João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Android1974

Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:42
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:36
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:34
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:32
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:25
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:14
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:11
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:06
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:01
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:57
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 20:33
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:25
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 20:18
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:08
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 19:58Já ficava surpreendido se viesse alguém, mas a vir, deve ser o Renato Sanches, que é para acalmar os pipoqueiros com a venda do Neves.

Então afinal? Vem alguém ou não???

Temos que perguntar ao Billy ;D

Depende dos planos para o Rollheiser, que com esta lesão até pode ter trocado ás voltas á direção. No entanto, se vier o atual Renato é pouco mais que nada. Lesionado crónico que nem sequer é o jogador que precisamos para o duplo pivot, aliás, ele nem sequer é jogador para jogar ali.

O Renato quando ainda era jogador de futebol rendia mais como médio interior, como andou a jogar em França. O nosso duplo pivot não exige transporte, coisa que ele já nem pode fazer para não lhe saltar nada, mas sim qualidade na construção. E se vier é pelas razões que todos sabemos.

Então assim achas que não será uma coisa mais baixa mais o Barrágan e é mesmo o Renato, é assim?

PS: O Billy ouve nos corredores, eles às vezes mudam as coisas de uma hora pra outra, esqueçamos o Kid.

Não sei o que irá acontecer, mas sei que tipo de médio precisamos. Forte na construção e com capacidade defensiva. Ora, este tipo de jogador não é barato. Se eu acho que vão fazer esse esforço?! Tenho grandes dúvidas, mas seria bom sinal. Sinal de que queriam mesmo resolver o problema.

Respondendo á tua pergunta, não sei se é, só espero mesmo que a vir alguém não seja o Renato, porque isso não é tentar resolver problemas, mas sim ir pela via mais fácil, preguiçosa e que podemos muito bem evitar, já que não precisamos dele. Vamos então esperar para ver.

Já por aí disse que vocês esquecem-se do que os ares da Musgueira fazem ao Sanches.

PS: Acho que a Direcção também bota fé apenas nisso.

Os ares da Musgueira ainda o vão é estragar mais ;D

Não nos podemos andar a guiar pela fé, isso é meio caminho andado para dar merda. Precisamos de fiabilidade. Mas siga, já estou por tudo.
(Ele precisa do Bairro para voltar aos grandes velhos tempos)

Mas e se fosse o Barragán? Vá que eles precisam de uma luz.

PS: Esse nunca viria para aqui pois não?

Vai jogar na equipa no bairro.

Barragán ;D

Olha aí que já estão a avaliar a contratação do Renato.

"Os encarnados têm a garantias que não há qualquer problema físico com o jogador, que esteve emprestado à Roma na época passada. Sanches, de 26 anos, pouco jogou no clube da capital italiana (12 presenças), mas há dados que permitem às águias avançar para a sua contratação sem receio de qualquer problema físico."

Tá fresquinho. Já tá a sentir os ares da Musgueira ;D

Pablito, Pablito, tu és dos mais perspicazes...

...e não sabes que o Renato esteve no Seixal dia 16/6 "a ver um jogo de iniciados"??

Mais atenção meu puto!

Pois, lembro-me bem disso. Mas nem precisava de vir ver um jogo, já na época passada se falou que podia vir e seria sempre uma opção a qualquer momento. Parece que vai acabar por vir, como tu querias. Infelizmente, não tenho grandes expectativas com ele. É uma bomba relógio e eu gosto é de jogadores fiáveis.

"como tu querias" está boa, essa.  :D

Mas foi nesse dia "que assinou".  :-X

Não chegaste a dizer que estavas a favor? Tinha essa ideia, mas posso estar enganado.

Vê lá bem...  :huh:

Pá, já não me lembro. Se vou procurar nunca mais saio daqui ;D

Então pronto, parto do principio que não estavas. Mas tens esperança que possa resultar. Bem, a esperança é a ultima a morrer, e eu sou um gajo que gosto de tentar ver o lado bom das coisas, mas com o Renato vou estar é sempre a ver quando é que ele rompe, e não é a defesa adversária, é mesmo os ligamentos.
Ligamentos? Mas isso já lhe aconteceu? Parece mais problemas musculares, daqueles que os jogadores vão a correr e se agarram à coxa.

DeSousa

Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 22:03
Citação de: DeSousa em 17 de Julho de 2024, 22:01
Citação de: rslo em 17 de Julho de 2024, 21:59
Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 21:58O Renato sem lesões dá 10 a 0 ao João.

