Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bnfc

Citação de: Jeremy em 16 de Julho de 2024, 15:06Vender e ir buscar para 3 opcao o Bozenik

Sim, porque o Musa não chegou.

KKK24

Eu gosto deste.
Acho que ainda não demonstrou todo o potencial.
Ficava com ele e despachava o Cabral

sergio19azb

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Julho de 2024, 14:47Para 3.ª opção serve perfeitamente.
O Cabral é que tem de ser despachado porque ganha 4 ou 5 vezes mais.
Este que custou 10M€ para 3ª opção serve?
Serveria, a um custo muito mais reduzido.

Benfanatic

Citação de: Jeremy em 16 de Julho de 2024, 15:06Vender e ir buscar para 3 opcao o Bozenik

Bozenik pelo que já mostrou é jogador para 2ªopção no minimo.

sergio19azb

Citação de: KKK24 em 16 de Julho de 2024, 15:11Eu gosto deste.
Tem 24 anos e ainda se fala em potencial?
Acho que o Tengsted ja mostrou o que pode dar. Ele só rende num contexto menos competitivo e sem tanta pressão.

Benfanatic

Citação de: sergio19azb em 16 de Julho de 2024, 15:20
Citação de: KKK24 em 16 de Julho de 2024, 15:11Eu gosto deste.
Tem 24 anos e ainda se fala em potencial?
Acho que o Tengsted ja mostrou o que pode dar. Ele só rende num contexto menos competitivo e sem tanta pressão.

Pois, é a 3ªopção ideal.

patardo_do_isaias

O SLB não tem capacidade financeira para ter 3as opções tão caras.
Para podermos ter craques como Di Maria, segurar outros como Joao Neves mais algum tempo, sem ter 40M ou 50M de prejuizo anual, temos de compensar o plantel com jogadores mais baratos.

Tinhamos o Henrique Araujo ou até o Franculino para 3a opção.

Foi uma decisão absurda ir buscar o Tengstedt.

Pavlidis, Marcos Leonardo e um miudo chega e sobra.

a1904a

Citação de: patardo_do_isaias em 16 de Julho de 2024, 15:32O SLB não tem capacidade financeira para ter 3as opções tão caras.
Para podermos ter craques como Di Maria, segurar outros como Joao Neves mais algum tempo, sem ter 40M ou 50M de prejuizo anual, temos de compensar o plantel com jogadores mais baratos.

Venho a dizer isso desde sempre... para terceiras opções os miúdos da B ou dos sub23 são mais que suficientes

Innuendo

Citação de: patardo_do_isaias em 16 de Julho de 2024, 15:32O SLB não tem capacidade financeira para ter 3as opções tão caras.

Foi uma decisão absurda ir buscar o Tengstedt[/b].

E pelos vistos foi escolhido em vez de gyokeres

Pablito13

Opções tão caras?! Este gajo deve ganhar uns 700 mil euros brutos. Nem 1M deve sacar, quanto mais. O Musa ganhava mais ou menos isto, e o Tengstedt deve andar por aqui tb, se não ganhar ainda menos que isto.

Se há dinheiro para ir buscar pré-reformados que não servem o modelo de jogo, que já mal conseguem correr, e aos quais os adeptos chamam de craques, tb tem de haver dinheiro para compor o plantel como deve ser com jogadores que o treinador aprecie, e não putos para fazer número em quem o treinador nem sequer confia. Depois há uma lesão e começam a chorar porque não joga o Henrique ou outro puto da B.

Não devias pensar no que farias, mas sim no que vês o treinador a fazer.

Jeremy

Citação de: Benfanatic em 16 de Julho de 2024, 15:20

Bozenik pelo que já mostrou é jogador para 2ªopção no minimo.
podia ser sim

Jeremy

Citação de: bnfc em 16 de Julho de 2024, 15:10

Sim, porque o Musa não chegou.

bem gostava de ter suplentes como o Musa cada epoca

VelhaGuarda

Dois PL chegam bem, é vender este e o Cabral. Se um dia for preciso é ir à B.

Android1974

Citação de: a1904a em 16 de Julho de 2024, 15:42

Venho a dizer isso desde sempre... para terceiras opções os miúdos da B ou dos sub23 são mais que suficientes
Então, mas a época passada não mostra como essa lógica é falha? Quem era a 3ª opção? Quantos minutos teve? Era ou não preciso que tivesse mais qualidade?

VelhaGuarda

E quanto pedem por ele ?