstedt. Se houvesse algum problema com algum PL, este que estava a ser preparado ia lá para dentro, estando mais ou menos preparado. Aliás, chegou a entrar num jogo difícil contra o Chaves primeiro do que o Musa, onde até perdemos nos ultimos segundos.

Na primeira época do Roger, e até Janeiro, tinhamos Gonçalo, Musa e Henrique. De Janeiro até ao fim da época foi Gonçalo, Musa e Tengstedt.

Nesta época que findou, e até Janeiro, tinhamos Cabral, Musa e Tengstedt. De Janeiro até ao fim da época foi Cabral, Marcos e Tengstedt.

Ou seja, sempre 3 jogadores para fazer a posição 9, que é assim que tem de ser, sendo que o terceiro é bom que seja diferente e capaz de fazer outras posições, até para não ficar totalmente encostado. É assim que se fazem os plantéis. Não tentem reescrever as coisas.

Para mim é muito simples, o Tengstedt é o ideal para ser essa terceira opção. Depois se subir na hierarquia, como aconteceu nesta ultima época onde até chegou a ser o titular, é por mérito dele e demérito dos outros.

Ele tem o perfil ideal porque tem um salário baixo, é um jogador de equipa que não levanta ondas, tem características diferentes de todos os outros, onde inclusive tem alguns pontos fortes onde é melhor que todos os outros, nomeadamente é o que abre melhor espaços e o que ataca melhor a profundidade, e tb pisa qualquer zona do ataque, o que lhe permite poder fazer mais do que uma posição. Já para não dizer que tirando o Pavlidis, é o único fiável do ponto de vista tático.

Agora, se me disseres que vão vender o Tengstedt e o Cabral, e vão trazer um jogador com um perfil parecido ao do dinamarquês, mas superior individualmente, então que assim seja. Gosto do Tengstedt, porque entre outras coisas é um jogador de coletivo, mas primeiro está o Benfica.

Se vão vender o Cabral, e sobretudo o Tengstedt, e depois não trazem ninguém ou vão meter um remendo qualquer que nem opção vai ser, então sou expressamente contra.

a1904a

Se não conseguirem o valor que querem por ele o mais certo é emprestar para ver se valoriza qualquer coisa

Cardoso81

Vai jogar no Belenenses.
Li no Twitter do Dr. Notável há uns meses atrás 🤣
Acreditem se quiserem.. 🤣🤣

serebotna

Acho que é muito injusto criticar o Casper de forma gratuita. Ele pode não marcar muitos golos, mas desempenha um papel muito importante para que os outros jogadores joguem melhor.

HB

Benfica: Tengstedt na porta de saída

SAD recetiva à saída do ponta de lança dinamarquês; já chegaram sondagens concretas

Casper Tengstedt, ponta de lança contratado em janeiro de 2023, por €10,051 milhões, não foi utilizado nos dois jogos particulares realizados em Águeda (com Farense e Celta de Vigo) e deve mesmo sair.

Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado

O Benfica já recebeu ofertas de clubes espanhóis (mas não do Espanhol de Barcelona, como foi ventilado) e o jogador também tem possibilidades em França e Bélgica, mas os valores colocados em cima da mesa ainda não são do agrado do Benfica.

Na última época, Tengstedt marcou quatro golos e fez seis assistências em 31 jogos pelos encarnados. Tem a concorrência forte, para a nova temporada, de Pavlidis, Marcos Leonardo e Arthur Cabral, pelo que a saída deverá ser mesmo a possibilidade mais forte para o atacante dinamarquês.

in abola

pexim

Citação de: Pablito13 em 15 de Julho de 2024, 20:01
Citação de: Archie Bunker em 15 de Julho de 2024, 09:02
Citação de: Pablito13 em 14 de Julho de 2024, 15:44
Citação de: Android1974 em 14 de Julho de 2024, 15:06
Citação de: Indutory em 14 de Julho de 2024, 15:01Então mas não eram os adeptos que passavam do 8 ao 80 e vice versa muito rápido?
Será que Roger Schmidt se tornou finalmente adepto do Benfica? A aguardar desenvolvimentos.
Não se justifica este tratamento do Tengstedt. Se confiava nele para titular naquelas condições, faz-me confusão achar que já não pode dar nada. Quando parece sobretudo uma questão de confiança (que não é coisa de somenos) no remate. Provavelmente está é a cortar as pontas em que se pode ele próprio queimar.