Tás no gozo certo?
Quando só viste Neves a jogar numa equipa feita aos pedaços para dizer estas asneiras.

O Neves tem coisas boas.. Mas coisas menos boas. Não é vertical. O Renato tem tudo o que o Neves tem e ainda é vertical. Secalhar já se esqueceram como foram campeões e campeões da Europa. Mas há o YouTube para recordar.
Neves não faz porque não pode, tem de fazer de bombeiro do Di Maria, Neves tecnicamente e inteligência de jogo, está a anos de luz do Renato

GTtdi_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2024, 22:03
Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 22:01Eu não sou fã do cão d loiça. Mas trocar o Neves pelo Renato se estiver bem... É uma troca fantástica. Eu acompanhei o lille. O Neves nem de perto tem o nível do Renato.

isto está para além da estupidez humana
esse rapaz deve ter em casa daquela droga nova que faz rir. Já sabem: quando vierem ao fórum não se droguem, não bebam. Escrevam enquanto estão sóbrios.

Pablito13

Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:54
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:53
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:45
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:42
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:36
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:34
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:32
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:25
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:14
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:11
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:06
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:01
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:57
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 20:33
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:25
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 20:18
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:08
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 19:58Já ficava surpreendido se viesse alguém, mas a vir, deve ser o Renato Sanches, que é para acalmar os pipoqueiros com a venda do Neves.

Então afinal? Vem alguém ou não???

Temos que perguntar ao Billy ;D

Depende dos planos para o Rollheiser, que com esta lesão até pode ter trocado ás voltas á direção. No entanto, se vier o atual Renato é pouco mais que nada. Lesionado crónico que nem sequer é o jogador que precisamos para o duplo pivot, aliás, ele nem sequer é jogador para jogar ali.

O Renato quando ainda era jogador de futebol rendia mais como médio interior, como andou a jogar em França. O nosso duplo pivot não exige transporte, coisa que ele já nem pode fazer para não lhe saltar nada, mas sim qualidade na construção. E se vier é pelas razões que todos sabemos.

Então assim achas que não será uma coisa mais baixa mais o Barrágan e é mesmo o Renato, é assim?

PS: O Billy ouve nos corredores, eles às vezes mudam as coisas de uma hora pra outra, esqueçamos o Kid.

Não sei o que irá acontecer, mas sei que tipo de médio precisamos. Forte na construção e com capacidade defensiva. Ora, este tipo de jogador não é barato. Se eu acho que vão fazer esse esforço?! Tenho grandes dúvidas, mas seria bom sinal. Sinal de que queriam mesmo resolver o problema.

Respondendo á tua pergunta, não sei se é, só espero mesmo que a vir alguém não seja o Renato, porque isso não é tentar resolver problemas, mas sim ir pela via mais fácil, preguiçosa e que podemos muito bem evitar, já que não precisamos dele. Vamos então esperar para ver.

Já por aí disse que vocês esquecem-se do que os ares da Musgueira fazem ao Sanches.

PS: Acho que a Direcção também bota fé apenas nisso.

Os ares da Musgueira ainda o vão é estragar mais ;D

Não nos podemos andar a guiar pela fé, isso é meio caminho andado para dar merda. Precisamos de fiabilidade. Mas siga, já estou por tudo.
(Ele precisa do Bairro para voltar aos grandes velhos tempos)

Mas e se fosse o Barragán? Vá que eles precisam de uma luz.

PS: Esse nunca viria para aqui pois não?

Vai jogar na equipa no bairro.

Barragán ;D

Olha aí que já estão a avaliar a contratação do Renato.

"Os encarnados têm a garantias que não há qualquer problema físico com o jogador, que esteve emprestado à Roma na época passada. Sanches, de 26 anos, pouco jogou no clube da capital italiana (12 presenças), mas há dados que permitem às águias avançar para a sua contratação sem receio de qualquer problema físico."

Tá fresquinho. Já tá a sentir os ares da Musgueira ;D

Pablito, Pablito, tu és dos mais perspicazes...

...e não sabes que o Renato esteve no Seixal dia 16/6 "a ver um jogo de iniciados"??

Mais atenção meu puto!

