Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Moreno82

Citação de: Eduardo Gomes em 17 de Julho de 2024, 19:19@BenfiquistaSer
Gira o disco e toca o mesmo.




= incompetencia pura e dura! Não acerta em nada o banana, incrível!

RGouveia.SLB

Citação de: Wizardpt em 17 de Julho de 2024, 18:32Este tópico é insano , vivem todos no mundo da fantasia . Vamos enfiar mais um barrete e aqui pareçe um funeral , nada que não se estranhe , vi mais ou menos a mesma coisa quando tentamos enfiar um barrete ao Bayern com o Dantas por 25M e nem assim o quiseram , e o embaló e o Moreira e o caralho , são todos estrelas mundiais........

Só falta mesmo festejar a venda no Marquês.

Aguia31

Qual vai ser o saldo quando a nova direção do Benfica tomar posse?

MuchoG

Devemos ter uns 100 milhões investidos só no último ano e meio em jogadores que não vão ser titulares. Jurasek, Arthur, Tengstedt, Leonardo, Prestianni, Rollheiser, Schjelderup, etc. É impossível sobreviver a isto.

É um mandato completamente fracassado de Rui Costa, resultados desportivos péssimos, situação financeira a piorar, não se virou a 100% a página de Vieira.

Por favor, e com todo o respeito pelos users do fórum que defendem esta direção, digam-me quais são os vossos argumentos, tenho muita curiosidade em saber. Porque, pelo menos os primeiros dois pontos do parágrafo anterior, parecem-me ser factuais e significam um falhanço nos dois aspetos mais importantes da gestão do Benfica.

The_Riggs

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Julho de 2024, 18:45
Citação de: Wizardpt em 17 de Julho de 2024, 18:39Nem vou perder tempo a responder , a maioria é miudos com borbulhas na cara que vão para a porta do seixal pedir autografos aos jogadores.



Há quem veja futebol com olhos, há quem veja através do livescore.
Não te enerves tanto, o Rui vai te fazer o favor de vender o barrete do Neves.


Quando alguém usa a palavra "insano" com aquela conotação, já sabes que é um puto que passa o dia a ver youtubers portugueses.

xico17

Não fosse a Atalanta ficar em 4° e ficávamos sem meia equipa.

Estaríamos a ler hoje que Meïté impressiona Schmidt nos treinos.

Eis o clube que respira saúde financeira.

Eis o clube com foco na vertente desportiva.

Eis o Benfica 2003.

RGouveia.SLB

Este adorador de tabaco e respectiva comandita estão na fase em que podem fazer o que lhes estiver na real gana porque sabem que a maioria não vê um palmo à frente e aplaude tudo o que é posto no prato.

Por mais danosa que seja a saída do Neves, o povão irá aplaudir, cantando e rindo como dizia a música. Sem esquecer a doutrina de que as vendas devem ser enaltecidas como se fossem uma conquista desportiva de relevo.

Neburav

Citação de: xico17 em 17 de Julho de 2024, 19:29Não fosse a Atalanta ficar em 4° e ficávamos sem meia equipa.

Estaríamos a ler hoje que Meïté impressiona Schmidt nos treinos.

Eis o clube que respira saúde financeira.

Eis o clube com foco na vertente desportiva.

Eis o Benfica 2003.

FDX, até me fizeste cuspir a água pro monitor LOL.

Mas acredita que há por ai muito boa gente que engolia isso bem. Ainda hoje conheço malta que quer o Vieira de volta. "há e tal...eu lembro-me o que o benfica era antes dele".

Enfim...há quem goste de levar grandes lavagens cerebrais.

AguiaFX

Vai a Kika, vai o Neves... Só ficam os que choram em amigáveis, infelizmente.

JeSuisÉder

Citação de: AguiaFX em 17 de Julho de 2024, 19:36Vai a Kika, vai o Neves... Só ficam os que choram em amigáveis, infelizmente.

O Rui Costa por acaso é menino para frequentar a Kikas

2fenix2die

Só falta aparecer na foto da venda, como o Vieira, quando vendeu o Guedes ao PSG.

O Mendes é que manda nisto tudo, e começa logo na formação, jogadores com potencial que não trocam de empresário para ele, são encostados, e isto já acontece há muito tempo.

O Mendes precisa de fazer a sua grande venda anual, e o Benfica é a sua "puta".

Silveralho

O meu maior problema não é a venda de neves, enzo, Félix, Bernardo e afins.

O grande problema é sim o que se faz com o dinheiro dessas vendas.
Num clube bem gerido não só tinhamos o nosso passivo quase liquidado como tínhamos capacidade para segurar os melhores jogadores durante anos.

Mas não somos liderados por burros, mas sim por ladrões e incompetentes, porque quem lá está não é burro, burros são os sócios que continuam a votar nesses merdas.

rempg

Vende o Neves e fica com o João Mário (curiosamente um dos maiores assalariados).

Vá que o Mendes manda em ti, e o João Mário diz que o treinador é uma pessoa.

força Benfica

Fui ver ao site do clube e não encontrei nada mas a data para a festa de mais uma venda já saiu? 

N1c0

Citação de: Eduardo Gomes em 17 de Julho de 2024, 17:29@ProfetaBenfica

Renato Sanches - vendido após 1 época;
João Félix - vendido após 1 época;
Enzo - vendido após 6 meses;
Neves - vendido após 1 época e meia;

Entretanto Diogo Costa e Gonçalo Inácio vão para a 5ª época nos respectivos clubes.



Podes adicionar o Oblak e o Ramires