É o mais certo. Vou aguardar para perceber se vai mesmo sair. Se for para vender este e o Cabral e contratar outro que eles queiram e que possa fazer outras posições, ainda entendo.

Caso contrário, se já fazia pouco sentido, ainda menos faz ficar só com o Marcos e o Pavlidis e despachar um jogador que o treinador tanto gostava e que usou, abusou e queimou para tentar dar algum tipo de equilíbrio á equipa.

Taticamente é melhor que todos os outros. E ninguém no plantel tem a capacidade de esticar o jogo como este. Ninguém tem a capacidade de atacar a profundidade como este, e ele nem sequer é muito rápido, mas como tem formação de extremo de ataque ao espaço, é muito forte nisso.

Mas se sair, que seja feliz noutro sítio, já que este é daqueles que nem precisa de tocar na bola para fazer melhorar um coletivo. Esses jogadores para mim têm sempre lugar num plantel.

E vamos lá ver se não sai o ketchup noutro sítio, porque este tem carradas de golos desde as camadas jovens onde nem sequer era PL. Aqui ficou bloqueado em algumas oportunidades em que tinha de fazer melhor.

Mesmo assim joga num modelo que não é o ideal para ele, anda mais tempo preocupado com outras coisas do que ter de marcar golos, quase sempre fora da área e numa equipa que não jogou um piço e serviu mal os PL, coisa que ele nem sequer é. Mas pelo menos mostrou que fazer passes para golo é com ele, tal e qual como eu esperava.

É um cepo mas tem interessados.

Quanto á parte de ficar só com 2 PLs ( que custaram quase 40m) relembro só que fomos campeões apenas com Ramos e Musa.
É preferível ter um que funcione que três que não resultem (como na época passada).

Não, não fomos. Tinhamos Gonçalo, Musa e Tengstedt. Se houvesse algum problema com algum PL, este que estava a ser preparado ia lá para dentro, estando mais ou menos preparado. Aliás, chegou a entrar num jogo difícil contra o Chaves primeiro do que o Musa, onde até perdemos nos ultimos segundos.

Na primeira época do Roger, e até Janeiro, tinhamos Gonçalo, Musa e Henrique. De Janeiro até ao fim da época foi Gonçalo, Musa e Tengstedt.

Nesta época que findou, e até Janeiro, tinhamos Cabral, Musa e Tengstedt. De Janeiro até ao fim da época foi Cabral, Marcos e Tengstedt.

Ou seja, sempre 3 jogadores para fazer a posição 9, que é assim que tem de ser, sendo que o terceiro é bom que seja diferente e capaz de fazer outras posições, até para não ficar totalmente encostado. É assim que se fazem os plantéis. Não tentem reescrever as coisas.

Para mim é muito simples, o Tengstedt é o ideal para ser essa terceira opção. Depois se subir na hierarquia, como aconteceu nesta ultima época onde até chegou a ser o titular, é por mérito dele e demérito dos outros.

Ele tem o perfil ideal porque tem um salário baixo, é um jogador de equipa que não levanta ondas, tem características diferentes de todos os outros, onde inclusive tem alguns pontos fortes onde é melhor que todos os outros, nomeadamente é o que abre melhor espaços e o que ataca melhor a profundidade, e tb pisa qualquer zona do ataque, o que lhe permite poder fazer mais do que uma posição. Já para não dizer que tirando o Pavlidis, é o único fiável do ponto de vista tático.

Agora, se me disseres que vão vender o Tengstedt e o Cabral, e vão trazer um jogador com um perfil parecido ao do dinamarquês, mas superior individualmente, então que assim seja. Gosto do Tengstedt, porque entre outras coisas é um jogador de coletivo, mas primeiro está o Benfica.

Se vão vender o Cabral, e sobretudo o Tengstedt, e depois não trazem ninguém ou vão meter um remendo qualquer que nem opção vai ser, então sou expressamente contra.
Entre ficar apenas com duas opções, ou ficar com 2 mais este, prefiro a primeira opção. Paga-se menos um ordenado e ficamos com a certeza de que não joga.
Win-win.

Pablito13

É a maior curiosidade que tenho neste mercado.

Se sai o Cabral e fica este. Se sai este e fica o Cabral. Se saem os dois e vem um jogador que faça o lugar. Ou se saem os dois e não vem ninguém. Aconteça o que acontecer, só espero que não optem por esta ultima.