Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Julho de 2024, 20:54Quando Vieira foi preso, foi um dos dias mais felizes da minha vida.

O próximo momento parecido será quando algo de semelhantes acontecer a este sujeito.

O Rui Costa jogador foi um craque, o Rui Costa dirigente é só absolutamente nojento

Foi um craque no calcio, no Maior foi apenas mais um

nwpt

Citação de: DeSousa em 17 de Julho de 2024, 20:52Pior presidente da nossa história, Damásio ao pé deste era um grande gestor.
Além de pior presidente da história, posso afirmar sem rodeios: o maior lixo humano da nossa história.
E a concorrência era feroz.

Desejo o pior a este tipo.

joaom86

Bora ministério público

Livrem-nos desta merda

RGouveia.SLB

Até me custa dizer isto, mas este indivíduo consegue fazer do seu mentor alguém que passe por bom.

Bullseye_SLB

Citação de: Offspring em 17 de Julho de 2024, 20:54Se o jogador com cláusula de 120 sair por 70 tendo mais 4 anos de contrato... bem podes dizer adeus ao Benfica. Não estás a servir o Benfica. És uma verdadeira nódoa na história do clube!

Pois não!! Está-se a servir do Benfica.. Ele e toda a sua corja!! Eu estou farto de dizer, para bem do nosso clube, este gajo tem de sair o quanto antes!!Já devia ter acontecido

Barcelense1994

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2024, 20:57Até me custa dizer isto, mas este indivíduo consegue fazer do seu mentor alguém que passe por bom.

Até o lagartão do Domingos passa por "competente" à beira deste e da cambada de old farts e lambe-botas que o rodeiam.
30 anos de presidente de merda atrás de presidente de merda. Somos um clube do caralho.

Enzo2013

Não vamos ao estádio fazer barulho depois de mais um crime?!

Aparecessem metade dos que apareceram na apresentação do Di Maria e já mexia! Assim que for oficial, é arrancar!

dsdsds44

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2024, 20:57Até me custa dizer isto, mas este indivíduo consegue fazer do seu mentor alguém que passe por bom.
Não tenhas dúvidas.

Este tipo é miserável como presidente e como benfiquista.

Vamos ter uma década de pesadelo.

Não voltamos a ser campeões esta década.

LFVL

A culpa deste (e do orelhas) lá estar é de muitos benfiquistas.


RGouveia.SLB

Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2024, 21:00
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2024, 20:57Até me custa dizer isto, mas este indivíduo consegue fazer do seu mentor alguém que passe por bom.
Não tenhas dúvidas.

Este tipo é miserável como presidente e como benfiquista.

Vamos ter uma década de pesadelo.

Não voltamos a ser campeões esta década.

Ora bem. É um dos aspectos que faz com que seja pior que o mentor.
O Vigas não era benfiquista e só queria saber de negociatas e meter ao bolso, este desde os tempos de jogador que faz por cultivar uma imagem sebastianista, apelando ao sentimento, ao bater no peito pelo clube, à lágrima e tudo o mais.

dsdsds44

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2024, 21:02
Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2024, 21:00
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2024, 20:57Até me custa dizer isto, mas este indivíduo consegue fazer do seu mentor alguém que passe por bom.
Não tenhas dúvidas.

Este tipo é miserável como presidente e como benfiquista.

Vamos ter uma década de pesadelo.

Não voltamos a ser campeões esta década.

Ora bem. É um dos aspectos que faz com que seja pior que o mentor.
O Vigas não era benfiquista e só queria saber de negociatas e meter ao bolso, este desde os tempos de jogador que faz por cultivar uma imagem sebastianista, apelando ao sentimento, ao bater no peito pelo clube, à lágrima e tudo o mais.
Mas sempre foi um exemplo de benfiquista a não seguir.
 
Desde cedo é um desertor dos valores do Benfica.

Se não fosse o Benfica, era um Jorge Cadete falido...

slbfan4you

Depois desta venda, mais uma, e com zero putos da formação na calha para virarem boas vendas estou para ver como vamos ficar, se é incompetente com tanto dinheiro nem quero imaginar quando ficarmos ao nivel do fc foz.

Muito cuidado com este presidente!

Eduardo Gomes

@Redcetera1904

O Rui Costa quando o PSG pagar metade do que o João Neves vale:


hayato_1904

Este grande monte de m.... pelos vistos já vai vender o Neves! Pqp está escumalha que nos preside! MP despacha-te!