João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Citação de: Cob92 em 16 de Julho de 2024, 23:05'Difficil de segurar, o Jorge Mendes entrou no negocio'

Vi isto agora no Twitter e só me apetece rir e ao mesmo tempo ir no darknet para encontrar um maluco qualquer e matar aquele filho da puta do Mendes.

Mas agora os jogadores do Benfica nem do Benfica são ? MAS O QUE È ISTO ?

O pior não é o Mendes, pior é quem se submete a ele e lhe concede plenos poderes e comissões obscenas.

fnunes

Citação de: ramasr em 16 de Julho de 2024, 23:05Está claro que temos o renato sanches de volta para equilibrar a ira dos adeptos...lol

Mais 1 para passar mais tempo no departamento medico do que a jogar, mas a chalupada quer é disto...

JeSuisÉder

Se é para vir um jogador incluido no negócio era preferivel o Soler do que o Renato Sanches.

dsdsds44

Citação de: Serdeira23 em 16 de Julho de 2024, 23:05
Citação de: dsdsds44 em 16 de Julho de 2024, 23:01
Citação de: Serdeira23 em 16 de Julho de 2024, 22:57
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Julho de 2024, 22:51Não é nada que não se esperasse, era uma questão de semanas.
Vão chegar aos 100M com as + valias e um jogador podre.
Não quero que se venda o João Neves. Mas 100M e 1 jogador é mau negócio?
E achas que vai ser assim?

Vai ser 75 milhões mais uns 10 milhões por objetivos irreais.

Mais o passe do Renato.

Descontas logo 7,5 milhões para o super empresário.

Eu não faço ideia como vai ser, referia me ao que o user tinha colocado. 100M e 1 jogador parece um negócio brutal.
E não, não quero que se faça o negócio.
Em relação ao empresário, nem me meto a fazer essas contas. É assim com todos e vai continuar a ser.
Se for 100 milhões é uma conta fácil.

10 milhões para o empresário.

Para mim a venda do João Neves abaixo da cláusula é um péssimo negócio para o Benfica.

O Benfica fica sem o melhor jogador e vende a jóia da coroa bastante abaixo da cláusula.

É a continuação da mesma política desportiva ruinosa.

GeorgesDuroy

Também digo que se ele sair também é por vontade dele e se isso acontecer será jogador que não terei mínimo interesse em acompanhar a carreira. Sair com esta idade com o clube a precisar de títulos e dele é não querer saber do clube. Sei que é muito dinheiro, mas podia ganhar muito dinheiro no clube renegociando o contrato e jogar mais um ano.

glorioso41

Shoplifter20

Mas é que se é para vender despachem se que as novelas já são enjoativas, sempre iguais

Paraiso1904

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Julho de 2024, 23:08Se é para vir um jogador incluido no negócio era preferivel o Soler do que o Renato Sanches.

O agente do Renato é o Jorge Mendes? Negocio feito

Mjölnir

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Julho de 2024, 23:06
Citação de: Festivus em 16 de Julho de 2024, 23:04
Citação de: O Património em 15 de Julho de 2024, 21:12
Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 20:27Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.

O medo é terrível.

O medo faz ver coisas que não existem.
O medo desespera.
O medo faz sofrer (inutilmente).

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer.

dá-lhe Marinho!

Esse gajo parece o Southgate ou sou só eu que acho isso lol

Tal & Qual
https://x.com/nocontextfooty/status/1811082033403195592?t=XXGkvlYUVtSQD8ER0P0hgg&s=19

dsdsds44

Citação de: Cob92 em 16 de Julho de 2024, 23:05'Difficil de segurar, o Jorge Mendes entrou no negocio'

Vi isto agora no Twitter e só me apetece rir e ao mesmo tempo ir no darknet para encontrar um maluco qualquer e matar aquele filho da puta do Mendes.

É o Benfica dos vieristas.

Só interessa manter a máquina financeira de abastecimento dos parasitas em funcionamento...

A ver se esse chulo coloca algum bom jogador no Benfica.

FelipeVazTé1904

Citação de: Shoplifter20 em 16 de Julho de 2024, 23:10Mas é que se é para vender despachem se que as novelas já são enjoativas, sempre iguais
É para fazer o teatro do "tentamos tudo"

dsdsds44

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Julho de 2024, 21:27Está mais do que vendido. Tal como o Di Maria já há muito estava com contrato renovado. We have to accept!

Vai sair? Nunca imaginei!

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2024, 23:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Julho de 2024, 21:27Está mais do que vendido. Tal como o Di Maria já há muito estava com contrato renovado. We have to accept!

Vai sair? Nunca imaginei!
Vai ser linda esta época...

Ainda pior que o pesadelo da época passada.

fnunes

Citação de: dsdsds44 em 16 de Julho de 2024, 23:12

É o Benfica dos vieristas.

Só interessa manter a máquina financeira de abastecimento dos parasitas em funcionamento...

A ver se esse chulo coloca algum bom jogador no Benfica.

os ultimos 2 que vieram de la foram uma maravilha... penso que pior é impossivel  :crazy2: