Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Jamal

Citação de: Red Bullet em 17 de Julho de 2024, 22:16
Citação de: Jamal em 17 de Julho de 2024, 22:08Abrimos secção de padel?

Olha q uma amiga minha lesionou-se fortemente no tornozelo a jogar padel. Se o Renato tivesse essa lesão, era menino para encostar o ano inteiro!
just wait

https://osetubalense.com/ultimas/renato-sanches-investe-milhoes-em-pavilhao-de-padel-na-zona-do-polis/

Vitor Alves

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Julho de 2024, 23:15Seria uma contratação tão estapafurdia que acredito plenamente que o Benfica a fizesse.

Quando chega?

Notguilty

Citação de: Jamal em 18 de Julho de 2024, 00:45
Citação de: Red Bullet em 17 de Julho de 2024, 22:16
Citação de: Jamal em 17 de Julho de 2024, 22:08Abrimos secção de padel?

Olha q uma amiga minha lesionou-se fortemente no tornozelo a jogar padel. Se o Renato tivesse essa lesão, era menino para encostar o ano inteiro!
just wait

https://osetubalense.com/ultimas/renato-sanches-investe-milhoes-em-pavilhao-de-padel-na-zona-do-polis/
O Benfica forma este pessoal e nem sabe capitalizar/captar estes investimentos para sí. Andam os sanguessugas todos à volta dele em vez de quem o formou.

kramxel²

https://www.goal.com/en/news/jose-mourinho-renato-sanches-injury-doubt/blt5eae62f4bb68570e

CitaçãoThe Portuguese international's first season with PSG was blighted by injury and now Mourinho has given a blunt overview of the situation.

WHAT THEY SAID: "They [Renato Sanches and Houssem Aouar] have to play, they need rhythm and intensity. That's what Renato is, he's always at risk, it's difficult to understand: Bayern didn't understand him, PSG didn't understand him and we have difficulties," he said after the game.

"He played 45 minutes on Sunday, then had three days of rest and left after 27 minutes. He is always in doubt, it is difficult to understand why he is always injured. Aouar played the necessary time to regain the rhythm of the game."

ruibenfica80

Eu gosto é quando o jogador esteve os ultimos 2 anos quase sempre parado.

Mas agora é que vai ser e já está bom.

Pois...2 anos seguidos com reincidencias já é um bocado coincidencia a mais não? 

Mas agora é que vai resuscitar.

Tem Rui Costa escrito com todas as letras. A chalupada vai bater palmas porque agora é que está bom. Os últimos 2 anos foi azar.

O engraçado é que isto é o mesmo clube que não queria meter o Guedes em campo depois de uma cirurgia. Guedes que nunca esteve 2 anos com paragens constantes. Só que no caso do Guedes pronto, teve uma lesão grave e já estava acabado.

Aqui o Renato leva 2 anos de lesões sucessivas e está fino.

josantiago

Um regresso para manter a quota de lesionados crónicos do PSG activo neste ano

GTtdi_SLB

Podíamos recuperar o Veloso, o Paneira, o Schwartz, o Isaías...pior que o Renato não fariam

GTtdi_SLB

Citação de: piwo em 17 de Julho de 2024, 23:22Depois do Draxler...Bernat....tera que vir outro.

Nao existem duas sem tres ahaha
Ainda nós gozávamos à fartazana com o PSG antes de ser um petroleiro...o que os árabes se devem estar a rir de nós...

Notguilty

Citação de: kramxel² em 18 de Julho de 2024, 00:56https://www.goal.com/en/news/jose-mourinho-renato-sanches-injury-doubt/blt5eae62f4bb68570e

CitaçãoThe Portuguese international's first season with PSG was blighted by injury and now Mourinho has given a blunt overview of the situation.

WHAT THEY SAID: "They [Renato Sanches and Houssem Aouar] have to play, they need rhythm and intensity. That's what Renato is, he's always at risk, it's difficult to understand: Bayern didn't understand him, PSG didn't understand him and we have difficulties," he said after the game.

"He played 45 minutes on Sunday, then had three days of rest and left after 27 minutes. He is always in doubt, it is difficult to understand why he is always injured. Aouar played the necessary time to regain the rhythm of the game."
:-X

cacetadas

Precisamos de ocupar o talho?
Depois do alemão draxler, e do bernat vem o Renato. Quem será o lesionado crónico do ano 25/26?

GTtdi_SLB

Citação de: overmarte em 17 de Julho de 2024, 23:05Mais do que a vinda do Renato, o que a mim me escandaliza é a venda do Neves pelos valores que se falam!

Quanto ao Renato, é dos meus jogadores preferidos que saíram da nossa formação. Mas para além do risco óbvio e da negligência que é ser ele o substituto dum jogador super regular e imprescindível no nosso meio campo como o Neves (devido ao historial de lesões), não sei até que ponto tem as características que precisamos.

Acabamos de contratar o Barreiro, que não tendo a capacidade de progredir com bola e de sozinho arrastar uma equipa como o Renato, tem um perfil semelhante. Pelo que íamos ficar com um meio campo com jogadores de características algo idênticas, sem ninguém com a capacidade de sair a jogar em espaços curtos (como o Neves) e (com a lesão do Rollheiser) sem ninguém com capacidade de passe diferenciada.

Isto claro, assumindo que o Renato consegue fazer três jogos seguidos. Pelo que não pode ser ele o substituto direto do Neves. É demasiada irresponsabilidade.

3 jogos seguidos? Hahahahaha parei de ler logo ali.

O Sanches não está capaz de fazer 30 minutos de alta competição sem se ressentir de uma peça qualquer. Está acabadinho de todo. Do alto dos seus 26 anos consegue conjugar mais lesões que o draxler e o bernat, juntos.

Vai Rui costa que é tua! Bora contratar em definitivo por uns 50M ou propor troca directa com o Neves, só para nós surpreender!! Tu consegues!!

João Cardoso55

Citação de: cacetadas em 18 de Julho de 2024, 02:00Precisamos de ocupar o talho?
Depois do alemão e do bernat vem o Renato. Quem será o lesionado crónico do ano 25/26?
kimpembe

GTtdi_SLB

É por aqui que, a confirmar-me este harakiri, começa o descalabro da época 2024/25. Mesmo antes de começar.

cacetadas

Citação de: João Cardoso55 em 18 de Julho de 2024, 02:01
Citação de: cacetadas em 18 de Julho de 2024, 02:00Precisamos de ocupar o talho?
Depois do alemão e do bernat vem o Renato. Quem será o lesionado crónico do ano 25/26?
kimpembe

Pelo menos vamos rodando nacionalidades.