João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MeteGelo

Citação de: Samurito em 17 de Julho de 2024, 18:01
Citação de: nikas em 17 de Julho de 2024, 18:00
Citação de: Samurito em 17 de Julho de 2024, 17:58Meia Leca traidor!!!!!

*Demasiado cedo?

Olha que o Ruie não é meia leca, o gajo deve pesar uns bons 80KG.

Quem precisa do John Snow quando temos o John Black?
O que o Costa precisa é do John Holmes... :D

a1904a

Citação de: nikas em 17 de Julho de 2024, 17:56
Citação de: a1904a em 17 de Julho de 2024, 17:49Para o João sair por este valor é muito bom. Não tem a pressão de ter que justificar um valor astronómico como os 120M. Isso ainda assombra o Félix.

Interessa de cacete isso.
Mais vale vender por 20M assim a pressão é zero.

Mas verdade seja dita o valor é completamente irrelevante.
Nem que saísse por 200M, para o ano la tinha que sair outro por 100M...

Não interessa para o clube mas interessa para o jogador. E já que vai sair cedo de mais e tem tudo para correr mal pelo menos tem esta avante do valor da venda. Eu quero muito que o miúdo tenha sucesso, não me esqueço do que ele lutou este ano pela equipa, muitas vezes sozinho. Merece tudo de bom.

Neburav

A minha opinião não se resume apenas à venda ou não (porque ainda nao foi confirmado) do JN.

Da minha parte, não meto os pés em nenhum jogo este ano enquanto esta direcção lá estiver. "Há e tal mas isso não é apoiar", se mais fizessem isso, talvez as coisas fossem diferentes.

Há anos que somos um Stand de jogadores. Nunca vi um clube tão mortinho para vender tudo o que mexe como o benfica. Depois andamos a esbanjar o dinheiro nos Cabrais e Koçoku desta vida.

Se Gyokeres fosse jogador do benfica já cá não estava.

Um clube que consegue vender jogadores por 80 ou 120M, que apenas fizeram 6 meses ou 1 ano no clube ou equipa senior, peço desculpa, mas há aqui muita vontade em vender.

Como esta direcção não me representa, e como eu assim como muitos que conheço estão cansados desta M**** ano após ano, que esta direcção vá tomar no rabo. Da minha parte não levam nem mais um tostão.

fpie

foi empurrado e de que maneira

Roberto Kaldeira

Citação de: Shroom em 17 de Julho de 2024, 17:59
Citação de: Roberto Kaldeira em 17 de Julho de 2024, 17:57
Citação de: Shroom em 17 de Julho de 2024, 17:5670M... pff

O RC não tinha garantido que só saía pela cláusula, pois não?
O que hoje é verdade, amanhã é mentira


claro... mas ele não disse isso, ou disse? estou aqui na teima com um pessoal e acho que não
Segundo uma das entrevistas dele, disse e segundo um ou outro programa desportivo diz-se que está refém do que ele disse

fdpdc666

"Rui Costa focado em formar 'superequipa'
Dar a Roger Schmidt todas as condições para levar o Benfica à conquista do campeonato é prioridade para o presidente do clube."
in CM, 25 de Junho de 2024

MeteGelo

#16356
Citação de: a1904a em 17 de Julho de 2024, 18:02
Citação de: nikas em 17 de Julho de 2024, 17:56
Citação de: a1904a em 17 de Julho de 2024, 17:49Para o João sair por este valor é muito bom. Não tem a pressão de ter que justificar um valor astronómico como os 120M. Isso ainda assombra o Félix.

Interessa de cacete isso.
Mais vale vender por 20M assim a pressão é zero.

Mas verdade seja dita o valor é completamente irrelevante.
Nem que saísse por 200M, para o ano la tinha que sair outro por 100M...

Não interessa para o clube mas interessa para o jogador. E já que vai sair cedo de mais e tem tudo para correr mal pelo menos tem esta avante do valor da venda. Eu quero muito que o miúdo tenha sucesso, não me esqueço do que ele lutou este ano pela equipa, muitas vezes sozinho. Merece tudo de bom.
Acho que é consensual que todos desejamos o melhor ao João, mas colocar  esta preocupação (justa) à frente dos interesses do nosso clube, é como estarmos a morrer de fome e darmos a pouca comida que conseguirmos arranjar ao vizinho de cima porque é um gajo porreiro...


J_PN

Citação de: Neburav em 17 de Julho de 2024, 18:03A minha opinião não se resume apenas à venda ou não (porque ainda nao foi confirmado) do JN.

Da minha parte, não meto os pés em nenhum jogo este ano enquanto esta direcção lá estiver. "Há e tal mas isso não é apoiar", se mais fizessem isso, talvez as coisas fossem diferentes.

Há anos que somos um Stand de jogadores. Nunca vi um clube tão mortinho para vender tudo o que mexe como o benfica. Depois andamos a esbanjar o dinheiro nos Cabrais e Koçoku desta vida.

Se Gyokeres fosse jogador do benfica já cá não estava.

Um clube que consegue vender jogadores por 80 ou 120M, que apenas fizeram 6 meses ou 1 ano no clube ou equipa senior, peço desculpa, mas há aqui muita vontade em vender.

Como esta direcção não me representa, e como eu assim como muitos que conheço estão cansados desta M**** ano após ano, que esta direcção vá tomar no rabo. Da minha parte não levam nem mais um tostão.

Era bom para os chalupas o Gyokeres ficar. Nem sequer faz capas, nem noticias sobre a sua saida. Cada um que tire as suas conclusões.

smpslb

Citação de: fdpdc666 em 17 de Julho de 2024, 18:05"Rui Costa focado em formar 'superequipa'
Dar a Roger Schmidt todas as condições para levar o Benfica à conquista do campeonato é prioridade para o presidente do clube."
in CM, 25 de Junho de 2024
Envelheceu bem

Shroom

Citação de: Roberto Kaldeira em 17 de Julho de 2024, 18:04
Citação de: Shroom em 17 de Julho de 2024, 17:59
Citação de: Roberto Kaldeira em 17 de Julho de 2024, 17:57
Citação de: Shroom em 17 de Julho de 2024, 17:5670M... pff

O RC não tinha garantido que só saía pela cláusula, pois não?
O que hoje é verdade, amanhã é mentira


claro... mas ele não disse isso, ou disse? estou aqui na teima com um pessoal e acho que não
Segundo uma das entrevistas dele, disse e segundo um ou outro programa desportivo diz-se que está refém do que ele disse

era interessante aparecer aí a fonte... já procurei mas não encontrei..

Barcelense1994

Citação de: fdpdc666 em 17 de Julho de 2024, 18:05"Rui Costa focado em formar 'superequipa'
Dar a Roger Schmidt todas as condições para levar o Benfica à conquista do campeonato é prioridade para o presidente do clube."
in CM, 25 de Junho de 2024

Sinto-me muito pouco grato para com o homem que sabe "muinto" de futebol.
Quando vires a nossa super-equipa liderada sob a batuta do João Mário, não venhas para o Marquês.
INGRATO!

MagicSLB

Quando tem de se apresentar aos trabalhos??

allways.slb

Jogadores desta classe só saem pela cláusula! Se assim fosse, nada havia a negociar.
Enquanto verdermos os melhores não passamos de uma m***a.

dcbraga84

70M€ + Carlos Soler era negócio da China!