Pois, lembro-me bem disso. Mas nem precisava de vir ver um jogo, já na época passada se falou que podia vir e seria sempre uma opção a qualquer momento. Parece que vai acabar por vir, como tu querias. Infelizmente, não tenho grandes expectativas com ele. É uma bomba relógio e eu gosto é de jogadores fiáveis.

"como tu querias" está boa, essa.  :D

Mas foi nesse dia "que assinou".  :-X

Não chegaste a dizer que estavas a favor? Tinha essa ideia, mas posso estar enganado.

Vê lá bem...  :huh:

Pá, já não me lembro. Se vou procurar nunca mais saio daqui ;D

Então pronto, parto do principio que não estavas. Mas tens esperança que possa resultar. Bem, a esperança é a ultima a morrer, e eu sou um gajo que gosto de tentar ver o lado bom das coisas, mas com o Renato vou estar é sempre a ver quando é que ele rompe, e não é a defesa adversária, é mesmo os ligamentos.

Apenas te disse que os ares da Musgueira reabilitarão aquela musculatura.
(Agora se daí retiras que eu tenho esperança...isso é interpretação tua.  :confused: )

PS: Se eu dissesse "ah, com o Renato agora levamos a bola pelo meio até aos pés do Pavlidis, dentro da área", tu também acreditarias? Ele porventura nem pode jogar...

Se achas que os ares da Musgueira reabilitarão aquela musculatura, então é porque tens algum tipo de esperança, pelo menos mais que eu. É que eu nem sequer tenho essa esperança.

Se me dissessem que o Renato não teria grandes problemas físicos por cá, e apesar de não ser o tipo de médio ideal para o que precisamos no nosso duplo pivot, até eu acreditaria que seria uma mais valia, jogue onde jogar. O grande problema dele é que tá cheio de bicho. Caso contrário, a malta até o iria ver com bons olhos. Mas aí tb é preciso dizer que nem sequer seria opção para nós se assim fosse. A confirmar-se, vão tentar reabilitá-lo, deixa ver o que sai daqui.

Oh Aimar, vá lá! Não acredito que acredites que aquilo dos ares da Musgueira não seja gozo.  :huh:

Mas nunca me respondeste: e se fosse o Carlos Soler Barragán, o que dirias?

Sei lá se é gozo. Há malta que gosta tanto dos putos da formação que imagina coisas que só acontecem na cabeça deles, por isso já não digo nada. Não dá para interpretar tudo de forma correta ;D

O Barragán pelo que se sabe não tem bicho, seria sempre melhor do que o Renato. Ainda assim preferia outro tipo de médio. O Benfica precisa de um jogador tipo Enzo, forte a construir e com boa capacidade defensiva. Um jogador que por exemplo saiba jogar de primeira, tenha boa visão de jogo, com qualidade no passe longo, mas que tb saiba defender. Estão a tentar adaptar o Rollheiser, é esperar que seja esse jogador.

Mendes96

Filhos da puta

1 ano e vão logo embora

J_PN

Citação de: Red_Wings em 17 de Julho de 2024, 22:04
Citação de: Silveralho em 17 de Julho de 2024, 18:02O que estão a fazer com o jogador é de uma baixeza colossal.
Estão a empurrar o miúdo para fora do clube, depois de ter carregado a equipa as costas na época passada, foi ele que veio dar a cara pelo grupo depois de uma derrota pesada uns dias depois da mãe ter morrido.

Mesmo assim o clube e aqueles que mamam fazem de tudo para escarrar na imagem do jogador.

Ao ruím costa e a todos seus muchachos.... vão para a puta que vos pariu.

O pior de tudo: a mãe dele já ninguém a traz de volta!

Essa sim, a parte mais triste disto tudo!

Alguém acredita que o Neves queira mesmo ir para o PSG quando este ano provavelmente teria o Man United à caça dele?

kyza

Ok. Aqui quer se opiniões iguais. Desisto. 😉

Pleasure_+_Pain

Citação de: VigilanteGnu em 17 de Julho de 2024, 22:01Esta venda por estes valores apenas significa que o descalabro financeiro estará para breve!

Ninguém no seu perfeito juízo se desfaz do seu maior ativo por metade da cláusula!

O grande problema está precisamente aí. Não tanto as vendas, mas a gestão que é feita no pós-venda, os jogadores que se contratam, a política para o futebol. Esbanjam milhões atrás de milhões em merda.

