Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DeSousa

Roger + Di Maria + Otamendi nos JO + saída do Neves!

O Benfica é uma bomba relógio!



VigilanteGnu

Vender na mesma época as referencias do futebol masculino e feminino dos sócios e adeptos, só está ao nível de um predestinado!

Um predestinado que ainda consegue ter chulapas a defende-lo como quem não tem amor próprio!

Os ditos Benfiquistas puros que se colocam em murais com jogadores que tiveram uma história superior á do menino da lágrima que forçou a saída do Benfica para Barcelona e só não assinou pelo sporting porque o pai o fechou no quarto!

Um gajo sem qualquer tipo de formação em merda nenhuma a não ser no catalogo armani!

Um individuo que esteve 2 décadas ao lado do vieira que assinava contratos sem ler o seu conteúdo

Um artista da bola resposável pelo futebol do clube durante anos e torrou dinheiro em camiões de meites que até hoje andamos a tentar colocar em outros clubes sem sucesso

Um fantoche que fazia parte de uma direção que abriu o estádio da luz e disponibilizou um camarote a Pinto da Costa para a gravação de uma série, esquecendo décadas de ataques baixos ao clube e provocações constantes do seu denominado "salão de festas"

Poderia estar aqui a noite toda...mas o maluquinho sou eu como muitos dizem!

Quando voçês acordarem, façam barulho! O futuro é Vosso!

fnunes

Citação de: DeSousa em 17 de Julho de 2024, 20:35Roger + Di Maria + Otamendi nos JO + saída do Neves!

O Benfica é uma bomba relógio!




Ouvi esta conversa a época passada toda mas os negacionistas vinham sempre com a conversa de estarmos em todas as frentes... O fim ja todos sabemos como foi, não espero nada diferente este ano.

se7en

Manter os reformados pagos a peso de ouro e vender as estrelas em ascensão. Excelente medida...

Que cavalo de Tróia que este Rui Costa me saiu.

O Património

A contar as horas para a PJ e o MP fazerem o seu trabalho.

Vai saber melhor que um campeonato.

AntiVieirismo

Ha que ser estudado este rapazinho... ninguém pode ser tao incompetente sem ser de propósito! É impossível!

RGouveia.SLB

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Julho de 2024, 19:37
Citação de: AguiaFX em 17 de Julho de 2024, 19:36Vai a Kika, vai o Neves... Só ficam os que choram em amigáveis, infelizmente.

O Rui Costa por acaso é menino para frequentar a Kikas

Pelo menos servem champanhe lá

Enzo2013

Então vais deixar sair o único trunfo que te faltava?
 
Fdc nunca vi um ser tão burro, a saída do Neves é o verdadeiro checkmate!

Nem os mais parolos vieiristas vão comer esta venda.

Scorpion8

Contabilisticamente não precisávamos de vender agora uma vez que só em junho de 2025 é que fecha o próximo exercício e até lá corrigia se o prejuízo, esta pressa de vender só se pode traduzir em não haver dinheiro para os custos correntes, portanto, podemos concluir que estamos perante uma top gestão

Barcelense1994

Nem nisto aprendeu com o mestre.
Se fosse com o Vieira, esperava até ao último dia para vender e assim abafar tudo.
Agora? Depois de uma época de merda, deixar a pré-época inteira com os adeptos a arder é do caralho.

rsd


Hiper Benfica

Os drags mantêm os melhores por muito mais anos e este e o antecessor vendem os melhores passasos 6 meses ou 1 ano e agoda ate por um valor bem abaixo da clausula.

10-13-29

"Sou um privilegiado dentro deste clube. Mas só há duas pessoas que me usam na vida, que são os meus filhos. Mais ninguém. São os únicos que conseguem tirar-me o 'não' da boca. Posso estar aqui a dizer três vezes 'não' e eles conseguem levar-me ao 'sim'.

- Rui Da Cave Costa, após os filhos lhe perguntarem 3 vezes se realmente era uma fdp de uma banana


Josh

Estamos de mão tão estendida que se o PSG deixar isto marinar e não houver mais interessados, consegue fazer o negócio por 50 ou 60 milhões.


Gestão de ruína.