João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jb3011

Então, já vais?

cmenezes

ELI5 porque caralho precisamos de vender o Neves?

nikas

Citação de: dcbraga84 em 17 de Julho de 2024, 18:1070M€ + Carlos Soler era negócio da China!

Negócio da China era ficar com o melhor jogador do clube pelo menos 2 ou 3 anos.
O resto é bosta de vaca na cara de quem gosta ainda um bocadinho disto.

30min à Benfica

Citação de: dcbraga84 em 17 de Julho de 2024, 18:1070M€ + Carlos Soler era negócio da China!

Não vai acontecer.

Vai ser 50M€+20M€(objetivos) + Renato Sanches.

E já gozas. 

johncleese


fnunes


Ghost.Of.Red

Citação de: cmenezes em 17 de Julho de 2024, 18:11ELI5 porque caralho precisamos de vender o Neves?

Porque fechamos o ano com 50M de prejuízo e este vamos pelo mesmo caminho

futeboldelite

Citação de: dcbraga84 em 17 de Julho de 2024, 18:1070M€ + Carlos Soler era negócio da China!

o carlos soler de 23/24 não vale um crl

Neburav

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Julho de 2024, 18:12
Citação de: dcbraga84 em 17 de Julho de 2024, 18:1070M€ + Carlos Soler era negócio da China!

Não vai acontecer.

Vai ser 50M€+20M€(objetivos) + Renato Sanches.

Essa entao era a melhor. Temos levado com cada banhada do PSG...somos a enfermaria deles.


Essa entao era a melhor. Temos levado com cada banhada do PSG...somos a enfermaria deles.

a1904a

Citação de: MeteGelo em 17 de Julho de 2024, 18:05
Citação de: a1904a em 17 de Julho de 2024, 18:02
Citação de: nikas em 17 de Julho de 2024, 17:56
Citação de: a1904a em 17 de Julho de 2024, 17:49Para o João sair por este valor é muito bom. Não tem a pressão de ter que justificar um valor astronómico como os 120M. Isso ainda assombra o Félix.

Interessa de cacete isso.
Mais vale vender por 20M assim a pressão é zero.

Mas verdade seja dita o valor é completamente irrelevante.
Nem que saísse por 200M, para o ano la tinha que sair outro por 100M...

Não interessa para o clube mas interessa para o jogador. E já que vai sair cedo de mais e tem tudo para correr mal pelo menos tem esta avante do valor da venda. Eu quero muito que o miúdo tenha sucesso, não me esqueço do que ele lutou este ano pela equipa, muitas vezes sozinho. Merece tudo de bom.
Acho que é concensual que todos desejamos o melhor ao João, mas colocar  esta preocupação (justa) à frente dos interesses do nosso clube, é como estarmos a morrer de fome e darmos a pouca comida que conseguirmos arranjar ao vizinho de cima porque é um gajo porreiro...

Quem está lá dentro não se importa minimamente com os interesses do clube, sou eu que me vou chatear com isso?

creative

É oficial que já foi?

Shroom

Citação de: creative em 17 de Julho de 2024, 18:15É oficial que já foi?

claro que não... mas o pessoal aqui gosta de atirar valores de negócio para o ar :D

aguia imperial

Neste caso do joao Neves e muito facil , tem contrato ate 2028 e tem clausula de 120M , quem quiser o jogador e pagar a clausula !! CHEGA DE MERDAS :

 " E TAL NAO PODEMOS CORTAR AS PERNAS AOS JOGADORES ...."

PAGUEM A CLAUSULA !! PONTO !!

30min à Benfica

Citação de: Shroom em 17 de Julho de 2024, 18:17
Citação de: creative em 17 de Julho de 2024, 18:15É oficial que já foi?

claro que não... mas o pessoal aqui gosta de atirar valores de negócio para o ar :D

Por norma, não costuma andar muito longe da realidade lol

Neburav

Imagino a tusa do CFO do clube cada vez que um miudo da formação dá cartas. É só $$$ naqueles olhos. "há e tal" já vamos apresentar mais um balanço positivo.

Não queiram reduzir os gastos, pensem só em vender e vender e depois comprar o refugo que anda ai por essa europa.

Quando penso que em Cabral e Tengsted F**** mais de 30M milhões fico louco.

É um clube de malucos isto.