Num clube bem gerido, isto dava para hegemonias ao nível do Bayern na Alemanha. Nenhum outro clube em Portugal tem a nossa força, inclusive nas receitas que faz. Mas depois estragamos tudo no imediato. É a política do novo-riquismo.
Não há como não rebentar mais tarde ou mais cedo.

Neozone1981

Citação de: Red_Wings em 17 de Julho de 2024, 22:04
Citação de: Silveralho em 17 de Julho de 2024, 18:02O que estão a fazer com o jogador é de uma baixeza colossal.
Estão a empurrar o miúdo para fora do clube, depois de ter carregado a equipa as costas na época passada, foi ele que veio dar a cara pelo grupo depois de uma derrota pesada uns dias depois da mãe ter morrido.

Mesmo assim o clube e aqueles que mamam fazem de tudo para escarrar na imagem do jogador.

Ao ruím costa e a todos seus muchachos.... vão para a puta que vos pariu.

O pior de tudo: a mãe dele já ninguém a traz de volta!

Essa sim, a parte mais triste disto tudo!

E o miúdo não quer sair,o meu cunhado e primo dele e disse me que não quer sair,ainda há uns dias disse isso aqui

Oliver e benji

Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 21:58O Renato sem lesões dá 10 a 0 ao João.
É isso tudo. Continuem a pensar assim que é o que a "estrutura" quer.
Entretanto somos comidos por parvos todos os anos e títulos nem vê-los.

Slbstriker

Citação de: tomaz em 17 de Julho de 2024, 21:59
Citação de: Slbstriker em 17 de Julho de 2024, 21:54
Citação de: DastanPT em 17 de Julho de 2024, 21:52Não vejo inocência nenhuma do atleta nesta situação

São todos uns ingratos, não temos sorte nenhuma! Com certeza que o sonho do Neves sempre foi ir para o PSG com um meio campo cheio de opções.

Empresarios. Que mamam milhoes com isto à fartazana, fazem a cabeça aos jogadores. E uma direccao corrupta que tudo faz para que o jogador não fique. Incluindo propostas de renovacao ridiculas. "Não querem cortar as pernas ao jogador"

Então cortam as do Benfica.

Um bom exemplo foi quando o Talisca disse não ao Man Utd e o Vieira foi falar com ele a tentar convence-lo a ir. O Benfica quer isto, sempre quis. Enche bem a conta a muita gente

Pois, é o "modelo de negócio" desta direcção, só assim é que sabem fazer dinheiro, a vender os melhores jogadores, e mesmo assim não fazem tanto como deviam, pois a maior parte dos jogadores é vendido abaixo da cláusula, mas as comissões, essas são sempre fortes!

Neburav

De nada nos serve ter o renato se o rapaz está lesionado 3/4 da época.

O método é sempre o mesmo, e o jornal é sempre o mesmo.

Farto desta propaganda de vendas de jogadores. Somos efectivamente uma empresa que a unica coisa que interessa é o lucro financeiro para pagar os prémios aos meninos.

Com a fraca qualidade que tem a nossa liga, e com o maior clube de portugal a ter cada vez menos capacidade (por culpa própria) de manter os melhores jogadores, não tarda nada temos o nosso campeonato ao nível de uma rep. checa.

Apelo a todos os sócios que votem nas próximas eleições, temos de tirar esta corja do nosso clube.

Red Bullet

Citação de: a1904a em 17 de Julho de 2024, 17:49Para o João sair por este valor é muito bom. Não tem a pressão de ter que justificar um valor astronómico como os 120M. Isso ainda assombra o Félix.

não tem pressão??? qual pressão??? O q interessa é q o Benfica fica a perder dinheiro, o resto é para o lado que eu durmo melhor!

Burik

Citação de: burnvski em 17 de Julho de 2024, 22:04Excelente negócio diz o carraça


Esse carraça só diz é porcaria, más desde quando é um bom negócio um clube vender os melhores jogadores?

kyza

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Julho de 2024, 22:05
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2024, 22:03
Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 22:01Eu não sou fã do cão d loiça. Mas trocar o Neves pelo Renato se estiver bem... É uma troca fantástica. Eu acompanhei o lille. O Neves nem de perto tem o nível do Renato.

isto está para além da estupidez humana
esse rapaz deve ter em casa daquela droga nova que faz rir. Já sabem: quando vierem ao fórum não se droguem, não bebam. Escrevam enquanto estão sóbrios.

Rapaz? Conheço te de algum lado?